Capítulo 6

50 31 39
                                    

Quando desceram da moto e Sook viu o tamanho da casa de Jimin, sua boca abriu em um perfeito circulo.

— Que casa linda. — sussurrou a garota e escutou posteriormente a risada baixa do Taehyung.

— Vem vamos entrar. – Taehyung esticou a mão para que fossem juntos.

Aquele simples gesto de darem as mãos fez o coração de Sook acelerar tanto que ficou com medo que pudesse perceber as batidas, para muitos pode ser um gesto normal mas para a garota significava intimidade e conforto em estar com o outro.

Caminharam até a varanda da casa e bateram na porta, alguns segundos passaram até que Hoseok abre a porta para que entrassem.

— Podem entrar, – disse abrindo espaço para que pasassemos — Taehyung tentei falar com você o dia inteiro mas não atendeu. O que aconteceu?

— Eu acabei perdendo o horário dormindo e esqueci de carregar o celular.

Retiramos os sapatos na pequena entrada para a sala e quando adentramos o local avistamos  Jungkook e Namjoon sentados no chão jogando vídeo game, distraídos, continuamos a andar e encontramos o resto dos garotos conversando.

— Chegamos! – avisou Taehyung me levando junto com ele.

— Parece que temos um novo casal na casa!– disse um homem muito bonito que estava conversando com outro da pele vem alva.

— Sook estes são Kim SeokJin e Min Yoongi. — falou mostrando os homens — E essa é Cho Sook.

— Boa noite. – pronunciou a menina curvando-se pouco constrangida por ter se convidado para ir até ali.

— Oi, quanto tempo! – Namjoon a cumprimentou logo que chegou a cozinha.

— Pois é, o Jungkook está aonde? – perguntou a garota curiosa por apenas ver Namjoon chegar na cozinha.

— Ele foi embora, disse tinha que fazer alguma coisa da faculdade. – respondeu e Sook sentiu-se mal por ele ter ido embora e nem ter lhe dado um oi.

— O que tem de bom pra comer aqui? – chegou Jimin gritando no ambiente e se sentindo constrangido pela presença de Sook. — Oi, boa noite!– foi a cumprimentar.

— Boa noite, como você está? O Taehyung me contou o que aconteceu.

— Obrigado pela preocupação, eu estou bem melhor. – disse Jimin sorrindo simpático.

Após isso ficaram conversando sobre alguns coisas que já haviam feito e passado junto,  Sook achava incrível como a amizade deles é duradoura e a cada minuto que passava admirava com o quanto de estórias que eles já haviam passado juntos. Após isso comecou a se sentir mal pois nunca teve a oportunidade de ter uma amizade parecida com a deles,  pois seus pais sempre tinha que mudar de bairro,  cidade e até mesmo país por conta do trabalho e era perceptível a culpa que eles sentiam por saber que sua filha não conseguia estavelecer nenhuma amizade.
Lágrimas começaram a molhar seu rosto mesmo tentando secar de forma discreta cada vez elas vinham mais fortes, os meninos perceberam e olharam confusos sem saber como reagir porem nem ela sabia o que está acontecendo, Taehyung levantou e a levou até um quarto.

— Ei o que aconteceu? – perguntou sentado ao lado da garota.

— Eu não sei, o que está acontecendo. – comecou a chorar mais porque não queria que ele a visse chorando. — Eu sou muito idiota!

— Calma, vem cá. - Taehyung a  abraçou e ficou fazendo carinho em sua cabeça.

— Eu me sinto tão sozinha, sem ter meus pais por perto e as únicas pessoas que eu conheço são vocês. – desabafou quando sentiu que havia se recomposto.

Criminal (Imagine Kim Taehyung)Onde histórias criam vida. Descubra agora