Capítulo 15

33 30 0
                                    

Por mais que Sook tentasse dormir, o sono não chegava talvez pela ansiedade por causa da viagem dos seus pais ou o pressentimento de que algo ruim estava próximo de acontecer.

Levantou da cama lentamente para não acordar o garoto ao seu lado, olhou para o relógio e eram por volta de quatro horas da manhã, ficou andando pela casa até que resolveu sair e dar uma volta pelo bairro. Esses momentos eram bons pois conseguia relaxar e ter pensamentos mais claros, nas ruas haviam poucas pessoas andando sendo muitos eram pessoas com a idade próxima da sua, eles conversam em seus grupos despreocupados.

O sol estava começando a nascer quando chegou à beira do Rio Han, onde se sentou e ficou a olhar os prédios sendo refletidos pelos primeiros raios solares, a sua vida parecia finalmente está voltando aos eixos entretanto algo passava em sua cabeça a dizia que estava novamente sendo idiota e que não era o merecedora deste novo relacionamento, os traumas ainda estavam emaranhados em seu cérebro.

As lágrimas escorriam pelo seu rosto, aquele sentimento de impotência estava novamente invadindo o peito, os novos sentimentos e a ansiedade do amanhã estava a deixando amedrontada porém ela teria que ser forte para conseguir superar aquele trauma, depois de tanto tempo, do último relacionamento, não conseguia sentir que as coisas seriam diferentes, tentava lembrar das conversas que teve com sua psicóloga logo após o término definitivo com Liam mas sua mente já havia criado um cenário em que no final estaria sozinha.

(...)

Já estava na hora dos seus pais irem para o aeroporto, antes deles partirem seu coração já estava apertado com saudade de os ter por perto.

- Eu já estou com saudades! - abraçou seu pai fortemente como se aquela fosse a última vez que se veriam.

- Eu também So, filha nunca se esqueça que eu e sua mãe sempre estamos pensando em você. - falou Kwan antes de se afastar para levar as malas até o táxi.

- Mãe, por que vocês tem que morar tão longe? - apertou ela em um forte abraço como fez com seu pai.

- Você sabe o porquê meu amor, mas quando menos esperar nós estaremos de volta com férias de verdade e aí não vou mais desgrudar de você. - apertou suas bochechas.

- Vamos logo, senão chegaremos encima da hora na sala de embarque. - gritou seu pai esperando a esposa ao lado do táxi.

- Já estou indo. - respondeu a dando um último abraço e se dirigiu até Taehyung que estava ao seu lado. - Fica de olho nela, ok?

O rapaz apenas assentiu em resposta, ver Sunhae indo em direção ao carro e entrando neste junto com seu pai fez ela ter a lembrança de quando estava indo para a Coréia, o sentimento de que uma nova vida estava preste a começar com um misto de insegurança. Quando o carro desapareceu no fim da rua, Sook e Taehyung subiram de novo para o apartamento.

- Eu odeio despedidas. - falou Sook enquanto arrumava sua bolsa para irem até a mansão encontrar o pessoal.

- Em cada despedida, parece que uma parte nossa foi levada com a outra pessoa. - disse Taehyung com um ar pensativo.

- De quem você mais sente saudades? - perguntei curiosa.

- Da minha família. - balbuciou. - Queria que eles pudessem ficar perto de mim mas não daria certo.

Sem saber o que responder Sook o abraçou, ficando assim por um tempo até sentir que ele estava menos abalado ao confessar sobre aquele sentimento de saudade. A vida que eles e os garotos levavam exigia o desconexão com as pessoas que eles mais amavam por precaução, a vida destas, tinham que ser muito fortes para conseguir persistir.

Criminal (Imagine Kim Taehyung)Onde histórias criam vida. Descubra agora