8

3K 388 229
                                    

Elizabeth caminhava para fora do aeroporto de cabeça baixa. Ela não sabia se sentia mal por ter encontrado o maior ou por ter recebido a notícia de que as suas malas se haviam perdido.
Na sua cabeça um turbilhão de pensamentos, no seu coração um turbilhão de sentimentos. Tudo isso infiltrado no seu pequeno corpo fazia com que ela não soubesse realmente como agir.
Ela tentava demonstrar-se atenta ao caminho para fora do edifício, ainda que sem muito resultado já que havia passado pelos meus pontos diversas vezes.
Sem dúvida que estava perdida.
E agora com uma ligeira dor de cabeça por ter chocado contra as costas de alguém.

- Ah desculpa! - escutou uma voz gentil falar e o rapaz à sua frente curvar-se diante de si. - Estás bem? - finalmente pode ver o seu rosto por entre um sorriso singelo.

Ele era bonito. Não era muito alto nem muito baixo. O seu cabelo era um castanho creme e os seus olhos redondos e amigáveis contrastavam perfeitamente com as suas bochechas fofinhas, que lembravam as de um esquilo.

- S-sim... - gaguejou nervosa. Ela sabia com quem estava a falar e por isso o medo de que o seu melhor amigo aparecesse era grande. Ela estava mesmo com medo do Chan? Ou da sua reação quando finalmente a visse passado tanto tempo? Eliza não era mais a mesma, não só física como também psicologicamente.

- Desculpa, eu devia ter visto por onde estava a andar, Jisung. - disse envergonhada, olhando para baixo enquanto brincava com os seus dedos.

- Sabes quem eu sou, noona! - exclamou divertido com o seu sorriso fazendo-se cada vez mais presente. - De qualquer forma, obrigado por não teres começado a disparar flashs na minha direção como a maioria das pessoas.

- Claro que não! Não fiz isso porque te quero pedir um autógrafo ainda! - brincou já mais à vontade com o mais novo, arrancando risadas do mesmo. - Como é que sabes que sou mais velha que tu? Achas-me velha, é isso?

Elizabeth pôde ver Jisung arregalar ainda mais os seus olhinhos redondos e começar a rir de nervoso pelo dramatismo da mais velha. Ele não sabia mesmo se ela estava a brincar ou não...

- C-claro que não! - riu abanando as suas mãos na tentativa falha de não demonstrar o seu desconforto repentino.
Felizmente, ou não, antes que se pudesse explicar melhor a voz do seu líder pôde ser ouvida e ambos olharam na direção da cabeleira verde que procurava pelo membro na multidão.

- O Chan, está a chamar-me... - suspirou - Bem, vou ter que ir... - Procurou pela mais pequena antes de a avistar a correr por entre os demais presentes no aeroporto. - ADEUS! - gritou acenando.

- Com quem estavas a falar, Jisung? - o mais velho perguntou, colocando a mão por cima do ombro do outro olhando na direção que este olhava.

- Com uma Stay, penso eu - sorriu - Mas ela não era como as outras. Ela não me atirou flashs à cara ou coisas do género quando me viu. Ela fazia-me muito lembrar aquela rapariga que tu tens como plano de fundo no telemóvel. A Elizabeth!

Jisung sentiu o mais velho ficar tenso. Sempre era assim quando o assunto ía até Kim Elizabeth.

- Infelizmente, isso é impossível Jisung... - suspirou, tentando não demonstrar a sua angústia - Ela ainda está em Sydney. Mas bem, os outros já estão à nossa espera na carrinha. Vamos?

- Vamos. - Jisung confirmou.

- Finalmente! - Eliza gritou atirando-se para cima da sua cama confortável de hotel

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Finalmente! - Eliza gritou atirando-se para cima da sua cama confortável de hotel.
O dia havia sido uma correria. Depois de fugir do encontro eminente que ía tendo  com Chan no aeroporto, ainda teve que ir até ao local onde se daria o seu estágio e entregar as suas identificações para que pudesse iniciar o estágio de dois meses no dia seguinte.

Estava esgotada, mas apesar disso ainda se sentiu na necessidade de ir até ao restaurante do hotel apenas para comer algo antes de se ir deitar. A sua primeira e única refeição do dia.

O caminho que o elevador traçou até à recepção foi calmo, apenas com a música de ambiente que este possuía. Elizabeth encontrava-se encostada numa das paredes do cubículo de olhos fechados, até ser forçada a abri-los quando o elevador parou chegando ao seu destino.

A partir daí tudo pareceu ocorrer em câmara lenta. As portas a abrir, os olhares a cruzarem-se. O olhar que ela quis evitar por tanto tempo. O olhar que agora parecia ver a sua alma. O grupo de oito rapazes estava à sua frente. Bang Chan estava finalmente a vê-la passado tanto tempo.

- Eliza?

Friendly - Bang Chan Onde histórias criam vida. Descubra agora