Capítulo 1

254 37 15
                                    

— Eu não quero ir, você sabe o quanto foi cansativo a faculdade essa semana — Sook tentava convencer Jungkook lhe deixar em casa descansando. 

 — Exatamente por isso você deveria ir, vai te ajudar a relaxar. — rebateu já conseguindo a fazer pensar que era uma boa ideia. 

 — Mas você sabe o quanto essa região está perigosa. 

 — Relaxa nada vai acontecer com você.

 — Está bem Super-homem, eu vou, mas você vai ficar me devendo Galbi jjim. — disse ela enquanto seu amigo abria um sorriso de satisfação. 

 — Em uma próxima te pago o Galbi jjim, então eu vou passar na sua casa dez e meia. 

 — Mas tenta não atrasa se não eu vou desistir de ir.

Continuaram a conversar sobre os últimos dias de prova e coisas aleatórias do dia a dia, após terminar sua torta e o seu café Choi Sook se despediu dele e foi caminhando para sua casa que era próxima a cafeteria que estavam. 

 Diversas vezes ela ficava chocada em como os dois eram próximos, Jungkook era o seu melhor amigo, ambos tinham uma relação muito recíproca, Sook confiava nele de olhos fechados e ele também confia muito nela, mas algumas vezes a garota sentia que ele escondia algo, entretanto não o cobraria sobre isso, pois ela também tem seus segredos. 

 Chegando em sua foi direto para o sofá onde se deitou com os olhos fechados, sentiu seus músculos relaxarem, essa última semana realmente fora muito puxada.  

Depois descansar por alguns minutos, ligou a televisão colocando em um noticiário que estava falando sobre alguns criminosos, até então não identificados, que estava sendo procurados pela polícia de Seul. Era impressionante como eles conseguiam se esconder, fazia cerca de seis meses que a polícia estava atrás deles e não tinha nenhuma evidência ou local preciso, era como se eles estivessem sempre um passo a frente, é de admirar como eles conseguem fazer essa proeza. 

— Chega de notícias, senão vou ligar para Kook desistindo de sair — falou sozinha enquanto se levantava do sofá e ia em direção a cozinha para comer mais um pouco, pois provavelmente iria ficar sozinha bebendo em algum canto do lugar que iriam e não gostaria de acordar com ressaca no outro dia. 

 Quando estava chegando o horário do seu amigo lhe buscar, tomou banho, se arrumou e ficou a espera dele avisar que já havia chegado, entretanto, como sempre ele iria atrasar. No momento que pensou em desistir e ir dormir, ele ligou e avisando que chegara. Sook entrou no carro com o sangue nos olhos pelo atraso, Jungkook apenas se desculpou e saiu acelerando em direção a festa. 

Descemos do carro e notei o tipo de festa era me bateu uma sensação de que iria dar merda, fui propôr para que fôssemos a outro lugar, contudo ele segurou em meu pulso e me arrastou para o meio daquela multidão. Na casa, fui liberta de suas mãos e acabei perdendo o garoto de vista, como acontecia quase que recorrentemente, apenas continuei a caminhar até a cozinha onde teriam bebidas para me deixar animada, separei um banco ao lado da bancada de bebidas e os ingredientes que me possibilitavam fazer uma mistura mais forte. 

Montei minha bebida e fiquei sentada no banco saboreando tranquilamente minha mistura por um tempo, até que um garoto, muito bonito se aproximou do lugar onde eu estava. 

 — Oi! - me cumprimentou de forma educada. 

 — Oi! respondi lançando um sorriso. 

 — Por que você está aqui nesta cozinha desanimada? 

 — Digamos que — ajeitei meu corpo no banco — Meu amigo me obrigou a vir com ele e eu não estou muito no clima de festas. 

 — E, porque ele não está com você? — perguntou parecendo realmente instigado a saber o porquê.— Me perdi e acabei desistindo de ir atrás dele — dei de ombros já não me importando com isto. 

Criminal (Imagine Kim Taehyung)Onde histórias criam vida. Descubra agora