Capítulo 1x04

19 3 0
                                    

Cena 1

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Cena 1

Na mansão San Román...

Gigliette (chorando litros): E eu sei que isso é apenas uma ilusão de mulher pobre e desprotegida como eu, mas... eu sou completamente apaixonada por Clayton San Román!

Aurora ouve comovida.

Gigliette: Dediquei minha vida a cuidar dele, de seus filhos... e ele sequer percebe meus verdadeiros sentimentos!

Aurora: A Evangelique sabe?

Gigliette (olhos arregalados): Não! Nem ela, nem a Stela, muito menos o Tadeu! Eu te contei isso porque gostei muito de você, minha filha! Você me inspira confiança...

Aurora (passando os dedos na boca): Então eu vou passar um zíper na minha boca e jogar fora!

Gigliette ri:

- Obrigada! (olhando pela janela) Nossa, o sol já se pôs. Não é hora de você ir ver o quartinho que te reservaram na Vila Mariola?

Aurora (tapando a boca): Ai, é! Vou nessa, dona Gigliette!

Elas caminham apressadas até o portão. Chega Tadeu, que fica impactado com a garota:

- Olá... Quem é você?

Aurora (falando rápido): Aurora Gómiz, ao seu servir, mas agora eu preciso ir! Tchau!

Ela sai correndo. Ele ri. Gigliette debocha:

- Planeta Terra chamando Tadeu...

Tadeu (encantado): Que gata... Nossa!

Aliviada, Gigliette pensa:

- Ai, minha virgenzinha! Tomara que esses dois fiquem juntos! Assim, minha filha esquece dessa loucura de gostar do Tadeu...

Cena 2

Na praia...

Dois bombadões whos separam a briga. Francisco limpa a boca, machucada e sangrando, pega a câmera e grita:

- Parabéns! Minha câmera deu perda total!

Norberto (segurando a barriga): O único culpado é você, otário!

Stela (histérica): Chega, Norberto! Vamos embora!

Ela o puxa pelo braço. Francisco fica arrasado:

- Sem date, sem câmera, com a cara amassada... O que falta acontecer, hein...?

- Francisco...?

Francisco Humberto (enojado): Você!?

Cena 3

Na humilde Vila Mariola, Pipinha está na quitanda de José Diego, se oferecendo:

- Ai, José...! Por favorzinho... Vamos à quermesse da igreja, vai! Hoje é minha noite de folga!

A Revanche - Eu Não Mereço Chorar AssimOnde histórias criam vida. Descubra agora