- O que é que foi?
- O que é que foi o quê? - perguntou confusa encarando o rosto de Chan. Este soltou um riso abafado antes de a ajeitar por entre os seus braços e lhe responder:
- O teu coração. Está acelerado.
Eliza ficou perplexa, imóvel como uma estátua rezando mentalmente para que o seu coração parasse de agir como se estivesse numa aula de box.
- Não, não está. - respondeu simplista fechando os olhos á medida que escutava a música que vinha do lado de fora do hotel. Todos os outros membros estavam lá fora na festa, mas Chan preferiu ficar na companhia de Elizabeth que ficava cada vez mais à vontade outra vez com o seu melhor amigo.
- Está sim. - respondeu aproximando-se colando os seus corpos. - Porque eu sinto aqui. - segurou a mão da menor e levou-a ao seu peito, fazendo com que a de cabelos cinzas pudesse também sentir os batimentos do melhor amigo, que parecia sorrir-lhe apenas com o olhar.
A Kim permaneceu estática no mesmo local tentando recuperar a pouca sanidade que lhe restava, já que lhe apetecia cada vez mais colar os seus lábios aos do maior e... ESPERA! O que raios é que ela estava a pensar?!
Eliot... Eliot...
Era em tudo o que ela pensava naquele momento. Ela não podia fazer-lhe aquilo. O que é que ele diria se entrasse naquele quarto e visse os dois daquele jeito? Abraçados por debaixo dos cobertores, tal como um casal? Ela nem mesmo conseguia ficar assim por tanto tempo com Eliot... sentia-se estranhamente desconfortável. Sentia como se ele fosse apenas como um amigo. Mas com Chan... Porque é que parecia que os papéis dos dois se tinham invertido no seu coração?
Com o objetivo de pôr fim ao contacto visual, Elizabeth virou-se de costas para Bang que soltou um riso abafado colocando antes de se voltar a aproximar novamente da melhor amiga, abraçando-a por trás enquanto apoiava a sua cabeça na curva do pescoço da Kim.
A sua respiração começou a ficar descontrolada, o seu coração começou a bater mais rápido ao sentir as mãos grandes de Chris serem pousadas sobre a sua barriga e começou a tremer e suar frio. Quão errada era aquela situação?- Agora estás a tremer, pequena! - sussurrou ao ouvido da menor rindo, provocando arrepios por todo o corpo de Eliza. Ela sentia que nunca teve tanta vontade de beijar o seu melhor amigo, mas também de o matar por lhe estar a fazer aquilo.
- Agora estás a tremer. - riu ainda mais. Porque é que até o riso dele a deixava assim? - Tens a certeza que não estás doente?
- TU É QUE ME PÕES DOENTE CHRIS! Sinceramente, vai-te lixar! - exclamou emburrada deixando para trás um Bang Chan muito confuso sobre a cama.
Fechou-se na casa de banho e respirou fundo enquanto se encarava no espelho.
Okay... respira... 1,2,3,4,10? OKAY, NÃO ESTÁ A RESULTAR!
Sei muitas mais alternativas para se distrair, Eliza viu-se obrigada a sair do conforto do seu quarto e ir aproveitar a festa com os restantes membros do lado de fora do hotel. Tudo o que ela sabia era que ela não poderia permanecer por muito mais tempo no mesmo cómodo que Chan ou faria algo que se arrependeria no futuro...- Onde é que vais? - o esverdeado perguntou com as suas sobrancelhas franzidas.
- Vou lá abaixo. Preciso de um pouco de ar e talvez de me distrair um pouco. - respondeu apressada calçando os ténis.
- Distrair? Distrair do quê? Eli! - a menor correu até à porta com o objetivo de conseguir sair antes que Bang a apanhasse, mas pelos vistos ela já se havia esquecido que ela sempre perdia o jogo da apanhada quando Chan jogava.
Um baque foi ouvido e as costas de Eliza embateram contra a madeira fria da porta do quarto. Olhou para as mãos do seu melhor amigo que estavam ao lado do seu rosto. Okay... demasiado perto, demasiado perto! A qualquer momento, Elizabeth esperou uma resposta do maior, mas tudo o que Chris lhe deu foi silêncio. Um silêncio constrangedor, mas confortável ao mesmo tempo. Porém, ela estava nervosa. Chan notava isso até de longe, e foi por isso que, cuidadosamente, se foi aproximando da sua melhor amiga até finalmente os seus rostos estarem a poucos centímetros de distância um do outro. Estavam tão perto que podiam até sentir as respirações ofegantes um do outro chocarem contra os seus rostos.
Eliza sentia que o seu coração iria explodir a qualquer momento e isso só piorou, quando Chan roçou os seus lábios nos dela. Afinal, ele também queria aquilo tanto como ela? A verdade é que naquela altura, Elizabeth já nem pensava em Eliot. Naquele momento, ela só queria sentir os lábios de Chris. Toda aquela provocação estava a matá-la.
- Por favor, diz-me para parar pequena... - sussurrou - Eu não me vou conseguir aguentar por muito mais tempo. - confessou de cabeça baixa.
- Chan... - chamou, utilizando os seus dedos para erguer o queixo do seu melhor amigo - E-eu... Eu também o quero - confessou nervosa.
Chan sorriu. Um sorriso de alívio, de paixão, talvez.
Os olhos dos melhores amigos finalmente fecharam-se e os seus lábios iam, por fim, terminar com a distância.
- CHAN?! ELIZA?! - escutaram do lado de fora alguém bater com força na porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friendly - Bang Chan
Fanfiction"Eu prometi a mim mesmo que seria apenas teu amigo" "Não importa o tempo que passe. Eu continuarei ao teu lado Bang Chan" [ Bang Chan •Long Fic• ] Capa feita pela @jinseokay #1 - chan Begin: 02/11/18 End: 09/08/19