Sook acordei sem sono nenhum às quatro da manhã, por mais que tentasse dormir novamente seu corpo não permitia então decidiu levantar e fazer alguma coisa.
Começou indo tomar um banho depois foi cuidar de sua pele e cabelos, pois fazia algum tempo que não tirava um momento para cuidar de si, era bom ter um tempo apenas para se cuidar e aumentar a autoestima. Passou uma máscara hidratante no cabelo e uma outra no rosto, olhou novamente o relógio e eram quase cinco da manhã, saiu do quarto para começar a arrumar a casa.
Encaixou os fones no celular colocou o volume no máximo, então passou parte da manhã limpando e arrumando a casa, estava distraída dançando enquanto terminava de limpar a cozinha quando se virou viu seu pai rindo, pegando uma garrafinha de água na geladeira.
— Bom dia! – disse animada retirando os fones.
— Bom dia, acordou animada? – perguntou e começou a beber a água.
— Demais, acho que ontem eu dormi muito durante a tarde e também estou ansiosa para conhecer minha avó. – também pegou uma garrafinha para beber. — Será que ela vai gostar de mim?
— Não precisa ficar ansiosa sua avó é muito amorosa e ela também te conhece, apenas por fotos e vídeos de quando ainda era pequena, mas te conhece pelo menos um pouco. – a deu um abraço de lado. — Seu namorado vai com nós?
— Sim, falando nisso eu tenho que mandar mensagem pra ele senão pode se atrasar. – avisou desbloqueando o celular e lhe enviando a mensagem.
— Filha, você realmente gosta desse garoto? – perguntou e Sook o olhou sem saber o porquê disso.
— Eu gosto realmente dele, mas por que essa pergunta agora? – quis saber confusa e com medo dele ter descoberto alguma coisa.
— Nada demais, é só por que eu tenho medo de que te aconteça a mesma coisa que ocorreu com o Liam. – tocou no assunto que sua filha não queria lembrar.
— Não vai acontecer, eu sinto coisas diferentes e sei que eles não tem nada a ver um com o outro. – falou respondendo o que realmente percebi neste pouco tempo.
— Só não quero que passe pela mesma coisa, mas antes eu queria que avisar que ele foi transferido pra cá.
— Como assim? Por que justo para aqui? – perguntou Sook nervosa.
— Eu encontrei com ele ontem na delegacia, não me informaram a situação pela qual ele foi escalado para aqui. – disse temeroso pela filha.
— E se ele descobrir que eu estou aqui? Pai, eu não quero me mudar. – falou sentindo o coração bater rápido.
— Calma, ele não vai descobrir! E se tentar alguma dessa vez não deixarei ele sair inteiro. – tentou acalmar ela da forma que sabia como agir.
Cho Kwan tratava a filha como seu eterno neném, quando descobriu os abuso que Sook passou no relacionamento com Liam, ficou tão possesso de raiva que jurou que mataria o rapaz mas sua filha e esposa colocaram um pouco de juízo em sua cabeça. Todavia a raiva que sentia até aquele momento o faria ser capaz de matar o garoto com as próprias mãos.
— Vai acordar mamãe pra nós tomarmos café. – pediu a menina tentando passar tranquilidade ao seu pai.
— Sabe que eu e sua mãe sempre vamos estar aqui para você, certo? – perguntou e ela assenti em resposta. — Te amo, minha filha. – apertou as bochechas dela da mesma maneira que fazia quando ela era criança.
Quando Kwan saiu da cozinha para chamar sua esposa, Soon começou a preparar o café da manhã colocando os pães na torradeira e ligando a cafeteira, enquanto o pão e a água esquentavam fui até seu banheiro tirar a máscara do seu rosto e enxaguar o cabelo. Passou o protetor solar e tirou o excesso de água dos cabelos os deixando secar naturalmente, troquei de roupa e voltou para a sala olhando no celular a resposta que Taehyung havia mandado avisando que estava tomando café, guardou o aparelho no bolso entrando na cozinha se deparando com seus pais brincando um com outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal (Imagine Kim Taehyung)
Fanfic"Ele é um vilão das leis do diabo, um assassino por diversão. Esse homem é um dedo duro, imprevisível ele não tem consciência, deveria deixar pra lá, mas não, porque ele é um rebelde com um coração contaminado e até eu sei que isso não é bom." Trec...