_ Não seja por isso vamos fazer voces ae conhecerem...
_ Escolhe Mist , Kennedy , Harry ou Tor.
_ Eu escolho a mim mesmo , o amor próprio é tudo amiga!
_ Para de auê Mist! Vamos lá olha só o destino se encontrando com você , ele esta bem ali._ saio puxando Mist pra perto de um garoto que nunca vi na vida mas é pela Mist!
_Maggye..._ mist fala coçando a cabeça.
_ Oi Harry né?
_ Ham...
_ Não precisa dizer nada se não quiser , e desculpe por chegarmos assim! E que eu fiquei sabendo que você é muito bom com física e minha amiga ta precisando de uma ajudinha...
_Ah Sim ! Claro que posso ajudar.
_ Que ótimo obrigada Harry! Agradeça o Harry Mist._dou uma cutivelada no braço dela , Mist parece que vai explodir a qualquer momento!
_ Obrigada Harry e desculpe minha amiga atrapalhada !
_ Não se preocupe , você poderia me dar seu numero pra começarmos a combinar tudo.
_ Vou ali com Mary e já volto!
_ Maggye
Mist ficou muito brava , dava pra ver na cara dela. Enquanto eles conversavam fui pra sala com a Mary e vejo mais um misterioso bilhete.
" Seus olhos revelam o desejo do seu coração , será quem vai mudar seus pensamentos e abrirá a porta da sua felicidade? "
_ Ele nem sabe mais o que falar né? Que garoto bobo se enconde através de bilhetinhos! _ falo alto assim que Beto chega.
_ Tadinho Maggye , ele ta fazendo o possível pelo que diz a carta!
_ Mary ele não é homem o suficiente pra sair de seus "Bilhetinhos" e falar na cara de quem ama!
O que eu menos esperava acontecer , acontece vejo Beto subindo em uma mesa chamando a atenção de todos , será que minha indireta serviu !
_ Gente , gente quero revelar algo!
Abaixo a cabeça e finjo que não é nada de importante.
_ Tem uma garota aqui recebendo bilhetinhos , acreditam?
Eu vou fingir que nem estou aqui , ate porque se eu tivesse um buraco pra mi enfiar em horas assim , era lá que eu estaria agora. Todos ficam comenta ndo e ate agora não desconfiam de nada!
_ Não falarei quem é pois seria muito constrangimento! Mas saiba você que esse cara é homem de verdade pra te falar na frente de todos que vai conquistar seu coração!
Alguem me ajuda a respirar? Acho que não estou bem , ele disse tudo isso mesmo ?
Ele desce da mesa e todos olham pra todos os lados tentando descobrir quem é , eu e minha boca grande se eu não tivesse mandado indireta nenhuma isso não tinha acontecido .
_ Você ta bem Maggye? _ ele pergunta disfarçando .
_ Sim por que não estaria?
_ Esta com uma cara suspeita!
_ Impressão sua ._ falo andando pela porta ate que a professora chega!
Depois de um longo de escola , finalmente chego em casa .
_ Mist você vai passar a tarde aqui né?
_ Não sei nao avisei meu pai!
_ Sem problemas eu ligo pra ele depois .
_ Maggye Maggye!
_ Para meu tio confia ni mim Sr Mist fica tranquila!
Assim que sentamos no sofá , escuto alguem discutindo lá em cima ! Como não vi papai ainda , mas quem sera que esta com ele lá em cima.
Mostro um sinal pra Mist de que vou subir e ela entende , tiro o chinelo pra não fazer nenhum barulho e com cuidado vou subindo as escadas devagar.
Vejo que ele e Sr Ruben estaõ no quarto dele , encosto na porta pra escutar algo.
_ Eu já cansei , você tem que dizer pra ela !
_ Ela não pode saber , mesmo que seja adolescente , eu não quero que ela saiba quem você é!
_ Mas ela vái ter que saber mais cedo ou mais tarde você sabe disso!
_ Mas esse momento não é agora e se você não para de falar nisso chamo a policia e agora bem serio.
_ Ameaças , mas eu é que deveria te ameaçar por não deixar minha filha saber das coisas!
_ Ela não é sua filha e nunca será !
Sem saber como, acabo abrindo a maçaneta sem querer , e acabo caindo com tudo no chão .
_ Que bontito filha ouvindo coisas.
_ Sera por que né? Sera que é porque você nunca mi conta as coisas e dai eu tenho que descobrir sozinha ?
_ Nao fale assim comigo , mas continuando saia daqui Sr Ruben!
_ A pera Sr Ruben mi chamou de filha porque ? _ cruzou os braços olhando pra ela.
_ Foi um modo carinhoso de chamar você , mas se você não gostou.
_ Desde quando você da carinho a alguem? Não foi só modo de dizer você sabe.
_ Desde que conheci você! Eu te tratei com carinho .
_ Corte essa o Sr Ruben eu não vou mais ser troxa você mi enganou achei que eu pudesse confiar em você ! Mas explica ai porque me chamou de filhaa?
_ Na verdade eu te chamei de filha porque você é ...
❤ A que saudade , postei ontem e to amando voltar com tudo pelo menos enquanto ainda tenho net , escrever me destrai muito.
E agora o que a Sr Ruben tem a ver com Maggye vocês descobriram no próximo capítulo.
Bjos deixem estrelinhas e indiquem meu livro também leiam " O grande amor impossível" vocês vão gostar logo logo posto lá também ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem Sabe Um felizes Para Sempre
Подростковая литератураUma garota cheia de misterios que estuda em sua escola nao conhece sua mãe o que deixa sua cabeça cheia de duvidas. Nao gosta muito do pai e tem uma madrasta complicada , conhecerá seu príncipe e quem sabe tenha seu felizes para sempre? Espero que g...