Capítulo 3

90 34 8
                                    

Quando olhou para cima Sook automaticamente sorriu ao ver quem que estava parado em sua frente.

- Você estuda aqui? - questionou enquanto o via se sentar ao seu lado.

- Sim, eu nunca te vi pelo campus. - respondeu Taehyung simplista.

- Digamos que não ando muito por aqui. - olhou para ele podendo apreciar o perfil de seu rosto bem desenhado.

- Então, qual curso você faz? - perguntou Taehyung virando o rosto para observar Sook.

- Arquitetura e você? - respondeu sorrindo.

- Eu estou fazendo artes plásticas. - ele sorriu ao citar o nome do cursos parece que realmente ama o que fazendo. - Então você e o Jungkook se conheceram aqui na faculdade?

- Sim, mas nós só começamos a conversar só neste período. - falou lembrando-se da primeira vez que conversou com o palhaço do seu amigo.

Os dois continuaram a conversar sobre outros assuntos fazendo algumas idiotices igual da última em que se encontraram, em alguns momentos alunos que estavam estudando ou passando ali pelo corredor os olhava com cara de poucos amigos por estarem falando um pouco alto.

Quando Jungkook chegou ficaram os três conversando ali no local, até que resolveram entrar na sala para revisar a apresentação e Taehyung foi para seu prédio porque teria que revisar a matéria para uma prova.

O intervalo para irem descansar tinha acabado de chegar, a apresentação de Sook e seu amigo tinha ocorrido da forma em que eles esperaram, provavelmente a nota seria boa.
Se levantaram para sair depois que os últimos alunos saíram, mas quando colocaram o pé para fora da sala Taehyung segurou em minha mão.

- Jungkook vou roubar ela por alguns minutos. - falou Taehyung antes de se encaminhar ao andar de cima que estava fechado para reforma, com Sook ainda segura em sua mão.

Sem conseguir ver o andar de baixo ele a colocou contra a parede e beijou-a, a merda de beijo que quebrou as estruturas e sanidade de Sook. As mãos dele foram parar na cintura da garota puxando seu corpo para ficarem mais próximos e a mão dela foi para nuca do garoto puxando alguns fios fazendo ele se arrepiar e sorrir de leve com a sua atitude, depois disto Taehyung mordeu lábio inferior de Sook a fazendo soltar um leve arfar.

Eles se esqueceram completamente do tempo e do lugar em que estavam, mas quando percebeu que as coisas estavam ficando mais quentes com alguns toques mais íntimos Sook resolveu para não terem problemas com a instituição.

- Por que você se afastou? - protestou Taehyung fazendo um bico.

- Não dá pra fazer isto aqui. - olhou para ele enquanto brincava com a barra de sua camisa.

- Eu não vejo problema. - segurou o rosto da garota e deu um selinho - Mas como você não se sente confortável eu paro.

- Que fetiche diferente. - brincou Sook com a situação. - Eu nem te perguntei com foi a prova, você acha que conseguiu uma nota boa?

- Sim foi toda a matéria que estudei e se a nota dessa prova for ruim não tem problema, pois o resto do semestre fui muito bem então tô tranquilo.

- Queria está assim em Sistemas de projeto.

- Mas você não deve estar precisando de tanto ponto.

- Preciso de 70% do trabalho e ter tirado 18 na prova que fiz semana passada.

- O que você fez durante todo o semestre? - perguntou Taehyung debochando da garota.

- Eu tenho dificuldade, CAD é uma merda pra desenhar. - reclamou soltando a mão do garoto.

Criminal (Imagine Kim Taehyung)Onde histórias criam vida. Descubra agora