Perfis dos Personagens

51 3 0
                                    


Kaide Stela San Román (Aracely Arámbula): Linda e jovem (mentira), Stela é a filha mais velha do poderoso Clayton. Contrariando o pai, estudou e se especializou em Ciências Sociais, abrindo a clínica para ex-dependentes químicos "La Hacienda". Apesar da diferença de classes sociais, é BFF de Evangelique. É cortejada por Norberto e Félix, mas se apaixonará fulminantemente por Francisco Humberto, por quem terá que enfrentar ventos e marés.

Evanquelique Romero (Angelique Boyer): Simples, alto astral e dona de uma beleza natural (risos). Apesar de ser filha de Gigliette, a governanta dos San Román, se formou em Psicologia e trabalha com Stela na "Hacienda". Sempre nutriu uma paixão platônica por Tadeu, porém acabará envolvida com o bonitão Bráulio.

Aurora Gómiz (Irán Castillo): Cota pobre das protagonistas. Mesmo órfã, atormentada por lembranças e sendo ex-viciada em drogas, Aurora encara a vida com coragem e bom-humor. Trabalha de lavadeira, mas se mete em confusão com Thamyrex e Pipinha. Acaba mais dividida que a Anahí entre Jariel, seu psiquiatra, e José Diego, o quitandeiro gatíssimo da vila onde vive.

Francisco Humberto Montiel (Gabriel Soto): Mesmo lindo e gostoso, Francisco Humberto não supera o par de chifres que levou no passado... até conhecer Stela! É fotógrafo e muito rico, o que desperta a inveja de seu irmão Félix. Terá de suportar o assédio de Jacqueline, sua ex, disposta a tudo para separá-lo de Stela.

Bráulio Navarro (Julio Rocha): Melhor amigo de Francisco Humberto. É engenheiro, gato, bem-sucedido e adora uma balada. Se apaixona de verdade por Evangelique, mas fantasmas do passado surgirão para atrapalhá-los.

Gigliette Romero (Victoria Ruffo): Governanta da mansão San Román há séculos. Adora Stela e Tadeu e nutre um amor impossível por Clayton, o que a colocará em maus lençóis. É a mãe de Evangelique e está sempre comendo.

José Diego Quintanilla (Juan Vidal): Quintandeiro sarado, responsável pelo aluguel dos quartinhos da Vila Mariola. É assediado por muitas, principalmente Pipinha, mas é Aurora quem desperta seu amor.

Clayton San Román (Ramiro Fumazoni): Empresário hoteleiro podre de rico. Mais chato que o Murilo Fraga, insiste que Stela o ajude na rede "Paraíso". Hot, mas tem o carisma de uma porta e só sabe fazer bico. Nem imagina, mas um graaande segredo de seu passado destruirá o mundo de cristal no qual vive.

Tadeu San Román (Alfonso Herrera): Outro falso jovem do elenco, sem muita função nos primeiros capítulos. Vive às turras com o pai, Clayton, e se dá bem com a irmã, Stela. Nunca notou os sentimentos de Evangelique e admira Aurora.

Persilvânia de Dublán (Azela Robinson): Viúva ricaça de origem humilde. No passado, foi desprezada pela família tradicional de seu marido, com quem acabou brigando. Grávida e depressiva, abandonou a filha recém-nascida na igreja do balneário onde vive. Hoje, se arrepende amargamente e não deixa de buscá-la.

Belém (Norma Herrera): No passado, foi a única da mansão Dublán a acolher Persilvânia, por quem é chamada carinhosamente de Nana Belém. Hoje, é a governanta e grande conselheira da patroa.

Demerval Santodomingo (Sergio Goyri): Coroa charmoso, que vive viajando a trabalho e é completamente apaixonado por Persilvânia, de quem desconhece o passado.

Thamirex Pedrosa de Oliva (Valesca Popozuda): Brasileira, carioca e gostosona. Vive entediada ao lado do esposo Jariel. É ambiciosa, mas o amor ao funk acabará falando mais alto em sua vida. Desperta a ira de Kérolyn, sua empregada, e é vista como um bom negócio por Félix, com quem tem um caso.

Jariel Oliva (Horácio Pancherri): Psiquiatra brasileiro, sem um pingo de expressão facial. É um anjo com seus pacientes, aos quais dá mais atenção que à esposa, Thamyrex. Se apaixona por Aurora, mas é extremamente cauteloso ao se aproximar dela. Por quê? Só o tempo dirá...

Cinthia (Claudia Ramírez): Socialite fofoqueira e melhor amiga de Thamyrex em Playa Confundida. Aparece somente em alguns capítulos, mas será de grande ajuda quando uma terrível verdade se abater sobre todos.

Pietra "Pipinha" (Renata Notni): Uma das recepcionistas de um dos hotéis "Paraíso". Vive biscoitando a José Diego, o quitandeiro da vila onde vive, e morre de ciúmes de Aurora. Inexpressiva, acaba se metendo nas confusões da vilã Jacqueline.

Félix Montiel (Salvador Zerboni): Irmão invejoso de Francisco Humberto. Abre uma boate funk que promete badalar Playa Confundida. Deseja conquistar Stela, assim como fez com Jacqueline, tempos atrás.

Kérolyn (Michelle Vieth): Empregada da mansão Oliva. Tem a cara de sonsa e o bico cheio de gloss, mas, na verdade, é malvada. Está obcecada pelo patrão, Jariel.

Norberto (Marco Méndez): Jamais conseguiu sair da friendzone com Stela, mas é insistente. Gostoso que dói, acaba despertando o desejo de quem menos esperava...  

A Revanche - Eu Não Mereço Chorar AssimOnde histórias criam vida. Descubra agora