Capítulo 7

55 30 22
                                    

Ao chegar em casa, Sook respirou fundo tentando manter tudo preso em sua garganta, retirou os sapatos e foi até a cozinha preparou uma xícara de café para acompanhar a fatia de bolo que estava na geladeira. Ficou alguns minutos comendo e olhando para a geladeira branca a sua frente até que terminou e percebeu que seu corpo estava tenso então resolveu tomar um banho quente.

Estava embaixo do chuveiro quando começou a se lembra de tudo que havia visto mais cedo instintivamente as lágrimas voltaram a escorrer não dando para distinguir da água que descia do chuveiro, no peito a dor invadiu fazendo ter sensação de solidão e insegurança.

- Aish porque tem que doer tanto. - falou consigo tentando pensar em algo que pudesse a fazer esquecer essa decepção.

Ao sair do chuveiro se olhei no espelho podendo ver o quanto estava fisicamente mal, então se arrumou decidida sair de casa para tentar esquecer um pouco aquele sofrimento.

Algumas semanas se passaram, na faculdade não se embarrar em nenhum momento.
Jungkook percebeu que alguma coisa tinha acontecido e tentou conversar com Sook porém não obteve muito sucesso quando perguntou a ela, já que Taehyung contou o que houve a partir da visão dele, então decidiu continuar a ser como antes. Ele e Sook saíram para várias baladas, beberam e transaram muito, eles não podiam negar a química que tinham na cama, entretanto o sentimento de amizade no mudava.

Descendo até o Hall Sook coloquei o fone de ouvido afim de andar por lugares que ainda eram desconhecidos e exercitar seu corpo após finalmente terem terminado as aulas da faculdade.

Caminhando por longas horas, acabou encontrando um café temático com vários cachorros super fofos não aguentando a tentação de brincar com os bichinhos entrou no estabelecimento.

- Boa tarde! - falou lançando um sorriso para a balconista.

- Boa tarde, o que gostaria de pedir? - perguntou sorrindo de forma simpática e não sabendo o porquê se lembrou de uma menina que conversou com ela nos primeiros dias de aula logo que entrou na universidade.

- Um América com um pedaço de torta de chocolate. - respondeu escolhendo os seus pedidos favoritos de qualquer cafeteria que frequentasse. - Qual seu nome? - perguntou sendo indelicada e acabou assustando a garita a olhou com os olhos arregalados. - É só porque você parece com uma conhecida.

- Eu me chamo Lee Mi-Cha. - era ela mesmo pensou Sook, o tempo passou mas ela não mudou muito.

- Sou eu Cho Sook que estudava na mesma faculdade que você. - falou entusiasmada por a ter encontrado.

- Não estou acreditando que nos encontramos depois de tanto tempo! - disse saindo detrás do balcão para ir a cumprimentar - Você está muito diferente.

Como o movimento estava tranquilo ela pôde se sentar com Sook para colocar as novidades em dia, Mi-Cha acabou a contando que aquele café era de sua família e que havia se transferido de faculdade para não ter que encontrar com o ex namorado psicopata que a ficava perseguindo.

Quando mais o tempo passava maior ficava o movimento e Sook já havia terminado de tomar café e comer a torta então resolveu despedir-se de Mi-Cha pra que não atrapalha o seu trabalho, mas antes pegou o número dela para não perderem o contato.

Saindo do café Sook continuou com a caminhada acabando por chegar em próximo de uma rodoviária.

Até que não seria ruim tirar uma folga pensou antes que essa idéia sumisse de sua mente.

Entrou naquele local com várias pessoas caminhando mas não estava cheio, foi até umas das cabines para venda de passagens o único ônibus que sairia em alguns minutos era o que iria para Daegu comprou ad passagens e se dirigiu rapidamente até o portão de embarque, entrou no ônibus e esperou assentada na poltrona acomodando-se pois a viagem demoraria aproximadamente duas horas.

Criminal (Imagine Kim Taehyung)Onde histórias criam vida. Descubra agora