Mais um capítulo, aproveitem e se estiverem gostando não se esqueçam de votar⭐️, boa leitura.
<3<3=======================
(Pov Harry)
Estávamos tão absortos no nosso mundo, que nem notamos a presença de mais uma pessoa.
-Ahum- escuto alguém coçar a garganta e eu e Gina olhamos a pessoa no mesmo momento. Reviro os olhos ao ver quem era. Olhei para a Gina e com uma concordância silenciosa pousamos as vassouras com nossas roupas encharcadas. Não vou negar que eu já estava sentindo que alguém iria nos atrapalhar.
Fomos em sua direção não tentando encarar a pessoa que exalava ódio ao nosso redor, dei uma piscada para Gina e segurei sua mão em um gesto de carinho. E assim encaramos a fera.
-Algo a dizer Harry?- ela pergunta com sua voz abafada pois estava debaixo de um guarda-chuva- Não- digo sem dar a mínima importância para seus dramas.
-Você me trai com a Weasley e a única coisa que me diz é "não"?- ela pergunta incrédula e vejo seus dedos apertarem com mais força a guarda-chuva- No mínimo eu mereço uma boa explicação e quem sabe eu te perdoo e fica tudo certo entre nós- ela diz e eu a olho com a testa franzida, o que essa garota tem na cabeça? Penso e respiro para manter a calma.
-Olha, eu não sei o que você pensa, mas o nós- digo apontando meu indicador entre eu e ela- Não existe, não temos um nós, acabou, não estou te traindo porque não estou mais com você, Cho. Sou livre para amar quem eu quiser, e Gina conquistou meu coração- digo sincero e olho para a ruiva ao meu lado. Ela sorri para mim e entrelaça nossos dedos.
-Mas, Harry!- ela insiste nos atrapalhando e eu reviro os olhos- Cho, não estamos mais juntos. Acabou. Desde o ano passado- digo me irritando.
-Mas Harry eu vim aqui por você, vim te desejar os parabéns- ela diz e eu nego com a cabeça- Obrigado, mas não estou dando uma festa- digo e Cho insiste mais uma vez, como sempre.
-Eu sei mas eu vim para te ver, estou com saudades- ela diz e coloco meu polegar e meu indicador pressionando meu septo.
-Sugiro que vá embora- escuto Gina dizer e concordo-De jeito nenhum Weasley!- Cho disse entredentes.
-Pois bem, fique aqui na chuva sozinha- Gina diz irritada e eu entrelaço nosso dedos saindo de perto da Cho. Mas antes de entrarmos escutamos ela falar mais alguma coisa- Não vou desistir de nós, Harry- Cho diz e a escutamos aparatar, mas não ligamos, continuamos nosso caminho em direção a Toca.
-Pensei que ela não iria embora- Gina brincou e eu ri- Eu também- confesso e rimos.
-Como você consegue ser linda mesmo na chuva?- pergunto enquanto ela soltava uma gargalhada suave- São seu olhos- ela diz tocando meu rosto.
-É a sua beleza mesmo- digo baixo em seu ouvido e sinto ela arrepiar. Seguro sua nuca e a beijo novamente, aquilo estava se tornando viciante. Nos separamos com um barulho estrondoso de um raio no jardim. Me soltei dela e peguei em sua mão para que entrássemos logo na Toca.
-Ali os dois- Escuto Rony dizer apontando em nossa direção, sorri sem graça para ele. Escutamos outro raio atingir o jardim e dessa vez foi bem próximo a nós.
Recolhemos e guardamos rapidamente nossas vassouras que antes estavam jogadas no chão, seguimos correndo para a Toca, a chuva tinha aumentado.
-Entre- eu digo quando Rony abre a porta para nós, Gina o faz e eu entro logo em seguida.
====================
Espero que tenham gostado, até a próxima.
<3<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hinny Forever ⚡️👓
ФанфикApós anos de laços sendo construídos à base de amizade e lealdade, o trio faz de tudo para ajudar um ao outro, mas não podemos mais chamar de trio, pois uma quarta integrante acaba de chegar. Gina Weasley, e com ela, os sentimentos de Harry, que com...