Capítulo novoo, aproveitem, e se estiverem gostando não se esqueçam de votar⭐️, boa leitura.Ps: Amo os comentários de vocês, fiquem a vontade para escrevê-los.
<3<3Ps: Capítulo revisado.
======================-> Capítulo anterior...
-E você também estava certa- Harry diz pegando na mão da ruiva- Ela não conseguiu fazer tudo isso sozinha.
======================
(Pov Harry)
-Aquele idiota- Rony diz fechando os punhos se lembrando de que eu tinha dito que talvez escutei a voz de Dino na conversa- Está pior do que eu pensava- Ele continua e dessa vez cerra o maxilar.
-Pior que uma maldição imperdoável?- Hermione rebate e eu fico em dúvida, as duas opções são péssimas.
-Gente isso não vem ao caso agora, todas são ruins- Gina responde quase que lendo a minha mente- Vamos focar em como acabar com essa palhaçada.
-E tem mais- digo atraindo atenção de todos ao me lembrar de um informação que tinha me esquecido de comentar- Além deles terem planejado minha detenção, ainda têm mais um alvo, mas não foi comentado quem era- digo vendo suas expressões preocupadas.
-Um de nós? Talvez- Gina diz e aquele sentimento de preocupação me invade, não poderia por em risco a vida de Gina. Não poderia por em risco a vida de nenhum deles.
Me levanto rapidamente seguindo para a saída do salão comunal- Ei, o que vai fazer?- Gina pergunta se pondo em minha frente com a sua mão em meu peito me fazendo parar- Não posso deixar nada de mal acontecer com vocês, isso é culpa minha- forço mais uma vez para continuar meu caminho mas ela também insiste, colocando a outra mão para me parar.
-Harry, eu entendo mas pensa bem...- Hermione começa a dizer se aproximando de nós- Não sabemos quantos estão envolvidos. E nem quem são- ela conclui e eu abro a boca para rebater- Não adianta falar que sabe da Cho e do Dino, isso não é suficiente- ela diz prevendo minhas palavras e eu me calo.
-Então o que propõe? Que fiquemos sentados esperando uma maldição ser lançada em vocês?- ironizo perdendo a paciência.
-Precisamos pensar- Hermione diz- Calma cara- Rony fala pela primeira vez.
-Sabemos nos defender- Gina diz tirando suas mãos de mim cruzando os braços logo em seguida- Não disse que não sabiam- digo tentando me recompor- Foi o que pareceu- Rony fala baixo mas eu consigo escutar e o olho furioso.
-Vocês não entendem, todos com quem me importo morreram por minha causa. Não vou deixar isso acontecer com vocês- digo olhando para baixo e sinto Gina entrelaçar nossos dedos.
-Isso não vai acontecer- ela diz se aproximando de mim apoiando seu queixo em meu ombro enquanto sua mão direita alisava meu rosto e a esquerda repousava em minhas costas - Vamos conseguir- Hermione diz e Rony concorda com a cabeça- Faremos isso juntos- Gina completa apertando levemente a minha mão em um gesto de conforto e olha para os dois se referindo o "juntos" ao nosso grupo.
[...]
-Como diz o ditado, fique perto dos amigos e ainda mais dos inimigos- Hermione diz olhando disfarçadamente para a mesa da Corvinal enquanto o Rony se encarregava de observar a nossa mesa. Ou melhor, Dino Thomas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hinny Forever ⚡️👓
Fiksi PenggemarApós anos de laços sendo construídos à base de amizade e lealdade, o trio faz de tudo para ajudar um ao outro, mas não podemos mais chamar de trio, pois uma quarta integrante acaba de chegar. Gina Weasley, e com ela, os sentimentos de Harry, que com...