Chamada de Elenco e Apresentação Especial

64 3 0
                                    

Clique na música e confira a Foto-Chamada de Elenco em: https://drive.google.com/open?id=11CNvIHa_YxGfi1gcJi92pTWDj8G1SyGL


Sílvia (no carão): Pode não parecer, mas, no passado, eles formaram um casal perfeito...

Francisco Humberto (canastra): A Stela é a mulher com quem eu vou estar até o último dia da minha vida!

Jacqueline (fazendo pose): Não se eu puder impedir...

Felix (lambendo o beiço): Eu não mereço perder a mulher que amo para o meu irmão!

Thamyrex: Eu não mereço viver presa a uma vida que me sufoca!

Kiki (olhando seu anel de noivado caríssimo, pensando): Espero que o Bráulio e o Francisco Humberto mantenham aquelas lindas boquinhas bem fechadas...

Gigliette: Eu não mereço ser julgada!

Bráulio: Acho que eu me apaixonei pela Evangelique desde o primeiro dia...

José Diego: Eu não mereço ser obrigado a andar de camisa nesse calor...

Aurora (mais dividida que Anahí): Um parece um anjo... O outro, um demônio... sem camisa e bem tentador!

Stela (pensativa): As aparências enganam!

Jariel (inexpressivo): Eu não mereço ser culpado pelo que fiz... Ou mereço?

Nesta história, o amor e a dor são duas faces da mesma moeda! A partir da próxima semana, você vai rir e se emocionar. Não perca os PRIMEIROS CAPÍTULOS de...

Evangelique: Eu Não Mereço Chorar Assim!

A Revanche - Eu Não Mereço Chorar AssimOnde histórias criam vida. Descubra agora