_ Maggye que surpresinha!
_ An... Vocês se conhecem?_ Eu não acreditava no que estava acontecendo! Tobby estava lá!
_ Ele é meu vizinho e jogamos basquete juntos há bastante tempo! _ Beto fala com indecisão.
_ Fala sério em , belo passeio dona Mist!!
_ Eu não sabia que...
_ Ja entendi , eu acho melhor ir embora ja deu!
_ Espera gatinha , tão cedo!_ Tobby diz colocando a mão em meus ombros!
_ Acho que eu não diriji a palavra a você não é mesmo?
_ Gente alguem me explica o que está acontecendo?? _ Beto diz todo perdido.
_ E que Tobby é Ex da Maggye e ...
_ Mist abra sua linda boca pra algo interessante!
_ Minha amiga está muito estressada , venha comigo!
Eu e mist saimos do boliche , em direção a uma lanchonete perto. Como que Beto era amigo de Tobby? O que era pra ser um belo passeio ja virou um lugarzinho infernal!
_ Mais calma , Maggye?
_ Um pouco , você tem noção do que aconteceu ali , Beto e Tobby juntos?
_ Eu não sabia que eles eram amigos e agora que Beto sabe que você é ex dele...
_ Não tem problema eu não quero saber dele mesmo , eu nao me importo!
_ Não minta Maggye.
_ Eu to falando sério , pode ser ate um joguinho dele e eu nao vou cair nessa!
_ Que joguinho ? Da pra ver na cara dele que gosta de você!
_ Não! Olha só acho melhor encararmos a situação!
_ Vamos!
Tá não posso negar que ja sentia afeto por Beto mas não tinha certeza e nem sabia como encarar aquilo tudo!
_ Reunião das meninas quero participar! _ Disse Beto.
_ Você pode até participar menos seu amiguinho! _ ta bom eu precisava ter meu jogo , eu com Beto Tobby finalmente vai me deixar em paz. Como eu não pensei nisso antes?
_Que tal a gente relaxar com uma boa partida de boliche? _ ele vem até mim e enrola um dos fios do meu cabelo , da pra ver a cara de Tobby!
As partidas foram legais tirando que Tobby ganhou no final , mas Beto era bom nisso e isso me fez pensar o quanto ele era mais que perfeito.
Mas caramba as coisas são doidas , outro dia eu não era nada perto de Beto e ele nem me notava. Sem contar que até hoje não sei se as cartas eram dele , mas tudo indica que sim ate por causa daquele discursinho bobo por causa do que eu falei!
Foi tudo bem e tivemos que ver a cara fechada de Tobby em todo esse tempo e depois a chatice da vitória dos boliches , mas tudo acabou e Beto me levou pra casa. Mist foi pra sua casa acompanhado de Harry e me deixou com Beto traira!!
_ E a carta? _ digo , quebrando o silêncio.
_ Que carta , esse assunto de novo?
_ Pode falar Beto , eu não vou rir de você , juro!
_ Jurar em falso é pecado.
_ Seu bobo , mas não é em falso.
_ Esse assunto ja encerrou a muito tempo!
_ Vai Beto , então de quem você estava falando quando subiu na mesa?
_ De uma menina é obvio!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem Sabe Um felizes Para Sempre
Novela JuvenilUma garota cheia de misterios que estuda em sua escola nao conhece sua mãe o que deixa sua cabeça cheia de duvidas. Nao gosta muito do pai e tem uma madrasta complicada , conhecerá seu príncipe e quem sabe tenha seu felizes para sempre? Espero que g...