Capítulo 8

23 2 0
                                    

É dá pra ver que Sr Ruben é muito confiável ...

Subo para o meu quarto sem dizer nada , Mist vai atrás de mim em seguida...

_ Amiga o que foi aquilo?

_ Sr Ruben me viu escrevendo no computador , pensei que eu pudesse confiar nela mas como viu...

_ Entendi , não dá pra confiar nela mas deixa isso ... Vamos pensar no dia de amanhã com o plano!

_ Verdade , minha vez de desmascarar ela!

( Sr Ruben chega na porta ! )

_ Quem vão desmascarar?

_ Ouvindo atrás da porta como sempre Sr Ruben? _Digo com cara de brava!

_ Claro que não!

_ O que você quer Sr Ruben?

_ Queria saber se perdeu a fome?

_ Como viu não tem clima pra comer mais!

Ela sai devagar ...

_ Nossa arrebentou com ela em Maggye!

_Ela mereceu ...

É então chegou o dia de desmascarar essa mulher de uma vez por todas , confesso estar muito curiosa e vejo que não posso confiar mais nela . Qualquer coisa , tenho que fazer escondido pra ela não desconfiar...

Pegamos tudo que precisamos e bora !

Esperamos algumas horas pra ela não desconfiar assim escondidas em meu closet , ficamos olhando por um buraco atrás da porta e esperamos Sr Ruben sair , mas daí ela entra em meu quarto!

Ela entra no quarto e olha bem pra ver se não tem ninguém mesmo , e mexe em meu computador _ Essa mulher tá ficando cada vez menos confiável !
Depois esconde um pendrive na caixa em cima da minha cômoda branca , ela sai rindo e ouve um barulho.
Sem querer Mist derruba um objeto e ela volta!

Tem alguém aqui ou é impressão minha? ela diz_
Olha não vê nada e sai!

_ Mist poxa era pra ser mais cuidadosa essa foi por muito pouco!

_Calma amiguinha! Estamos viva olha só , mas temos que tirar esse pendrive e ver o que tem nele não acha?

_Tudo bem mas a missão não é essa por enquanto mas vamos guardar o pendrive bem seguro , tenho a impressão que ela quer me incriminar !

_ Também acho!

Esperamos o momento olhando pela cortina da sala Sr Ruben fazer compras ela usava um vestido branco e cabelos soltos , não tinha notado como Sr Ruben é alta , peço Mist que vigie descretamente para que eu possa investigar!

_Vasculhando e nada!

_ Ah Sério! Tu tem que achar algo.

_Tambsm acho mas Sr Ruben é uma mulher muito reservada e quase não fala de sua vida!

_ Mist vigia bem!

_Pode ficar tranquila , relaxa você tá precisando de alguns comprimidos?

_ Isso não é hora Sr Mist!

_ Nem pra aceitar uma brincadeirinha em?

_ Tá vigiando?

_ E melhor irmos já que você não encontrou nada!

_ Espera encontrei uma foto , Sr Ruben está com uma menininha no colo , parece ter 2 anos a menina , branca e olhos castanhos ...

_ Amiga? Parece você?

_ Você acha? Não percebi que...
Não acredito!

_ O que ela tem aver com minha família?

_ Disso eu não sei mas temos que sair daqui e irmos pra minha casa!

Papai bate na porta e corremos para meu quarto! Ele pega o que precisa é sai...

_ Dona Mist você é uma boa vigia!

_ Me distraí quando vi a foto , mas falta de aviso para sairmos daqui não foi .

Fomos para casa de Mist e voltamos na hora da aula sair ! Chegamos em casa com o pendrive que Sr Ruben deixou em meu quarto , deixo-o na mochila de Mist e ela vai embora com ele para descobrir algo !

Papai está na sala que comece a cena!

_ Filha você viu um pendrive meu?

_ Não papai porque ?

_ Ele sumiu , simplesmente e é muito importante para mim! Sr Ruben?

_ Não senhor eu vi um pendrive na ... Deixa pra lá!

_ O que Sr Ruben? Sabe de algo?

_dou uma risadinha e ela não entende o porque !

_ Eu não mas...

_ Sr Ruben diga !

_ Vamos até quarto de Maggye para ver se achamos algo!

_ Sr Ruben em ! Parabéns _ bato palmas olhando diretamente para ela _ Deu agora pra mi acusar de tudo que legal mamãezinha!

_ Querida!

_ Não me chame de Querida ok!

_ Parem de brigar e vamos ver se Sr Ruben está certa! Não é mesmo Maggye?_ papai diz levantando uma sombrancelha

Vamos até meu quarto e ela revira tudo que nem doida! Essa mulher em , além de madrasta é mesmo má , quem diria eu tenho até medo de descobrir o que essa mulher tem aver comigo !

Cap pequeno mas o próximo tá cheio de novidades esse livro virou mistério , ❣️ anos livros assim e vocês , não preciso nem lembrar de darem estrelinhas se gostarem amo vocês e espero de coração que estejam gostando!

Quem Sabe Um felizes Para SempreOnde histórias criam vida. Descubra agora