Capítulo 11

11 1 0
                                    

_ Na verdade eu te chamei de filha porque você é..._papai interrompe novamente , que droga porque ele não deixa ela falar!!

_ Sr Rubens mais uma vez , sai daqui você não tem mais nada pra fazer aqui.

_ Ela precisa saber chega de esconder a verdade , ela precisa saber ! _ Ela vira de costas e e poe a mão na cintura.

_ Chega papai ela vai dizer!

_ Você é minha filha Maggye!

Espera! Alguem me ajuda por favor! Porque eu não consegui digerir o que essa mulher disse , como ela é minha mae , não pode ser , não pode.

Saio daquele quarto na mesma hora , não aguento e as lagrimas começam a cair , saio dali sem rumo e sem direção , só quero ir pra um lugar que só eu possa refletir em tudo que escutei. Mist me pergunta varias vezes pra onde eu vou , só abaixo a cabeca e continuo andando .
Vou para um lugar distante que sempre fui pra pensar nas coisas , uma montanha linda refletia aquele lugar.

_ Maggye você aqui?
_E qual a possibilidade de ele está aqui? E isso mesmo , Beto está aqui.

_ Você ta aqui hum... Conhece esse lugar a muito tempo?

_ Já vim algumas vezes não sempre! Mas o que você veio fazer e você esta bem?

_ Sempre quando estou triste , venho pra pensar e esfriar a cabeça. _ me sento na grama e ele faz o mesmo.

_ Entendi , quer dizer o que ta acontecendo?

_ Não sei Beto.

_ Tudo bem , se não quer dizer nada eu vou entender.

_ Minha vida está uma loucura , que eu nem sei como contar!

_ Entendo seja o que for estou aqui serio.

_ Ok , mas... _ ele interrompe

_Se vai perguntar sobre a escola melhor esquecer isso agora!

_ Entao você tem algo com isso Beto.

_Nao é isso , só nao quero falar sobre a escola agora ta bem.

_ Ok !
Ele se senta mais perto de mim e separa uma mecha do meu cabelo atras da orelha.

_ Não sei porque uma menina tao linda fica chorando pelos cantos!

_ Se beleza ajudasse no psicólogo...

_ Você entendeu Maggye.

_ Eu sei só estava brincando !
_ ele chega mais perto pra me beijar , eu me afasto e levanto.

_ Maggye tudo bem se você nao quer eu entendo! _ meu coração parecia explodir , mas acho que com tudo que estava acontecendo eu nao tinha tempo nem pra pensar , no que meu coração sentia.

_ Eu só não estou bem e nao aproveite da situação pra me beijar , acha que sou qualquer uma? _ ele dá risada
_ pode rir.

_ Mas você em , se fazendo de dificil nessa altura ?

_ Ai ja deu , melhor ir pra casa. Obrigada pela sua companhia enjuativa!

_ De nada senhorita , só nao gostei do enjuativa.
Saio andando e deixo ele lá , eu ate que gosto dele , e mesmo nao sabendo se ele é mesmo o garoto dos bilhetes , eu sinto algo perto dele que nao sei explicar.

Vou pra casa de Mist pois nao quero ver meu pai nem aquela maluca tão cedo!

_ Amiga fiquei preocupada! Quer me matar do coração.

_ Ah relaxa , eu precisava de um tempinho pra mim .

_ Eu entendo mas o que aconteceu , você saiu voando nem deu pra entender.

_ Aquela mulher no meio da briga disse que era minha mae!

_ Mas como pode?

_ Isso eu nao sei , mas ela ja deu mancada lembra das fotos?

_ Sim agora eu entendo o porque dela ficar olhando suas fotos!

_ Eu ... Nao sei , nao caiu a ficha é muita coisa pra mim sabe?

_ Sim , entao por isso mesmo que  a gente vai dar um rolê.

_ Haha , só no seu sonho nao estou animada!

_ Por isso mesmo preciso te animar e eu ja marquei com eles nao podemos nos atrasar.

_ Eles?

_ Sim o Beto e o ... _ interrompo ela.

_ Não acredito já esta assim! _ Impurro ela.

_ Sua culpa né .

_ Está bem moça agora vai arrumar e preparar uma make bem linda !

_ Ok aonde vamos?

_ Nao sei .

_ Você nao me engana senhorita Mist!

_ Surpresa meu bem!

Tomo um banho rápido , imagino todos os lugares possíveis de estarmos indo. Será um jantar ? Nao faço ideia , o pior é que me encontrei com Beto e o safado não me disse nada , saio do banho e ja me deparo com um look perfeito que minha querida amiga ja preparou pra mim , uma blusa preta tomara que caia com uma saia preta que nao chega aos joelhos , um salto confortável . Faço uma make básica e vamos!

Ja pego meu celular em busca de uber mas minha amiguinha ja mandou eles buscarem a gente , vergonha viu!

_ Amiga você é louca né?

_ Claro que nao , convidou agora tem que buscar né!

_ Eles que convidaram e eu nao sabia de nada.

_ Isso é culpa do Beto!

_ Eu não sou culpado de nada . _ Beto entra na conversa!

_ Será que não? Será porque você encontrou comigo e nao me disse sobre nada disso?

_ Achei que sua amiguinha tinha te dito.

_ Não ela não disse né Mist?

_ Acho melhor agente ir , o importante é que estamos aqui não é mesmo?

_ Sei.

Seguimos pro lugar que eu nao tenho nem ideia , enquanto Beto dirige seguramos vela pra Mist , pra quem nao queria ta avançada de mais.

_ O Mist não sou obrigada!

_ Ela reclama de mais não liga naõ tá gente.

_ Ta bom , dá pra alguem dizer onde vamos?

_ Supresa é surpresa amiga!

Chegamos em um shopping enorme!

_ Hum shopping!

_ Nao é uma loja grande.

_ Muito engraçado Senhor Beto!

_ Vamos que temos horario marcado!

_ Em um shopping? _ digo pondo as mãos na cintura.

_ Dentro do shopping tem um lugar top em que marcamos horário.

Quando vejo marcamos para jogar boliche! Nao era muito disso mas achava legal , Beto foi um fofo o tempo todo mas né , tenho que manter a pose.

_ Maggye temos um concorrente!

_ Quem , nao é possivel que... O que você ta fazendo aqui?

Gente que saudade de vocês , por causa de internet não deu pra postar mas assim que dá estou aqui aproveitem o cap e dê a estrelinha 💜

Quem Sabe Um felizes Para SempreOnde histórias criam vida. Descubra agora