Capítulo 13

43 28 0
                                    

Sook acordou com alguém mexendo em seu cabelo estava tão bom que continuou com os olhos fechados, mas a pessoa percebeu que ela estava fingindo e parou de fazer o cafuné.

— Por que parou? – virou para o lado que a pessoa com o rosto emburrada.

— Você já acordou, folgada. – falou Jungkook a puxando pela perna para levantar.

— Me deixar dormir mais cinco minutos! – começou a puxar todo o lençol de sua cama.

— Seu namorado está passando mal, por isso vim te chamar! – avisou a fazendo levantar na hora.

— O que aconteceu com ele? Quando eu saí da casa dele estava tudo bem. – perguntou rapidamente já se preparando pra sair correndo.

— Agora eu sei uma maneira de te fazer levantar rapidamente. – começou a rir da reação desesperada de sua amiga.

— Eu vou te matar Jeon! – falou  batendo nele. – Mas pra quê você veio me acordar, então?

— Hoje nós vamos transferir uma carga então você vai ficar com o Jimin e Jin para acompanhar nossos movimentos, também ajudar caso aconteça algo fora do planejado. – falou baixo para que os pais dela não escutassem.

— Ok, eu só vou tomar um banho e daqui a pouco te encontro na sala. – disse deixando ele do lado de fora do quarto para se arrumar.

Tomando um banho de cinco minutos e se troquei na velocidade da luz, Sook passou correndo pelo corredor chegando na sala já puxando Jungkook que estava conversando sobre algo com sua mãe.

— Onde você vai? – perguntou seu pai dentro da cozinha.

— Vou ir resolver um problema e daqui a pouco estou de volta. – observou o relógio que marcava 20 horas. — Quando eu chegar passou mais tempo com você e a minha mae, okay?

— Está bem. – respondeu voltando a cozinhar.

— Não esqueça de avisar seu namorado sobre amanhã. – lembrou sua mãe.

— Não vou esquecer, beijo amo vocês! – gritou e foi com o menino até o elevador. — Eu odeio mentir pra eles. – soltou o desabafo já dentro do cubículo.

— Pelo que parece eles se preocupam demais com você. – a olhou com um sorriso sincero, Sook sentia saudade de passar mais tempo com ele.

— Mas só é assim por causa do trabalho deles. – falei e ele a olhou curioso. — Eles acabam se preocupando demais comigo. – continuou a falar enquanto saiam do prédio.

— Com o quê eles trabalham? – perguntou quando já estavam dentro do carro a caminho de onde encontrariam os outros, mas mesmo sabendo que nenhuma outra pessoa poderia escutar seus músculos estavam tensionados e Jungkook percebeu.

— Só vou contar se você me prometer não contar pra ninguém, incluindo os meninos? – comentou ainda tensa mas alguma hora ela teria que contar para alguém.

— Nossa agora eu até arrepiei com a seriedade que você falou, mas eu te prometo que ninguém vai ficar sabendo. – parou no sinal e juntaram os dedinhos com uma garantia, logo o carro já estava em movimento.

— Digamos que meus pais trabalham para a Korean Internacional Security. – quando falou isto ele brecou o carro.

— Como assim? E você resolveu entrar na máfia? Você é doida? – perguntou indignado voltando a acelerar o carro.

— Eu estou desconfiando que eles estão aqui a trabalho e não para me visitar. – encostou a cabeça na janela imaginando a reação deles se descobrirem. – Vou tentar descobrir pra quê que eles estão aqui.

Criminal (Imagine Kim Taehyung)Onde histórias criam vida. Descubra agora