Capítulo 10

52 30 19
                                    

Acordando com o raio de sol batendo em seu rosto, Sook assentou  calmamente na beira da cama e uma sensação de que o dia seria bom se fez presente renovando sua forças.

Foi até o banheiro, ficou em frente ao espelho se olhando por um tempo e retirou a blusa que cobria seu corpo, então conseguiu ver a tatuagem dos quatro elementos da natureza na costela era a única coisa que não se arrependo de ter feito na adolescência, parando de admira-la para o box pois teria que tomar banho breve e ir para o aeroporto.

Se trocou e foi até a cozinha preparar alguma coisa para tomar café da manhã, optando por fazer um simples ovo mexido com bacon que faziam meses que não comia pois desde que se mudou para Coréia seus  cafés da manhã em sua maioria eram nas cafeterias de perto da sua casa ou da universidade. Colondo a primeira garfada na boca se lembrou dos anos em que morou nos Estados Unidos e havia uma senhora, muito carinhosa, que cuidava dela quando seus pais não estavam. 

(...) 

Estava no táxi chegando no aeroporto quando se lembrei que não seria muito seguro ter seus pais em sua casa, porque a pessoa que tentou a matar poderia voltar e fazer algo contra eles. Desesperada ligou para o Yoongi, na esperança dele conseguir ter idéia do que poderia ser feito enquanto seus pais estavam por perto.

— Alô? – perguntou Yoongi com a voz  um pouco embolada.

— Sou eu Sook, desculpa te acordar mas aconteceu uma pequena emergência. – falou sentindo sem graça por ter acordado o garoto.

— Não tem problema, o que aconteceu? – disse com a voz baixa tentando não acordar sua namorada.

— É que eu não sei o que fazer, pois meus pais estão chegando agora no aeroporto e vão ficar lá em casa. – falou pagando o taxista e descendo do carro.

— Mas o que tem eles ficarem lá? – perguntou do jeito mais lento possível.

— Eles não sabem que a filha querida está sendo ameaçada de morte, então estariam correndo risco por estarem perto. – respondeu com exaltada.

— Eu vou resolver isto até o horário do almoço, mas por enquanto apenas leve eles até o seu apartamento. – falou com firmeza.— Yoongi, com que você está conversando essa hora? - perguntou uma voz feminina ao fundo.

— Desculpa te interromper novamente e muito obrigada por tudo que você tem feito desde ontem. – falou procurando o portão de desembarque do vôo.

— Tudo bem, é o mínimo que poderia fazer depois de te envolver com tudo isso. – responde calmo.

— Então tchau, mas vê se liga mais tarde para me contar a solução. – disse por fim esperou ele se despedir para desligar.

Sook estava esperando por quase duas horas até que o avião de seus pais chegasse no aeroporto, como estava demorando muito para eles chegarem resolveu ir atrás de alguém que pudesse lhe dar informações.

— Bom dia, eu gostaria de saber se tem alguns vôos com atraso? – perguntou a um funcionário que estava no balcão de informações.

— Qual é o destino? – sorriu simpático.

— Está vindo do Japão, é o vôo 4230. – respondeu Sook.

— Ocorreu um atraso por conta do tempo, mas já está próximo de Seul. Em aproximadamente trinta minutos irá pousar. – respondeu depois de checar em seu computador.

— Obrigada! – agradeceu e saiu em direção a algum lugar que pudesse ficar durante esse tempo.

Encontrou um playground onde várias crianças brincavam, sentou em um banco e ficou observando elas e se lembrado de como foi sua infância. Relembrando que tudo que queria de material seus pais a davam, entretanto o sentimental não conseguia ter e isto é algo que até hoje mexe com ela.

Criminal (Imagine Kim Taehyung)Onde histórias criam vida. Descubra agora