Capítulo 5

58 30 5
                                    

Sook acordou com seu celular tocando pela milésima vez durante aquela manhã, parecia que hoje era o dia em que todos queriam ligar para ela, se esticou para alcançar celular antes que a ligação pudesse cair.

- Alô? - falou com a voz ainda sonolenta.

- Oi filha, tudo bem? Conseguiu dormir depois daquele pesadelo? - perguntou mãe de Sook com a voz doce e cheia de preocupação.

- Eu estou bem, mas estou um pouco cansada pois só consegui dormir agora de manhã. - falou a menina enquanto se levantava da cama para ir ao banheiro.

- Você conseguiu resolver aquele problema na sua faculdade?

- Eu não consegui pela Internet, então vou mais cedo para passar na coordenação. - disse Sook saindo do banheiro e indo em direção a cozinha para preparar o café da manhã.

- Entendi, quando você resolver me liga de novo. E aí tem alguma novidade pra me contar? - a mãe de Sook sempre que possível gostava de participar da vida de sua única filha.

- Sim, mas não sei se posso falar algo agora. - a garota adorava ver a mãe curiosa.

- Eu sou sua mãe você tem que me contar! - falou aumentando o volume da voz.

- Okay, senhora Cho, talvez sua filhinha aqui tenha conhecido uma pessoa interessante. - falou suspirando e se sentando em um dos bancos próximo da bancada, enquanto preparava um sanduíche.

- Isso é tão bom meu amor, já estava na hora de você conhecer alguém e tentar esquecer o ... - ela iria falar o nome do ex namorado de Sook mas a menina à interrompeu.

- Não fala o nome dele, por favor.

- Me desculpe, mas como essa pessoa é? - falou mudando o assunto.

- Ele é divertido, mas ainda estamos começando a nós conhecer, não quero precipitar as coisas.

- Eu vou te dar um conselho porque pela sua voz percebo está receosa, não deixe que as coisas do passado afetem o seu presente. Você ainda é muito nova e não tem que se de privar de sentir o amor, diversas pessoas ainda vão passar por sua vida e ainda há muitas experiências a serem vívidas. - concluiu a mãe de Sook enquanto escutava a respiração pesada da filha no outro lado da linha.

- Obrigada mãe, de verdade, eu estou tentando ao máximo me entregar as novas experiências e deixar o passado não afetar meu presente. - falou com a voz embargada.

- Por nada filha, agora eu vou desligar porque aqui já está bem tarde. - disse se despedindo

- Beijos, manda um abraço para o meu pai me avisa que tarde ligo para conversar com ele.

- Eu já ia me esquecendo, mês que vem nós vamos para sua casa. - avisou a senhora Cho desligado a ligação.

Sook ficou em choque com a notícia que seus pais, no próximo mês de estariam com ela depois quase um ano sem os ver.

Olhando o para relógio da cozinha pôde perceber que já se passava do meio dia, então terminou de comer seu sanduíche rapidamente para ir até algum parque ficar desenhando e tirando fotos das paisagens que mais lhe chamavam atenção.

As horas passaram tão rápido que a garota se assustou ao constatar que o sol já está se pondo. Andando apressada Sook fez o caminho de volta pra casa mas no caminho parou em uma conveniência para comprar alguns biscoitos, para forrar o estômago até intervalo entre as aulas de hoje.

Quanto mais ela torcia para o ônibus ir rápido em mais pontos ele parava, quando chegou a faculdade foi correndo até onde ficava a coordenação, para conseguir tentar resolver um problema com sua documentação estudantil.

Criminal (Imagine Kim Taehyung)Onde histórias criam vida. Descubra agora