Mais um dia começava. O sol espreitava finalmente por entre as nuvens enquanto Bang se espreguiçava na sua cama ouvindo pequenos estalidos vindos de cima da cama acima da sua, a do Kim.
- Estás acordado? - Chan perguntou, um tanto baixinho, pois ele poderia mesmo ainda estar a dormir.
- Não, ainda estou a dormir. - o de cima resmungou atirando um dos braços para fora do beliche. O acizentado revirou os olhos para Seungmin.
- Vá lá, Minnie. - abanou-o. - Temos que ir fazer o almoço para o resto dos membros - Disse Bang sonolento.
- Espera! - Kim gritou levantando o tronco num pulo de cima do colchão - O almoço?- o líder confirmou olhando mais uma vez para o relógio sobre a cabeceira - Nós deveríamos ter ido treinar há pelo menos umas três horas!
Bang e Kim encararam-se antes de finalmente saírem a correr pelo dormitório enquanto batiam nas portas para acordar os restantes membros.
- JISUNG, HYUNJIN E JEONGIN! ACORDEM RÁPIDO! - Chris gritou batendo na porta de madeira enquanto ouvia reclamar vindo de dentro do quarto- E não Jeongin, não dá para dormires mais tempo hoje - avisou antes de voltar para a cozinha para finalmente começar a fazer o almoço para as oito pessoas.
Enquanto Bang fazia o almoço, Seungmin certificava-se de que todos os membros tinham mesmo acordado e saído dos seus quartos. Felizmente, não demorou muito para que todos estivessem na cozinha com as suas típicas caras de sono e o estômago a roncar devido ao cheiro da comida de Chan.
- Porque é que hoje nos acordaram com aquela gritaria toda? - Jisung perguntou apoiado em Minho que ainda dormia em pé.
- Porque nós já devíamos ter ido treinar há umas três horas no mínimo, tendo em conta que já é meio dia. - todos encararam o mais novo inquisidoramente. Afinal apenas Seungmin e Chan sabiam que eles estavam atrasados - Sim, eu ainda ouço o alarme.
- Então porque é que não nos acordaste?! - Changbin perguntou tentando demonstrar-se chateado, mesmo sabendo que era impossível ele o ficar com o mais novo.
- Porque eu queria continuar a dormir. - respondeu simplista sorrindo ainda com os seus olhinhos sonolentos.
"Oh Jeongin....", " Eu não acredito I.N" e "Eu bem disse que não era boa ideia deixar-mos o Jeongin a tomar conta do despertador" eram as frases que se ouviam por todo o dormitório quando os membros se começaram a dirigir aos seus quartos, provavelmente, para trocar de roupa.
Chan apenas balançou a cabeça com um sorriso no rosto, quando se viu finalmente sozinho na cozinha. Ele deveria estar chateado com Jeongin por os ter feito perder uma manhã de ensaios, mas ele apenas conseguia achar aquela situação extremamente cómica por conta das reações de todos os membros quando descobriram o plano de Jeongin para dormir mais um pouco.
- Eu não quero changbin! - Felix gritava enquanto fugia de Bin que corria atrás dele às voltas da mesa da sala.Jeongin e Hyunjin estavam a tentar tirar fotos com Minho e Jisung que continuavam no seu mundinho, entretidos com algum jogo de telemóvel. Já Seungmin estava apenas concentrado no seu pequeno jogo de karaoke ligado à televisão.
Alguns hashis estavam espalhados pelo chão, juntamente com guardanapos e alguns resquícios de coca-cola. Chan movimentou os seus pés vendo os mesmos ficarem colados ao chão por causa da sujeira. Como é que a sala deles se havia transformado num zoológico só enquanto ele tinha ido trocar de roupa?
- Eu disse para vocês irem indo limpando as coisas por aqui. - avisou atraindo a atenção de todos, mas apenas Seungmin se dignou a parar o que estava a fazer para ir ajudar o líder que tentava carregar seis copos numa só mão. Seungmin, retirou alguns copos das mãos do mais velho e foi colocando-os para lavar - Obrigada Minnie. - Chan sorriu.
- De nada hyung! - Kim respondeu sorridente olhando atentamente para Hyunjin e Jeongin. Ele também queria estar ali com os dois membros, mas sabia que Bang precisava de ajuda...
O acizentado reparando nisso, apenas deu um tapinha nas costas do mais novo antes de começar a falar.
- Podes ir ter com eles. Eu acabo isto aqui sozinho. - afirmou - Tenta só com que o Felix e o Changbin não partam mais nada, como há dois meses. Desta vez nós temos uma apresentação para a semana e outro braço partido não seria boa ideia.
Seungmin riu antes de confirmar e se atirar para cima dos dois amigos, começando a tirar fotos.
Sim, o dormitório estava uma autêntica confusão mas Bang sentia-se feliz pelo dia de descanso improvisado deles ter sido tão animado.
No final da tarde quando tudo estava um pouco mais organizado, eles conseguiram juntar-se todos minimamente civilizadamente para fazer uma live para as Stays, para logo depois verem um filme e acabarem todos por acampar na sala sobre cobertores.
Claro que desta vez todos dormiam amontoados uns colados aos outros.
Quer dizer, todos menos Chan que ainda se encontrava acordado por entre o meio dos membros adormecidos.
Ele queria não pensar em Elizabeth, mas era impossível tendo ele a visão que tinha da torradeira sobre a bancada da sua cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friendly - Bang Chan
Fanfiction"Eu prometi a mim mesmo que seria apenas teu amigo" "Não importa o tempo que passe. Eu continuarei ao teu lado Bang Chan" [ Bang Chan •Long Fic• ] Capa feita pela @jinseokay #1 - chan Begin: 02/11/18 End: 09/08/19