Abriu a porta com uma certa dificuldade, deixando a bolsa no sofá enquanto se encaminhava ao banheiro e no caminho até o cômodo ia se despindo. Ao entrar embaixo da água que caía do chuveiro, em um primeiro contato com a água seu corpo se arrepiou mas depois se tornou confortável terminando de se higienizar e enrolou-se na toalha parando em frente ao espelho vendo seu horrível estado.
- Menina, você já esteve mais bonita! - falou consigo e abriu um sorriso diverto.
Escovou seus dentes, tirou o resto da maquiagem que não saiu com o banho colocando seu costumeiro pijama de guerra pois estava muito cansada, não se daria o trabalho de procurar outra peça de roupa, e deitou-se na cama. Quando se deu conta estava lembrando de Taehyung e o quão incrível os dois se deram bem mas também em como aquele sorriso e beijos conseguiram mexer com ela.
Antes que o sono chegasse abriu a gaveta do criado mudo, pegando uma caixinha com remédio que a ajudaria a suportar a ressacada que com certeza chegaria quando acordasse.
Despertou no domingo com seu celular tocando em algum canto da casa mas estava tão mal que não conseguia levantar-se da cama para procurar o aparelho, quando ele parou de tocar mudou de posição, virando para o lado entretanto quando estava quase pegando no sono novamente o celular tocou, amaldiçoando até a 5º geração da pessoa que está lhe incomodando levantou sentindo sua cabeça pesar e um incômodo no estômago bebeu toda a garrafa com água que fica em seu criado-mudo. Se arrastando até a beirada da cama fez um impulso para se levantar enquanto o celular ainda tocava ia seguindo o som até o encontrar dentro banheiro junto com sua calça no chão pegou ele e a chamada caiu, desbloqueou e viu que tinham 10 chamadas perdidas do Jungkook retornou para ver o que ele queria falar.
- Por que você está me ligando essa hora da manhã em pleno domingo? - falou com a voz claramente alterada.
- Vou te contar um segredo já são quase uma da tarde, bela adormecida. - ele só pode estar de brincadeira com minha cara pensou a garota. - E eu estou te ligando para te chamar pra almoçar lá na casa do meu hyung.
- Vai tomar no cú Jeon Jungkook, eu tô um lixo por causa de ontem e você ainda está me chamando para almoçar na casa de gente que eu nem conheço? - se irritou - Eu só quero dormir, por favor. - começou a chorar de tão irritada e com sono estava.
- Meu Deus! Você está chorando? - ele falou desacreditado do outro lado - Para de chorar porque a chamada está no viva voz e meus amigos estão escutando e você odeia que te vejam chorar.
- Seja mais sensível comigo, não precisa falar assim. - falou voltando ao seu estado normal.
- Eu não caio no seus dramas de ressaca.
- Me desculpa senhor insensível mas hoje não vai dar pra ir, amanhã na faculdade eu converso com você. - deitou-se de novo na cama preparando para dormir novamente.
- Você já comeu alguma coisa? Qualquer coisa eu levo mais tarde alguma coisa aí. - lhe avisou pois com certeza ele irá até a casa da garota.
- Eu não comi nada mas agora eu vou tomar meu amado remédio e dormi de novo. - respondeu revirando na cama.
- Então eu vou te deixar dormir, até mais tarde, não se esqueça de beber muita água.
- Tchau.- desliguei a chamada e fui dormir novamente.
Sook despertou com batidas na porta, levantou um pouco desorientada gritando que já iria atender e deu uma ajeitada na casa correndo, pegando as roupas que ainda estavam espalhadas e escovando os dentes, pois depois de ficar tanto tempo sem comer seu hálito não deveria ser um dos melhores.
Quando cheguou na porta Jungkook estava com uma cara de tédio segurando algumas vasilhas dentro de sacolas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal (Imagine Kim Taehyung)
Fanfiction"Ele é um vilão das leis do diabo, um assassino por diversão. Esse homem é um dedo duro, imprevisível ele não tem consciência, deveria deixar pra lá, mas não, porque ele é um rebelde com um coração contaminado e até eu sei que isso não é bom." Trec...