Atualizeiii, aproveitem, e se estiverem gostando não se esqueçam de votar⭐️, boa leitura.Galera, já faz um tempo que comentei que revisaria os capítulos antigos dessa fic.
Bom, eles já estão todos revisados, sugiro que você, leitor, releia o começo da fic, pois mudei alguns trechos da história.
<3<3Ps: Capítulo revisado.
======================-> Capítulo anterior...
-E provavelmente os dois idiotas não vão aparecer por hora, já que sabemos sobre eles, e seria muito arriscado para o grupo se Dino e Cho forem vistos com mais alguém- Harry diz e Rony leva as mãos na cabeça- Mas que droga- ele murmura.
======================
(Pov Gina)
-Onde vai ser sua detenção?- eu pergunto me aproximando do Harry que me esperava na saída do salão comunal da Grifinória.
-Na floresta e a sua?- ele pergunta descendo as escadas comigo em seu encalço- Biblioteca- digo com falso ânimo- O professor pediu para que eu organizasse alguns livros e os relatórios semanais dos alunos que os pegam emprestados. Tenho certeza que só terá o nome da Hermione- digo olhando para frente- Verdade- ele ri- Sorte a sua- Harry diz e continua- Hoje de manhã eu estava organizando alguns ingredientes para as poções do Snape e agora de noite vou ter que pegar os que faltam. Essa é minha detenção, repor o estoque- eu confirmo- Ok, você venceu, sua detenção está pior- digo e ouço ele rir.
Seguimos juntos até um certo ponto do castelo onde tinham mais alunos esperando o horário da detenção, me despedi de Harry e rumei para a biblioteca. Quem dera ter Hermione agora, ela conhece esse lugar melhor que todo mundo.
[...]
Ao chegar lá me deparei com enormes pilhas de livros postas em três mesas, para organizar. Respirei fundo tomando coragem e comecei.
Os separei em ordem alfabética, seria mais fácil. Com o auxílio das escadas presas às estantes eu guardava os livros em seu devido lugar. Até que não estava sendo tão ruim quanto eu imaginava, estava fluindo bem. Olhei para o relógio preso na parede próximo a saída e vejo que o tempo passou rápido, mais do que esperava.
Parei de guardar o penúltimo livro quando escutei um barulho de passos, eu ainda estava na escada alcançando com dificuldade as prateleiras mais altas. Olho do lado direito para o esquerdo. Nada. Não havia ninguém. Balancei a cabeça tentando afastar esses pensamentos negativos. Respirei fundo e guardei o último livro em seu devido lugar. Não posso negar que aquilo tinha acabado com a minha paz, eu estava em alerta e olhando ao redor sempre que dava.
A detenção que deveria ser das 16:00 até 19:00, mas como eu consegui acabar mais cedo, sai às 18:20 com aquela sensação familiar de ser observada, olhei por uma última vez para a biblioteca e rumei até a saída do castelo onde esperaria o Harry.
Sentei-me na grama verde da área externa do castelo e apreciei a bela vista da paisagem, o sol estava se pondo, ao seu redor tons alaranjados e avermelhados se contrastavam com poucos resquícios do azul que até pouco dominava o cenário. Respirei fundo sentindo uma paz invadir meus pensamentos. Fechei os olhos e sorri ao sentir a leve brisa do entardecer bater contra meu rosto.
Mas algo me chamou atenção, escutei alguns barulhos, gritos? Abri os olhos imediatamente e os corri ao redor de onde estava. Com a varinha em mãos eu me levanto rapidamente. Apertando meus olhos consigo ver além das árvores, bem no interior da florestas, raios luminosos. Meu coração acelera. Harry.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hinny Forever ⚡️👓
FanfictionApós anos de laços sendo construídos à base de amizade e lealdade, o trio faz de tudo para ajudar um ao outro, mas não podemos mais chamar de trio, pois uma quarta integrante acaba de chegar. Gina Weasley, e com ela, os sentimentos de Harry, que com...