_ Você é louco?
_ Eu acho que não , nunca fui em psicológicos e...
_ Ai Beto só você e o que ta fazendo aqui?
_ Vim trazer isso que você esqueceu!
_ Minha correntinha! _Obrigada Beto.
Beto tropeça e faz barulho.
_ Beto quer que meu pai descubra a gente!
_ Claro que não e a gente não ta fazendo nada de errado.
Meu pai grita meu nome!
_ Beto se esconde logo vai!
Mostro o closet e é aonde ele se esconde.
_ Filha , você ouviu um barulho?
_ Hum , não pai ate porque eu ja estava pegando no sono , por que? Você ouviu algo?
_ Deixa pra lá , não deve ter sido nada.
_Boa noite filha._Boa noite pai. _ mentir pra ele nunca estava nos planos , até porque eu sempre odiei mentiras mas se meu pai visse Beto ia ficar uma fera!
Beto sai rapidamente do closet com cara de assustado._ Beto é melhor você ir antes que meu pai volte!
_ Tudo bem mas , acho que você me deve beijo.
_ Beto melhor não meu pai...
Ele chega mais perto e não consigo me afastar , incrível o jeito como Beto me envolve e eu sinto medo de sei lá que tudo dê errado. E até que ouço as palmas do meu pai.
_ Que lindo Maggye , você está mesmo morrendo de sono não é ?
_ Papai eu posso explicar e ...
_ Explicar o que? Está muito claro que você ama enganar seu pai e que esse mocinho ta encrencado.
_ Pai não faz nada ele só veio me entregar isso!
_ Só isso né , e o beijo , a palavra que você acha que seu pai nunca escutou na vida!
_ Senhor me desculpe por entrar assim em sua casa , só vim entregar isso e o beijo eu posso explicar! _ Beto tenta ajudar.
_ Como você quer me explicar mocinho?
_ Eu amo sua filha Senhor , pretendo namorar com ela e gostaria de pedi - lo . _ pisco para Beto pra ele calar a matraca mas ele não me escuta !
Dá pra acreditar que Beto quer me pedir em namoro ,não é muito cedo apesar de eu achar lindo tudo isso!
_ Vamos para sala e você bonita quetinha ai.
Como ficar tranquila , com o seu suposto amor conversando com seu pai . Preciso de alguém aqui comigo se não juro que eu infarto!
Primeira pessoa que vem na minha mente é Mary , mesmo sendo tarde resolvo ligar pra ela mas nada da louca atender , então ligo pra Mist.
Ligação on
_ Ae Boa noite!
_ Mist?
_ Maggye desculpa é que você atrapalhou meu soninho de beleza!
_ Ai Mist , tem outras coisas muito mais importantes acontecendo do que seu sininho de beleza.
_ A é mesmo e o que seria?
_ Tipo um garoto chamado Beto pedindo meu pai a permissão pra namorar comigo as 1 hora da manhã , o que você acha?
_ Não , não , não! Não acredito esse é o babado do século.
_ Sim , tive que te ligar se não você ia perder sua amiga com um infarto!
_ Ai que exagero Maggye.
_ Porque não é você imagina se o Harry...
_ Cala a boca nem pense nisso.
_ Eu disse! Mas vou ter que desligar eles estão vindo.
_ Beijo vai lá!
Ligação off
_ Esse mocinho pela sua história eu poderia dizer que ia jogar você direto no lixo , mas sua postura hoje mostra outra coisa!
_ E o que isso quer dizer papai?
_ Que você vai esperar eu conhece - lo pra namorar mesmo com ele.
_ Você já o conhece.
_ Não piore as coisas Maggye com o tempo ele vai me conhecendo ta bom _ Beto deposita um beijo no meu rosto e me abraça.
_ Vai com calma ta bom mocinho e acho que está na hora de você ir ate porque você deu sorte em não está na delegacia por envadir a casa dos outros!
_ Tudo bem senhor já estou de saída! Tchau Maggye.
_Papai papai!
_ Eu que falo as coisas aqui , vai dormir amanhã a gente conversa.
_ Boa noite Pai.
O sono foi pesado pelo menos eu não sonhei pesadelo novamente .
Acordo com Mist ligando pra mim...
_ Ai Mist você é louca né.
_ Porque? E olha só seria legal você dizer bom dia primeiro!
_ Ai me desculpe.
_ Vai ter o show incrível da história e a gente vai.
_ Como assim a gente vai lembra que meu pai é louco?
_ A o tio já me conhece!
_Sei , mas que show?
_ Against the Corrent vem para o Brasil!!
_ Não amiga calma é muita informação e eu não consigo imaginar agora!
_ Isso mesmo vai ser hoje 20:00 então sai agora que eu estou te esperando pra comprar roupa nova!
_ Mist eu acho que você é louca meu pai...
_ Seu pai já deixou se arruma bjs!
Mist desliga a ligação e me deixa boquiaberta ,Against the corrent!! Me empolgo e como alguém sempre estraga minha felicidade...
_ Oi minha filha que saudade! _Sr Rubens sendo falsa como sempre.
_ Primeiro não sou sua filha , segundo deixa de ser falsa e terceiro sai do meu quarto!
_ Quanta grosseria meu Deus!
_ Sr Rubens a porta é bem Ali.
_ Acho que esse tal evento está fazendo mal pra você , seu pai não poderia deixar você ir que tal?
_ Você não decide nada e não sei o que ta fazendo aqui!
_ Conversei com seu pai e estou aqui de volta.
_ Só o que me faltava mesmo , agora eu acho que estou perdendo tempo com você com licença!
Foi um custo mas tirei ela daqui , agora fico imaginando como me arrumar pra sair com Mist.
Coloco uma saia preta cobrindo minha barriga e uma blusa curta combinando com um tênis preto e alguns detalhes. Argola é tudo e de preferência preta , saio e já vejo Mist com um vestido rosa e um tênis branco...
Ai gente estou muito animada com esse livro e e se eu pudesse escrevia todos os dias e sem contar que colocar a banda Against the corrent aqui é uma emoção imensa porque sou muito fã , aguardem os próximos capítulos que vão ser incríveis ta 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem Sabe Um felizes Para Sempre
Teen FictionUma garota cheia de misterios que estuda em sua escola nao conhece sua mãe o que deixa sua cabeça cheia de duvidas. Nao gosta muito do pai e tem uma madrasta complicada , conhecerá seu príncipe e quem sabe tenha seu felizes para sempre? Espero que g...