Capítulo 1x19 - #PenúltimoCapítulo #CapítuloEspecial

18 0 0
                                    

Cena 1

Gigliette: Vou preparar um café bem forte.

Ela o beija. Inexpressivo, Clayton lê a carta:

- A Kiki me abandonou e foi embora para sempre!

Ele levanta da cama, se veste e bate em uma pilha de livros:

- Desgraçada!

A certidão de nascimento de Natália cai de um dos livros. Ele repara:

- O que é isso...?

Cena 2

Em uma casa modesta...

Sebastián (apaixonado): Thamy, não preciso de mais tempo pra saber que você é a mulher da minha vida! Sei que sou humilde e...

Thamyrex interrompe: Não precisa dizer mais nada! Claro que venho morar com você!

Ele comemora e a beija de língua.

Thamyrex (triste): Mas não sei quando vou ficar livre do Jariel... O advogado dele ligou me ameaçando, dizendo pra eu depor a favor dele...

Sebastián: É o cúmulo! Você não pode depor a favor de um estuprador!

Thamyrex (expressiva): Isso jamais! Só que tudo tem uma consequência e talvez precisemos sair fugidos de Playa Confundida!

Cena 3

Na cozinha da mansão San Román, Clayton entra gritando:

- O que significa isso, Gigliette Romero?!

Ela derruba uma xícara e arregala dos olhos:

- Como você achou isso...?

Clayton: Não importa!

Evangelique, Tadeu e Stela chegam.

Clayton: Quero saber o que a certidão de nascimento da minha filha Natália fazia no meio das suas coisas!

Evangelique (atônita): Como? (lembrando da cigana) Natália...?

Stela: Que filha Natália, papai...?

Clayton (gaguejando): É-é...

Gigliette começa a chorar. Evangelique se aproxima e a encara:

- Quem é Natália?!

Tadeu: Me dá esse papel, papai! (lendo) "Natália San Román Pérez... Filha de Valentina Pérez e... Clayton San Román"...?! (irônico) Quer dizer que o hoteleiro rico e exemplar teve uma filha fora do casamento?

Stela (olhando a certidão): E enquanto a minha mãe era viva!

Clayton (chorando envergonhado): E que diferença faz? Tanto a mãe quanto a garotinha morreram há muitos anos...

Gigliette (caindo ajoelhada): Nããão...! A sua filha não morreu, Clayton!

Zonza, Evangelique se apoia na mesa:

- Qual data de nascimento consta nessa certidão, Stela...?

Stela (chorando): A sua...!

Gigliette: Siiim...! Você não é minha filha e nem se chama Evangelique...! Você é Natália San Román, a filha de Clayton e Valentiiina!

Evangelique (gritando): Não!!!

Tadeu (desesperado): Isso é loucura!

Clayton (atônito): Como você pode roubar minha filha e dizer que era sua?! Eu te acolhi, te dei emprego, nós nos tornamos amigos...

A Revanche - Eu Não Mereço Chorar AssimOnde histórias criam vida. Descubra agora