Capítulo fresquinho para vocês, aproveitem, e se estiverem gostando não se esqueçam de votar⭐️, boa leitura.
<3<3Ps: Capítulo revisado.
=======================(Pov Harry)
-Seja bem vind..- abro a porta e começo a dizer, mas quando olho para a pessoa em minha frente paro a frase- Obrigada- ela diz entrando na casa deixando em meu braço seu cachecol.
-Você está muito charmoso- ela diz sorrindo- O que você está fazendo aqui?- pergunto impaciente.
-Eu vim para comemorar seu aniversário. A propósito, feliz aniversário de novo- ela diz vindo me abraçar mas eu não retribuo- Que falta de educação, você está convivendo muito com os Weasley- ela diz e meu sangue ferve em ódio, quem ela pensa que é para falar daqueles que eu considero como uma família.
-Eles são bem mais educados que você, que aparece em uma festa que não foi convidada- digo e ela me olha com a testa franzida. Cho abre a boca para dizer alguma coisa mas eu a interrompo- Você pode ir embora- digo escancarando a porta, que nem tinha chegado a fechar.
-Eu vim aqui por você e pelo seu aniversário e você me manda embora?- ela pergunta indignada.
-Exatamente- escuto uma voz familiar atrás de mim. Gina- Ah, e não se esqueça do seu cachecol- ela ironiza pegando o acessório dos meus braços e o joga na direção da Cho.
-Não vou embora agora, eu e Harry temos assuntos para tratar- ela diz sorrindo e eu reviro os olhos.
-Ainda não foi embora, Chang?- escuto Rony dizer surgindo ao lado de Gina. Vejo Cho revirar os olhos- Podemos conversar em particular, Harry?- ela pergunta na cara dura- O única conversa particular que você vai ter será com a porta- Gina diz se aproximando de Cho fazendo movimentos com a mão para ela sair.
-Você não se enxerga mesmo não é ruiva? Você não tem graça nenhuma- ela começa a dizer mas Gina a interrompe.
-Mas é claro que não tenho, não sou palhaça- escuto Rony gargalhar e o acompanho- Já não podemos dizer o mesmo de você- ela ironiza e eu não estava me aguentando de tanto que ria. Eu amava a ironia da ruiva.
-Ora, sua- Cho avança na Gina com raiva e eu me coloco entre as duas- Eu já pedi que saia- digo sério. Ela intercalava olhares entre eu e Gina com ódio- Já vai tarde- Gina diz e Cho tenta avançar mais uma vez na ruiva.
-Você não vai encostar um dedo na minha namorada- digo sério, vejo Cho ficar sem graça e sai a passos firmes da casa, Rony fecha a porta com força e sai murmurando alguma coisa.
-Então eu sou a sua namorada?- Gina pergunta com um sorriso travesso pegando em minhas mãos e me puxando para a cozinha- Eu gostaria muito- digo próximo ao seu ouvido enquanto ela me empurrava para um canto da cozinha- Ah é? Que bom- ela diz com um sorriso de canto e com a sobrancelha arqueada.
Juntei nossos lábios acabando com a distância entre nós, levei minha mão para a sua nuca enquanto as dela estavam em meu pescoço, apertei sua cintura e trouxe mais para mim afim de aprofundar o beijo, e quando o fizemos escutamos o som de alguém limpando a garganta, mas aquilo era para nos chamar atenção. Estava para finalizar o beijo, mas Gina segura firme em minha nuca me mantendo ali.
-Interrompo?- escuto a voz de Rony e assim Gina me solta- Não, imagina- a ruiva ironizo e eu sorrio envergonhado.
-Você sabe que vai ter que explicar isso para o resto da família né?- Rony diz para nós com uma sobrancelha arqueada enquanto levava sua bebida à boca.
======================
Espero que tenham gostado, até a próxima.
<3<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hinny Forever ⚡️👓
ФанфикApós anos de laços sendo construídos à base de amizade e lealdade, o trio faz de tudo para ajudar um ao outro, mas não podemos mais chamar de trio, pois uma quarta integrante acaba de chegar. Gina Weasley, e com ela, os sentimentos de Harry, que com...