Capítulo 5

25 3 0
                                    

Levanto sem saber como arrumar , acho que ainda estou dormindo. Olho Mist e deixo ela dormir mais um pouco ,  pego água pra mim e sem querer a água cai em Mist e ela levanta irritada!

_ Até que foi engraçado , bom dia dona Mist!

_ Muito engraçadinha você , em vez de me acordar descentemente , fica tacando água nos outros...

_ Minha intenção não era essa prometo! Foi sem querer! Desculpa amiguinha!

_ Tudo bem , estou brincando!

_Que bom! Mas foi engraçado _risos

Ela ri liga pra mãe dela e pede pra nos buscar ! Ela já vai fazer a matrícula que ótimo , amanhã ela já está comigo ! Ela usa uma blusa xadrez , uma calça rasgada e uma toca preta , eu com o uniforme uma calça jeans e um sapatênis!

Chegando na escola vamos até a secretária pra fazer a matrícula!

_ Sr Mist , a senhora não pode fazer a matrícula e ir comigo pra sala ?

_ Acho que você não é normal , ou melhor o amor que você tem dessa amizade doida?

Vou para sala logo estou atrasada , entrar na sala atrasada é meio que uma tortura , todos olham para você e você não sabe onde enfia a cara!

Entro na sala logo e procuro um lugar atrás , me sento no primeiro lugar que vejo atrás! Vejo o professor destribuindo folhas , ok vamos ter prova no início das aulas que legal!

O professor diz:
_ Bom dia alunos! A diretora mandou passar essas provas pra ver o conhecimento que tiveram enquanto estiveram no ensino fundamental , regras de sempre , não olhe para traz , não peça matérias como borracha , lápis e etc . Nada de aparelhos eletrônicos se pegar só entrego no final do ano !

Ok é isso prova!! Não lembro nem que dia é hoje

Enquanto  faço a prova vejo um papel caído no chão pedindo resposta e apontando pro nome de Nataly que é a namorada de Tobby ! Ela quer me ferrar , como não dá tempo de tirar o papel , o professor pega e ler.

_ Senhora Maggye escrevendo papeizinhos que bonito ! Que tal você ir na secretaria escrever e assinar um papel lindo!

Tento me explicar e digo que é culpa de Nataly , nós duas vamos para a diretoria !

_ Qual é a sua garota?

_ Eu que deveria te perguntar isso? Qual seu objetivo filha? Porque se queria me afetar sinto dizer mas não me afetou!

_ Você sabe que nunca teremos uma boa convivência né linda!

_ Não intendo o porquê não quero seu namorado e muito menos amizade com você , não gosto de ser falsa ! Então me deixa em paz?

_ Olha só gostei de ver! Tem que me prometer que sim uma coisa , vou falar sério , Tobby custou se apaixonar por mim por sua culpa e ainda desconfio que ainda te ama! Eu amo ele e não quero perde-lo!

_ Prometo!

Depois disso levamos ocorrência e anulo de prova! Olha no que essa garota me meteu mas foi justo ela ganhar ocorrência , e fico até pálida de saber que ele ainda gosta de mim, haha coitada!

Eu e Tobby namoramos duas vezes da primeira eu terminei e da segunda foi ele , amei ele de verdade e assumo isso , mas hoje acho que namorar é uma enrrascada!

Chegando na sala Mary pergunta o que ouve?

_ Essa doida escreveu um papel como se fosse eu pedindo resposta!

_ Deixa comigo!

_ Mary , não fassa nada deixe como está!

_Fica tranquila Dona Maggye!

Quem Sabe Um felizes Para SempreOnde histórias criam vida. Descubra agora