Capítulo 3

28 3 0
                                    

É cheguei na sala e já tinha uma professora sentada...

Ela dizia: Bem vindos meu nome é Karly Jansen e sou professora de matemática , vou querer conhecer vocês como já sabem , entao falem o nome e a idade etc!

Daí cada um falava... e às vezes ela fazia outra pergunta , que ótimo tenho que me apresentar não sou boa nisso e odeio esse coisa de se conhecer , já no primeiro dia de aula!

Chegando na minha vez , estava com a cabeça abaixada.

_Garota?

Eu olho pra ela e paro por segundos em uma troca de olhares com ela , parece que tínhamos algo em comum ou que já tinha visto ela uma vez...

_ E ... Meu nome é Maggye tenho 16 anos.

_ Ok! Maggye obrigada.

Aquele olhar me assustou , e depois ela simplesmente sai andando e diz ok! Na segunda aula levanto e vou ao banheiro , não aguentava de dor de cabeça, e aquela falação , novamente indo para o corredor , aonde fica próximo o banheiro , vejo o  Tobby  vindo .

Meu deus esse cara me persegue ! Pego meu celular e mecho nele pra disfarçar e continuo andando ele põe a mão em um dos meus braços e aperta.

_ O que você acha que está fazendo?

_ Calma lindinha !

_ O que você quer e ande logo se não sua namoradinha vai ver !

_ Você como sempre a ciumenta.

_ Ate parece você sabe que o que a gente teve tem muito tempo.

_ Eu te amo ainda e você sabe , eu tinha te dito isso antes de começar a namorar que quando eu estava perto de você sentia aquele sentimento de anos atrás!

_ Tá bom pode me deixa passar?

_ Mas você não vai dizer nada? _ Mary impurra ele e meu puxa.

_Solta ela!

_Nossa tá bom , quem é você garota.

_ Teu nome é Maggye né?

_ Sim

_ Era por causa dele que você estava triste no início da aula?
_ Não e olha só descupa mas não posso ir contando as coisas pra você assim!

_ Eu só quero te ajudar!

_ Preciso ir obrigada por me ajudar! Thau!

Gente o que foi aquilo , ele confessou, eu nem acredito que ele fez isso, e aquela garota parece ser legal , mas, nao vou confiar nela tão facilmente .

Volto para sala , e a professora começa com o breve discurso.

_Demorou senhorita Maggye!

_ Não vai acontecer de novo! Desculpe!

_ Espero mesmo , primeiro dia e já é assim...

Esse dia que eu achava que ia ser bom sem eu ser notada foi agitado , aquela professora estranha e aquela Mary mi defendendo...

Chego em casa ! E ouço alguém pegar no meu cabelo atrás de mim.

_ Então você é a criança em que eu tenho que cuidar , Maggye não é mesmo?

_ Sim mas... Não sou criança ok! _ risos...

_ Estou brincando , Primeiro meu nome é Sr Rubens , olha não quero te atrapalhar e nem invadir seu espaço apenas seu pai pediu pra eu estar aqui e emprego não está fácil , seu pai parece ser bem rígido não é?

_ E sim vou para meu quarto, fique a vontade ! Se precisar de alguma coisa me chame.

Ela parece ser legal , só o tempo vai dizer , amanhã o dia será pior que esse!!

Mensagem de Mist

Mist: Oi amiga ! Saudades em ,como está as coisas? Como foi teu primeiro dia de aula??

Maggye: Aí que saudades que estou de você amiga , o dia foi muito confuso tenho muita coisa pra te contar...

Mist: Imagino! Tenho boas notícias! Se prepare para pular em cima da cama , hahaha!

Maggye: Não faça mistério!! O que er?

Mist: Vou me mudar para aí amanhã ! Estou muito feliz , meu pai conseguiu uma casa , para voltar !

Maggye: Pelo menos uma notícia que me alegra! Amiga!!! Não acredito , então te conto tudo amanhã , que horas você vem?

Mist: Viajaremos de manhã , então atarde! Me espere! Dorme bem amiga! Louquinha de saudades haha!

Maggye: Ok amiga! Até louca de saudades também... Tchau!

Final do dia , com uma notícia dessas , se ela soubesse como estou precisando dela nesse momento ...

Sr Rubens bate na porta...

_Pode entrar Sr Rubens!

_ Só vim dizer que o jantar está pronto!

_Ok! Mas não vou jantar na mesa!

_ Porque ? Seu pai já chegou , não quer conversar com ele?

_ Se você conhecesse meu pai... Mas não importa prefiro comer aqui! Obrigada!

_ Posso sentar um pouco?

_Pode! Claro!

_Como você está? Me conta mais de como é sua mãe e sua relação com ela!

_ Eu estou bem, apesar de estar meio preocupada com coisas que aconteceram no meu primeiro dia de aula! E minha mãe? Ela está ótima ! Ela é uma boa pessoa , mas ocupada de mais com o trabalho tem muito tempo que não vejo ela!

_ Você sempre se virou sozinha né?

_Sim!

_ Entendo , minha infância...

papai grita da cozinha

_Sr Rubens? Não vai me servir?

_ Vou indo querida ! Seu jantar vai está lá , mas daqui a pouco vou indo para meu quarto então ... Boa noite!

_Muito obrigada Sr Rubens , obrigada também por se preocupar!

_Nada que isso , Tchau!

Espero que estejam gostando amores! ❤

Quem Sabe Um felizes Para SempreOnde histórias criam vida. Descubra agora