Tudo se confundia em minha cabeça e eu não conseguia acreditar em tudo que meu pai dizia. Um angústia enorme se formava dentro de mim , não pode ser , não pode ser , Sr Rubens não pode ser minha mãe.
_ Papai me diz que isso tudo é mentira? Por favor me diz que estou em um pesadelo e daqui a pouco eu vou acordar! _ seu olhar era de tristeza , ele passava a mão em seu cabelo demonstrando aflição.
_ Pra dizer a verdade demorei muito pra acreditar que isso era verdade que você era minha filha , só depois de dois anos ela me disse , dois anos , eu agradeço muito por ser seu pai filha , só que sua história é muito confusa por isso demorei pra acreditar.
_ Então você não acredita nela? _ digo com esperança.
_ Só depois que vi todos os papeis , que tudo foi confirmado em minha mente.
_ Por isso ela olhava sua foto , por isso ela se aproximou , mas porque me deixou e porque fez todas aquelas coisas comigo , pra me culpar de algo que não fiz. Sr Rubens não pode ser minha mãe! _ não consigo segurar e as lagrimas escorrem pelo meu rosto , papai me abraça forte e se emociona também.
_ Me desculpe minha filha por não ter dito antes , não sabia como você ia reagir a tudo , não queria que sofresse!
_Tudo bem papai , o que mais me da angústia é o abandono e como ela me tratou sendo minha própria mãe.
_ Depois que ela foi embora preferi cuidar de você sozinho sem ao menos pensar que ela voltasse. _ era a primeira vez que via meu pai daquela forma , angustiado , seu olhar de preocupação me comovia profundamente. Eu sabia como ele era , mesmo sendo grosseiro as vezes , sou grata a tudo , por ter cuidado sozinho de mim e lutar pra me ajudar mesmo que isso tenha tomado seu tempo comigo.
_ Vou para meu quarto preciso descansar. _ digo com a cabeça baixa.
_ Tudo bem filha fique bem! _ dou um beijo estalado em seu rosto e caminho em direção a meu quarto.
Procuro a roupa mais confortável possível e deito em minha cama que é só o que eu preciso no momento , todos os acontecimentos do dia passam em minha mente nesse momento , Beto com suas loucuras e a descoberta sobre Sr Rubens que eu simplesmente não consigo acreditar , fico imaginando como terei de lidar com tudo isso , mas agora eu prefiro tentar esquecer tudo , pelo menos um pouco. Mesmo com tudo isso terei de ir para a escola amanhã , o que já me dá uma certa preguiça e tristeza só de pensar.
...
Abro os olhos com vontade de chorar , e acordar com a sensação de não querer acordar é sim , a pior coisa. Já me recordo de tudo que aconteceu e imagino como me comportarei na escola pra que ninguem note minha tristeza.
Me arrumo rapidamente pelo fato da falta de animação para o dia. Desço para cozinha e vejo papai preparando café , já arrumado para o trabalho , a unica coisa que diz é bom dia , não consigo dizer nada até mesmo com medo de magoá-lo pois no seu rosto dava pra ver que acordou com a mesma sensação que a minha.
Pego minhas coisas e vou direto pra escola sem avisar Mist ou Mary , esse sim é um dia em que não quero ser notada , só penso em como farei pra ficar sozinha sem que nem as meninas cheguem perto.
Pego meu livro preferido e sento nas bancadas da quadra e com muito custo consigo me concentrar sem ao menos pensar nos meus problemas e isso é a melhor coisa do mundo pra mim.
_ Eu incomodo?
Me assusto por ter me deixado levar pela leitura sem ao menos ver quem vinha a minha direção , era quem eu não imaginava encontrar denovo.
_ Que surpresa Caio. _ me surpreendo pois depois de tudo que aconteceu na festa achei que seria difícil vê-lo denovo.
_ Não queria te assustar me desculpa , só queria fazer uma surpresa.
_ Esta tudo bem Caio , acho que me empolguei um pouco aqui.
_ Entendo , acho que temos algo em comum não é mesmo?
_ Vai me dizer que gosta de livros!
_ E estranho um menino ler? Porque se for eu sou um estranho. _ dou risadas.
_ Claro que não, sabe que eu até acho legal e eles parecem ser ate melhores que outros meninos.
_ Você acha? _ não dava pra deixar de notar a forma que ele me olhava e eu não conseguia desviar.
_ Tenho certeza. Mas o que faz aqui?
_ Advinha.
_ Você poderia estudar aqui é claro mas se não for isso veio ver a Mist. _ ops é eu e minha boca!
_ Como assim ver a Mist? Ela é aquela que estava com você na festa? _ não me fassa de desentendido queridinho.
_ Sim ela mesmo.
_ A não , tanto que nem lembrava o nome dela , quase não conversamos naquele dia. _ eu acho bom , mas pera porque eu to dizendo isso?
_ Porque?
_ A não , achei que fosse isso deixa pra lá , mas então me conta estou ficando curiosa ja.
_ Vou estudar aqui.
_ Então as minhas suspeitas estavam certas!
_ Sim , fico feliz de ter te conhecido e estudar justo aqui na mesma escola que você. _ ele se aproxima e me olha com admiração , isso me deixa nervosa e minhas bochechas coram.
_ Eu tambem fico , acho que vou indo pra sala , fico feliz que tenha vindo. _ me afasto com medo de algo , sei lá talvez que Beto nos visse e achasse algo , ainda mais pela forma como Caio se aproximou , aproveito a desculpa das horas e me levanto. _ Espero que goste da escola seja bem vindo Caio.
_ Obrigada Maggye , até breve. _ ele se despede com um beijo em meu rosto e se vira em direção a diretoria. Não sei explicar o que sinto nesse momento , o nosso olhar se encontrava e eu sentia algo especial entre nós , algo muito forte e isso começava a me confundir e talvez pensar em...
Não não pode ser Caio é meu mais novo amigo e sim não vai passar disso como pode isso passar pela minha cabeça Deus. Chego em minha sala já encontrando Mary , a minha expressão facial já havia mudado e eu nem ao menos tinha notado isso antes , Caio realmente é incrível .
_ Alguém acordou feliz?
_ A na verdade é ao contrário mas não quero falar disso.
_ A gente precisa conversar não é mesmo senhorita Maggye?
_ Como assim? _ pra minha tristeza acabo de me lembrar que Mary ficou de fora do nosso passeio incrível e eu vou ter que me resolver com ela!
✍🏻
Oi gentee! Que felicidade que estou com esses livros viu , tem tanta coisa pra acontecer e eu espero de coração que vocês estejam gostando não esqueçam da estrelinha ai😘❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem Sabe Um felizes Para Sempre
Teen FictionUma garota cheia de misterios que estuda em sua escola nao conhece sua mãe o que deixa sua cabeça cheia de duvidas. Nao gosta muito do pai e tem uma madrasta complicada , conhecerá seu príncipe e quem sabe tenha seu felizes para sempre? Espero que g...