Após se despedir de Sook, Taehyung foi até a garagem com aquele vizinho estranho dela que não havia parado de a olhar como cara de pervertido.
- Sem querer ser inconveniente, mas não pensei que ela fosse tão rápida ao trocar de namorado . - soltou as palavras assim que o elevador fechou as portas.
- Que? - perguntou Taehyung desacreditado com o que o homem estava falando.
- Ela até ontem tava com um outro cara e agora está com você, parece ser bem fácil.
- Acho que você não tem nada a ver com a vida dela, se ela trocou ou não de namorado não é dá sua conta. - respondeu ao homem que não lhe aparentava ser um pessoa com boa intenção.
- Não queria ofender você, apenas alertar. - falou o homem sorrindo de lado e colocando as mãos no bolso da calça.
- O que que você quer com ela? - questionou Taehyung e viu o elevador parar no estacionamento.
- O que eu quero com ela não é dá sua conta, amigo. - disse colocando a mão no ombro de Taehyung e saindo do cubículo - Por enquanto.
- Você deve ser louco! - disse depois de rir soprado da audácia do cara.
- Aposto que sua namoradinha...- tentou falar mas Taehyung o pressionou em uma das pilastras do subterrâneo.
- Não ouse chegar perto dela, você não me conhece e não sabe do que eu sou capaz de fazer. - Taehyung o ameaçou e o olhou bem no fundo dos olhos do homem preso em seu aperto.
- E nem você me conhece. - respondeu e empurrou o garoto. - Se eu fosse você tomaria mais cuidado com quem ameaça V.
Ameaçou Taehyung que estagnou ao ouvir aquele apelido, mas rapidamente fingiu não ter escutado e ignorou a presença do homem naquele local.
Subiu em sua moto e saiu em direção ao local que Namjoon havia lhe ligado para informar.
Depois de alguns minutos dando voltas pelas ruas de Seul chegou onde os garotos estavam o esperando.
- Achei que você tinha desistido. - disse Nam ao ver o garoto chegar.
- Porque agora é Sook pra lá e pra cá. - falou Kook fazendo voz fina.
- Vocês ficam nessa, mas se estivessem no meu lugar estariam do mesmo jeito. - respondeu dando de ombros e se sentou junto a eles.
- Então tá, hoje vai chegar uma nova pintura, que vale sete bilhões de wons, e o chefe que que tudo ocorra de forma sigilosa. - disse Jin e todos prestaram atenção nele - Como vocês sabem todo cuidado é pouco, e um informante já avisou que estão montando um emboscada pra tentar nos pegar, então nós vamos ter que nos separar e ser o mais discretos possíveis.
- Então nós vamos dividir o grupo em dois: Hope, Suga, V e Jimin vão ir até a festa e eu, Kook e Jin vamos coodernar o resto daqui. - falou Namjoon exercendo seu papel de líder.
- Hope vai ir para o sul junto com o Jimin, V e eu vamos nos dividir pelo um pelo norte e outro pro oeste, mas lembrem-se que isso é só quando já estivermos lá dentro. - explicou Suga abrindo novamente o mapa do local.
- O chefe já avisou que lá vão ter algumas pessoas que nos ajudar, - disse Jin - Vai tudo ocorrer como havíamos planejado anterior, podem ter adiantado o evento o que nos custou menos dias para que tudo ocorra perfeitamente.
- A réplica da obra já está na mansão. - avisou Taehyung.
- Perfeito! - exclamou Namjoon - Os trajes dessa noite já estão prontos, Hope e Jimin vocês vão ir como funcionários do local para ver como está a movimentação e também levarão a obra, Suga e V vão entrar pelo alto e farão o papel de seguranças da parte superior para assim terem acesso ao quadro e o trocarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal (Imagine Kim Taehyung)
Fanfiction"Ele é um vilão das leis do diabo, um assassino por diversão. Esse homem é um dedo duro, imprevisível ele não tem consciência, deveria deixar pra lá, mas não, porque ele é um rebelde com um coração contaminado e até eu sei que isso não é bom." Trec...