Capítulo 1

77 8 0
                                    

Faltando pouco para as aulas começarem me pergunto quem estará lá na escola , acabou meu ensino fundamental e agora começa uma nova experiência pelo ensino medio. Confesso estar ansiosa para ir ao meu longo e temeroso primeiro dia de aula... Tenho um pouco de medo de saber quem vai ser da minha sala!

Eu tenho pensado muito no meu ex esses últimos dias , não que eu ame ele muito pelo contrário ele é um babaca! Mas será que ele vai pra lá e ainda pior , e se a namoradinha dele estiver lá também? Espero que não!

Ouço passos muito descretos até meu quarto vejo que papai virá mi acordar mesmo já estando acordada!

_Maggye já está acordada?

_Sim papai.

_ Olha só , quero o café na mesa , porque continua na cama se já acordou?

_ porque ele me trata tão mal
_ tudo bem pai me deixa em paz!

_Não fale assim comigo! Aliás quando começarem as aulas , eu voltarei com os trabalhos da empresa. Você terá uma nova cuidadora pra te ajudar e cuidar de você!

_Não preciso de babá , que coisa de criança!

_Você querendo ou não ela ira vir e espero que vocês se entendam bem , se não já sabe!

Não sei qual é a lógica dele de colocar uma babá pra cuidar de uma adolescente , minha mãe se separou do meu pai a vários anos e ela só veio me ver 3 ou 4 vezes , as vezes sinto falta dela sabe , meu pai não me entende e só me xinga !

Dias depois...

Então essa sou eu uma menina tímida! Eu não era assim , mas as coisas foram acontecendo e acabei desse jeito , meu pai só sabe brigar e além disso quase não está em casa e agora terei uma babá pra cuidar de mim!

Quem Sabe Um felizes Para SempreOnde histórias criam vida. Descubra agora