Capítulo 2

34 4 0
                                    

Enfim chegou o dia que estava ansiosa . Não sinto o nervosismo ainda , mas daqui a algumas horas estarei tão nervosa , que nem vou conseguir ficar em pé.

Acordo olho no relógio e são 5 horas sempre gostei de acordar mais cedo , para poder mi arrumar bem e sair tranquila pra não mi atrasar , e fazer café mais cedo . Papai como sempre confere se já estou acordada...

_ Filha já acordou né , acho bom e sobre a sua babá? Ela virá cedo , então provavelmente quando você chegar ela vai estar aqui...

_ Ok! Nao sei qual o seu propósito com essa história mas ok! Agora preciso me arrumar.

_ Thal filha linda! _ ele fazendo irônia.

Beleza quero muito saber como é essa tal babá! Qual é a dele? Não entendo ! Eu faço tudo nessa casa desde pequena , nunca tive uma mãe presente sempre fui uma garota independente que sabe se virar sozinha , ele realmente fez isso pra mi irritar ! Mas... Não é hora de pensar nisso , as horas estão passando!

Vou no meu guarda roupa , pego uma blusa branca de manga e uma calça preta Jeans rasagada de lado nas pernas , penteio meu cabelo e passo chapinha nas pontas. Pro rosto preparo minha pele , arrumo minha sombrancelha e passo bastante rímel , finalizando passo um blush e Lip baume deixando a boca rosadinha.

Tomo café logo e coloco meu tênis...

Bem! É agora ! Olho no espelho dou uma olhadinha rápida e vou!
Corro para o ponto , como a maioria vou de escolar , já no ponto reparo quem está lá ou se há alguém que conheço. Meu lema é : " Espero não ser notada" minha amiga foi embora para o exterior , quer dizer a unica amiga que tenho , tinha né ! E agora eu realmente estou sozinha ... Sou horrível para fazer amizade como diz o ditado " Melhor sozinha do que mal acompanhada " Prefiro ficar quieta .

Vejo bastante gente da minha escola antiga chegando lá tem vários papéis colados em cada sala dos primeiros anos, segundos anos e terceiros anos . Olho no número 103, é aqui tem meu nome entro e coloco minha mochila em uma das principais cadeiras do canto , sai para ir no banheiro e vejo quem? Meu ex e namorada dele , não acredito que estava certa! Que ódio eles olham pra mim e viram para o outro lado , fasso cara de espanto e olho para frente !

Acha que acabou ela é da minha sala! Mist tinha que estar aqui pra mi ajudar . Pensativa sentada perto dos banheiros , uma garota de cabelos longos , com óculo redondo e uma calça larga de cintura baixa senta perto de mim.
Ela diz:
_Oi! Meu nome é Mary!
Tu deve achar estranho estar falando com você assim não é?
Mas eu te vi triste de cabeça baixa e resolvi vir falar com você, estou sozinha também!

_Oi! Meu nome é Maggye e não estou triste apenas pensativa...

_ Quer conversar ?
_Sinal bate e eu me levanto.

_ Vou pra minha sala! Thau!

Saio apressada para o rumo de minha sala! Cara que estranho! Do nada uma garota vir conversar comigo ! Sabe que gostei , mas não posso ir confiando em qualquer um . É regra nunca chame de amigo uma pessoa que conheceu recentemente , qualquer um pode te decepcionar , por isso sempre escolhi meus amigos .

...

Espero que estejam gostando... O que será que vai acontecer com Maggye em seu primeiro dia de aula , apenas posso dizer que vai ser um dia difícil?

Quem Sabe Um felizes Para SempreOnde histórias criam vida. Descubra agora