12

2.7K 335 45
                                    

- Então? - Eliza ouviu Jisung falar do outro lado da linha ofegante - Já estás de volta a Sydney?

- Ainda não, bebé - respondeu esticando-se por cima da cama de hotel - Mas está tudo bem? Estás ofegante - riu. Ela sempre conseguia rir quando conversava com Jisung. Eles tinham-se tornado bem próximos nos últimos dois meses.

- Estou só a correr! Não queres vir fazer uma visita aqui a baixo?

- E ter que se obrigada por ti a exercitar-me? Não obrigada! - brincou, logo sentindo o seu sorriso se desvanecer aos poucos. Afinal, não era só por isso que ela não queria ir até ao ginásio do hotel.

- Não é só por isso, pois não? - Jisung perguntou como que lendo os pensamentos da mais velha. Eliza escutou um suspiro do outro lado da linha antes de escutar Han voltar a falar - Nós vamos embora amanhã. De certeza que não te queres despedir desta vez? Nem que seja só por mim!

- Eu não sei, bebé... E se as coisas estiverem estranhas? Quer dizer, eu já falei com ele, mas... eu não sei explicar - suspirou - parecia que algo estava estranho entre nós...

- Eli, não achas que esse "algo" possa ser algo que esteja a começar a crescer entre vocês? Ou que o Chan esteja a sentir em relação a ti?

- Não! Claro que não Jisung! Eu e o Chan somos apenas melhores amigos! - respondeu alarmada. Elizabeth não queria mesmo que o Han ficasse com uma ideia errada sobre o que era a sua relação com o seu amigo.

- Tudo bem! - o mais novo riu alegremente do outro lado da linha fazendo Eliza soltar mais uma vez um riso abafado. - Mais tarde passo aí com o Binnie, ok?

- Tudo bem, bebé. Até logo! - disse encerrando a chamada.

O tempo que passou sozinha até Jisung e Changbin chegarem foi sem dúvida dos mais difíceis no seu dia. E nem as conversas com o seu namorado ou com a sua melhor amiga a podiam alegrar naqueles momentos.

Para ela já se havia tornado uma rotina normal. Acordar, ir para o estágio, voltar para o hotel, falar com os seus amigos e com Eliot e pensar em Bang Chan mais uma vez. E todo este processo era feito de forma tão rotineira que ás vezes até chegava a assustá-la. Porém, desta vez, os seus pensamentos não eram só dedicados ao seu melhor amigo, mas também à conversa que tivera com Jisung. Chan poderia mesmo estar a vê-la de outra maneira? Ela poderia também estar a vê-lo de outra forma? Não, ela não podia. Nem queria acreditar ou sequer pensar nessa hipótese. Ela não podia magoar mais ninguém e muito menos Eliot.

- Eli! - Changbin gritou quando Eliza finalmente se dignou a abandonar os seus pensamentos e abrir a porta aos seus mais recentes amigos que já estavam lá fora quase à dez minutos. - Tu querias congelar-nos?! Sabes o quão gelado é o corredor do hotel? - Elizabeth não conseguiu evitar uma risada alta e estridente ao ver o "drama" que o Seo estava a tentar fazer.

- Ah! Agora tem graça não é, menina? Tem piada porque não eras tu que estavas a congelar lá fora! - o mais novo respondeu indignado com os braços cruzados sobre o peito e com a sua cara carrancuda.

- Ah! Desculpa Binnie... - disse fazendo aegyo. Se Chan não resistia, então Changbin também não!

- Não faças aegyo! - reclamou - ficas estranha.

Ambos os dois começaram a rir até serem parados pela tosse forçada de Jisung atrás de si, que demonstrava uma face enjoada.

- Eu não vim aqui para ver vocês os dois a agirem que nem duas crianças! Nem venham! - exclamou emburrado atirando-se sobre a cama onde os dois amigos estavam deitados. - Agora... Vamos decidir o que fazer!

Friendly - Bang Chan Onde histórias criam vida. Descubra agora