Cena 1
Alfonsina pega Natália pelos cabelos e aponta a arma para a cabeça dela:
- Ninguém mais dá uma de valentão, ouviram?
Valentina está ferida no peito.
Gugu (abraçado à irmã desfalecida, gritando): Não!!! Agora, não!
Mairo (chorando e saindo): Cuida dela! Vou chamar a polícia!
Já no térreo, Alfonsina bate em Natália, que desmaia. Ela a joga no banco de trás do carro, ao lado dos outros, que seguem desmaiados. Alfonsina senta no banco de passageiro e ordena rindo:
- Pé no acelerador que o a ceia de Natal nos espera!
Cena 2
Uma hora depois, na mansão...
Lessie (desesperada): O Álvaro também desapareceu!
Cristóbal (arrasado): Só faltava essa! Deixei a Celina e a Jasci desoladas na casa da Mercy e do Ricardo. Será que ele virou refém dessa maluca também?
Lessie: Ou cúmplice!
Cristóbal (entregando um dossiê): Talvez, já que... nossas desconfianças estavam certas.
Lessie (chorando, olhando as páginas): Deus meu...! O zoom da imagem de segurança do vizinho!
Ela vê Álvaro com os braços esticados, nas direção de Ferdinando caindo do vitral.
Cristóbal: E, antes de ser sequestrada, a Natália enfim o denunciou por tentativa de estupro e assassinato culposo.
Luís (chegando): O quê?
Lessie: O que você ouviu, filho!
Cristóbal: E a Jascileide vai declarar que viu o Álvaro escondendo pertences da Natália. Cúmplice ou não da Alfonsina, ele vai acabar na cadeia!
Cena 3
Em um enorme galpão, Alfonsina dança usando roupa de Meninas Malvadas. O lugar está todo decorado. Acordando aos poucos, Álvaro, José Diego, Enzo e Victor estão amarrados, lado a lado. De frente para eles, Aurora e Natália estão presas, com os braços presos e apontados para frente. Elas acordam e choram humilhadas.
Aurora: Mas o que é isso?
Natália: Que loucura...
Enzo (zonzo): Solte todos eles, Alfonsina! Isso é entre você e eu!
Alfonsina ri e o beija a força:
- Não se ache tão importante! Acabei me apaixonando por você e procrastinando a minha revanche...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Revanche - Eu Não Mereço Chorar Assim
Fanfic1ª Temporada: Stela (Aracely Arámbula) é filha de Clayton (Ramiro Fumazoni), um rico empresário hoteleiro do litoral. Ela coordena uma clínica para ex-dependentes químicos, ao lado da psicóloga Evangelique (Angelique Boyer), que é filha de Gigliette...