Olho pra Mist e ela diz!
_ Desculpem atrapalhar!
_ Mist você não atrapalhou nada , porque isso que acaba de acontecer é literalmente um nada!
_ Eu não teria tanta certeza ! Tobby sempre irônico!
_ Saio puxando minha amiga Mist!
Isso não poderia ter acontecido , o que fazer agora não sei! Espero que ele não invente nada pra mim atrapalhar e arranjar confusão pra cima de mim!
_ Isso aconteceu por uma coincidência ou...
_Mist para por aí tá ! Eu tenho um grande problema agora e se Nataly souber?
_ Eu vou estar lá com você e não vou deixar aquela garota te enfernizar não!
Indo pra casa olha só quem vejo Beto! Hoje o dia tá maravilhoso não é mesmo mas ele não me vê e continua andando distraído , urfa né!
Diario Magggye
Minha vida mudou de cabeça pra baixo , eu ia como sempre ser aquela garota de cabeça baixa tímida! Mas meu passado me condenou , agora em minha escola sou cercada por meu ex Tobby e Nataly namorada dele , eu juro que quando vi os dois não queria jamais nem trocar uma palavra com eles , mas Tobby me cerca indo pro banheiro e se declara pra mim...
Eu jamais queria falar com ele queria finjir que não existisse , não mi encomodo só que é estranho eles ficam pensando que venceram , ela então nem se fala , tenho que me preparar de ver eles todo o santo dia se beijando na porta das salas ou em qualquer outro lugar isso é insuportável!Mist voltou pra cá e tem estado comigo me ajudado como pode , ela me destrai dos meus problemas , a gente fica brincando com as coisas e esquecendo da seriedade das coisas. E Beto? Garoto estranho que do nada me chama por mensagem pra conversar e depois diz pra encontra - lo na biblioteca , qual é as intenções dele ? E meu pai com a babá aqui ele aproveita pra ficar o máximo sem mim , as coisas estão acontecendo e não tenho apoio de uma mãe pra mi ajudar e um pai , apesar do meu pai não entender muito os sentimentos da Filha agora tenho Sr Rubens que parece ser uma pessoa legal mas tenho medo de confiar de mais nela!
Olho pro lado e vejo Sr Rubens parada me vendo escrever em meu computador !
_ Sr Rubens você está aí a muito tempo?
_ Sim , querida não se preocupe eu li tudo!
_ Aí que burrice esqueci de fechar a porta!
_ Olha querida não quero mi meter , só quero te ajudar , acho que seu pai fez muito bem em mi contratar para estar aqui não é mesmo? E vejo que precisa de mim , eu não estou aqui por interesse jamais !
_ Sr Rubens ! Não tem problema você ter lido não se preocupe , eu sou muito desconfiada das pessoas , penso que posso contar com você mas não sei se faço o certo!
_ Pode confiar em mim! Vi tudo que escreveu que situação difícil , a época que eu estudava não era assim , até porque ninguém me queria _ ela dá um sorriso
_ Você não namorou na época da escola!
_ Só no terceiro ano! E eu resolvi me arrumar melhor , porque eu não sabia como fazer pra me arrumar , eu era a nerd e não fazia questão de me arrumar como as outras meninas!
Só o tempo vai dizer se esse Tobby ficará com você pois ele não gosta da outra pelo que vi! E o Beto conheça ele melhor quem sabe será ele o seu príncipe!
Risos_ Obrigada Sr Rubens mesmo estando no começo você já tem sido uma mãe que me ajuda quando preciso!
Sr Rubens me passa tanta confiança ela já é uma mãe sempre me ajuda me dá conselhos ao contrário de papai.
Vamos a outro dia de escola hoje encontro Beto na biblioteca o que será que ele quer? E se ele não for ! Eu não iria mas depois de conversar com Sr Rubens pensei melhor e vou me encontrar com ele lá !
Eu e Mist já arrumadas vamos para escola apresento Mist para as meninas , agora somos um grupo completo já vi Tobby antes de entrar na escola ! Ele olhou pra mim e desfarçou o olhar depois...
_Então Sr Mist preparada?
_ Para o que?
_ Os crushs né Mist esqueceu!
_ Nem vem com essa história de novo !
_ Tem certeza que não quer fazer uma listinha?
_ Ok! Sua chata , mas não garanto nada , meu crush está lá na outra escola que nem é meu crush!
_ Seei , Mist !
_Você mi irrita as vezes!
_Então Mist...
Em minha sala tem kenedy loiro , baixo , um nerd bonitinho e usa calças largas !
Temos também Harry, com estilo rockeiro mas lindo , olhos azuis e com uma barba bem bonitinha!
E por último Tor um cara alto cabelo curto , olhos castanhos , bombado .
E então !_ Não conheço eles ainda Maggye , depois vemos isso haha!
_ Ok! Mas você não escapa Sr Mist?
_Ok , Maggye fique tranquila!
_ Vou indo te encontro depois!
Chegando no recreio vou direto para a biblioteca , parece que meu coração vai explodir , não sei o que acontecerá se ele vai estar lá ou não !
Entro e procuro ele em todo o lugar !
Mas não acho só vejo um bilhete no chão !" Obrigada por vir Maggye!
Mesmo não estando aí
Você veio vamos ver se você é esperta
Mesmo , tem vários bilhetes pra você descobrir algumas coisas que vão
te deixar sem palavras !"Ele acabou de escrever um bilhete como se fosse pra eu caçar um tesouro!
Conto tudo para Mist e mostro o bilhete , como assim o Beto quer me confundir ou o que?
Depois do recreio me sinto decidida a falar com ele.
_ Oi Beto!
_ Oi , qual seu nome mesmo?
_ Aí Beto não se faça de bobo , você sabe e no bilhete tinha meu nome!
_ Do que você tá falando garota? _ ele faz cara de espanto.
_ Pode continuar fingindo , beleza!
_ Essa garota acha mesmo que você vai gostar dela? _ amigo dele entra na conversa.
_ Pergunte pro seu amiguinho aí _ digo levantando uma sombrancelha!
Ele tá finjindo ou quem me chamou por mensagem e disfarça o nome pra eu não saber quem er! Mas Beto pode estar finjindo o que ele quer com isso tudo?
Volto na biblioteca pra ver se tem mais pista acho uma atrás de uns livros de matemática , aproveito que a bibliotecária não está e leio !
" Você não sabe quem eu sou
Acho melhor que nunca saiba
Mas digo que me apaixonei de uma hora para outra
Quem se apaixona assim tão rápido?
E sem contar que não posso ter você
Por algo que você tambem não sabe!"Quem será esse agente secreto o que ele tem aver com isso?
Será Beto ? Ou outra pessoa vocês também estão curiosos? Aguardem os próximos capítulos!Sem espoiler mas esse cara vai mudar tudo nessa historia. Desculpem se custo postar aqui mas às vezes não tenho internet e daí eu já deixo os capítulos prontos pra vocês lerem.
Dá estrelinhas e não esqueça de divulgar o livro beijos❣️❣️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem Sabe Um felizes Para Sempre
Novela JuvenilUma garota cheia de misterios que estuda em sua escola nao conhece sua mãe o que deixa sua cabeça cheia de duvidas. Nao gosta muito do pai e tem uma madrasta complicada , conhecerá seu príncipe e quem sabe tenha seu felizes para sempre? Espero que g...