Mais um capítulo, aproveitem, e se estiverem gostando não se esqueçam de votar⭐️, boa leitura.
<3<3->Capítulo Revisado.
======================(Pov Gina)
Eu não estava conseguindo dormir muito bem, por isso acordei no meio da noite, sentei na cama e fiquei pensando em tudo o que me afligia. Mas sou dispersa quando escuto um grito no quarto ao lado.. Harry!
Levantei em um pulo e fui para a cama ao lado acordar Hermione, depois sai com ela em meu encalço, ambas com varinhas em mãos. Abri a porta do quarto do meu irmão e o vi pular na cama assustado com minha sutilidade.
-Harry- digo tocando em seu ombro, olhei em seu rosto e ele estava suado, murmura coisas e tremia. Olhei para Rony e Hermione preocupada.
-Harry, acorde- digo e o balanço de leve, ele acorda assustado com sua pupila dilatada sob a luz do feitiço nas nossas varinhas- Ei, tá tudo bem- digo para fazê-lo acalmar sua respiração descompassada.
-E-eu tive um pesadelo- ele diz tocando em sua testa, mais precisamente, em sua cicatriz.
-Quer nos falar com o que sonhou?- Hermione perguntou ao meu lado.
-Era ele Hermione- Harry diz ainda assustado- Voldemort, aqui na toca, ele tinha... matado vocês- Harry diz baixo essa última parte.
-Eu vou pegar um copo de água para você- digo e me encaminho até a porta entreaberta.
-Não, Gina- ele pede desesperado com uma mão no ar como se isso fosse me parar- O que foi?- pergunto com a testa franzida- E se isso não for um sonho, mas sim igual aconteceu com o seu pai no ano passado?- escuto ele dizer e me aproximo tocando em seus cabelos- Isso foi só um pesadelo, Harry- digo.
-Por favor, fique- ele pede quase que suplicando e eu me dou por vencida- Tudo bem- digo e vejo ele relaxar os ombros- Então porque não vamos todos?- Rony sugere- Assim você fica mais tranquilo?- Hermione completa a frase do meu irmão e Harry concorda.
-Venha- digo o puxando pelas mãos até a saída do quarto. Descemos as escadas cautelosamente e quando não vimos nada escuto um suspiro aliviado de Harry.
-Foi só um pesadelo- reforço o que tinha dito desde o início.
-Eu sei mas fiquei receoso de que seria como aconteceu com seu pai, também achei que era um pesadelo, mas no fim, era verdade- ele explica e nós concordamos.
-Sem problemas, Harry, descanse- meu irmão diz subindo as escadas bocejando.
-Agora, esqueça isso é faça como o Rony disse, descanse- Hermione fala mandona como sempre e eu sorrio concordando com ela. Vejo minha amiga subir as escadas com a mão na boca controlando um bocejo.
-Quer saber?- começo a dizer e desço os últimos degraus da escada sendo seguida por seu olhar- Tenho uma ideia do que pode te fazer se sentir melhor, espere aí - digo feliz e saio a procura das compras do beco diagonal.
-Voltei- digo adentrando a sala novamente com duas sacola em mãos- Eu planejava te entregar isso depois, mas acho que você precisa disso agora- digo e estendo as duas sacolas para ele com um sorriso em meus lábios, Harry também sorri ao ver minha ação.
Harry as colocou no sofá e abriu uma e depois a outra. A primeira tinha o seu presente envolto em um embrulho vermelho. Ao ver o seu presente Harry abriu o maior sorriso que eu já vi.
-Eu amei Gi, muito obrigado- ele falou reluzente feliz e me abraçou. Aproveitei cada segundo daquele momento- Feliz aniversário, Harry- digo ainda abraçada a ele e o sinto soltar uma risada nasal e me abraçar mais forte me agradecendo novamente em seguida- Obrigado- quando me separei do nosso abraço eu lhe dei um beijo em seu rosto.
-Agora abre a outra sacola- peço sorrindo- Antes que Rony desça aqui e acabe com tudo- digo rindo e ele faz o mesmo.
-Que delícia- escuto ele dizer sorrindo quando vê os doces na sacola.
-Obrigado mesmo Gi, só você mesmo para me alegrar- ele diz e me abraça novamente. Sinto meu rosto esquentar.
Passamos um tempo aqui na sala nos deliciando com os doces que eu tinha comprado. Conversa vai, conversa vem e quando vejo já se passava das 02:00 da madrugada.
-Harry, acho melhor a gente ir dormir, tenho um compromisso amanhã de manhã- digo juntando alguns papéis de doces que estavam jogados próximo à mim.
-Que compromisso?- ele pergunta sério olhando para mim parando de recolher os papéis de doce. Sorrio com o jeito que ele pergunta.
-Aquele que prometi à um certo alguém que treinaria quadribol com ele amanhã de manhã- digo rindo e ele me acompanha.
-Ah então se for com esse certo alguém eu deixo- ele diz e sinto alívio em sua voz.
-Ficou preocupado, senhor Potter?- ironizo vendo ele rir- Claro, não vou deixar qualquer um se aproximar de você- escuto ele dizer se aproximando lentamente de mim e sinto meu coração acelerar.
Já estávamos bem próximos um do outro, mas somos interrompidos com sons de passos vindos das escadas. E assim nos afastamos.
-O que vocês ainda estão fazendo aqui embaixo?- Hermione pergunta com cara de sono-Eh, nada- Harry responde por nós.
-Eu estava entregando o presente dele Hermione- digo sorrindo e ela fez o mesmo- Gostou do presente, Harry?- ela perguntou sorrindo e pisca para mim, que a olho furiosa.
-Eu amei- Harry responde com um sorriso bobo no rosto- Estou vendo que deram uma festa também, quero só ver a Sra.Weasley encontrar toda essa bagunça- ela diz e riu do nosso desespero em recolher os papéis.
-Ajuda aqui- digo e ela bufa se dando por vencida se aproximando de nós recolhendo alguns papéis- Pelo menos sobrou algum para mim?- ela pergunta e eu olho para o Harry com um sorriso e ele faz o mesmo.
Depois que ajeitamos tudo, subimos para os nossos quartos, mas antes de eu entrar no meu, Harry segura minha mão e se aproxima de mim. Sinto um beijo em meu rosto e meu rosto esquenta. Entrei no quarto com um sorriso bobo no rosto e não evitei em tocar o lugar em que Harry tinha beijado.
======================
Espero que tenham gostado, até a próxima.
<3<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hinny Forever ⚡️👓
FanfictionApós anos de laços sendo construídos à base de amizade e lealdade, o trio faz de tudo para ajudar um ao outro, mas não podemos mais chamar de trio, pois uma quarta integrante acaba de chegar. Gina Weasley, e com ela, os sentimentos de Harry, que com...