Eliza respirou fundo mais uma vez antes de se sentar junto de Chan. O maior estava sonolento, provavelmente devido à noite mal passada.
Nenhum dos dois havia trocado uma única palavra desde o ocorrido, mas tudo
indicava que nenhum dos dois conseguia ficar indiferente ao acontecido.Estavam agora todos no avião que os levaria de volta para Sydney onde Stray Kids teria o seu primeiro concerto.
Passados meses, os dois voltariam à cidade que os viu crescer, à cidade de tantas recordações.- Se quiseres dormir por mim tudo bem, pequena. - Bang tranquilizou-a aninhando-se ainda mais na sua cadeira. Ele estava fofo, mas muito cansado. Ela deveria ter recusado a sua proposta de passar a noite no seu quarto. De certeza que aquilo não teria acontecido, e Chris poderia estar melhor para o dar o seu concerto...
- Tu precisas mais do que eu. - afirmou vendo o melhor amigo dar um pequeno sorriso. - Deita aqui. - pediu dando batidas no seu ombro incentivando Bang a repousar ali a cabeça. Não demorou muito para que ele o fizesse, sentindo pouco tempo depois Eliza afagar delicadamente os seus cabelos tingidos.
Atrás deles, estavam Hyunjin, Jeongin e Seungmin, o trio maravilha que se parecia maravilhar a cada palavra trocada entre o shipp favorito deles.
Elizabeth soltou um riso abafado antes de se voltar para trás cuidadosamente, para não acordar Chan, e começar a falar com os três amigos que passado algum tempo pareciam estar a fazer uma competição de piadas secas.Por entre os risos do grupo todo, a mais pequena mal se apercebeu quando Chris abriu os olhos analisando todo o seu rosto antes de falar:
- A partir de agora as coisas vão ser diferentes.
- Sim. Eu sei disso, Chan.
Finalmente de volta a casa. Nada havia mudado, mesmo só tendo passado três meses.
Eliza não demorou muito tempo por entre os outros cómodos da casa, preferindo ir apenas enterrar-se por entre os cobertores fofinhos do seu quarto.O que ocorrera entre si e Chan na noite anterior, não a abandonava nunca. Quer nos seus pensamentos, quer nos seus sonhos, aquele momento sempre a seguia fazendo-lhe relembrar de que aquele sentimento era mesmo real. Afinal, quando ele havia começado? Há um ano quando Chris saiu da Austrália para seguir o seu sonho? Ou desde que eles eram crianças?
A verdade é que Eliza não sabia. Tudo o que tinha certeza naquele momento, era que estava confusa. Por um lado, queria poder entregar-se mais àquele sentimento. Por outro lado, Eliot....- COMO ASSIM TU CONHECESTE O STRAY KIDS TODO E NÃO ME CONTASTE?! - Katherine gritou ao seu ouvido. Já havia duas horas que elas estavam sentadas no chão do seu quarto a falar, por entre cobertores caídos e doces que deveriam afogar as mágoas.
- Sim... Não te esqueças que podem ser os Stray Kids, mas ainda são pessoas como nós. Não são apenas ídolos. O Chris não é apenas isso também. Eles também sentem Kath.
- Sim, e-eu sei. Não foi com esse intuito que eu disse isso. - explicou acanhada com as suas bochechas a ruborizarem. - É só que... uau - riu - Eu não acredito que tu realmente conheceste os meus ídolos primeiro que eu.
- KATH! - Eliza gritou atirando-lhe uma almofada, rindo logo depois - Mas, estás a falar a sério? - perguntou mais calma - Tu gostas mesmo assim tanto de Stray Kids?
- Claro que sim! - respondeu animada - Vou ser sincera, ao início, ouvia apenas por causa do Chan... porque queria poder dar-lhe apoio de alguma forma, mas depois acabei por ouvir mais e mais... até que me apaixonei. - explicou.
E a tarde fora passada assim. Pelo meio de muitas gritarias e risadas, Eliza finalmente conseguiu esquecer o ocorrido entre si e o seu melhor amigo por um bocado. Não que ela quisesse esquecer. Ela só ainda não sabia como se sentir em relação a tudo. Só sabia que teria que estar mais calma para quando fosse ao concerto de amanhã com Katherine.
- Sra. Kim, por aqui. - ouviu um segurança indicar-lhes o caminho por entre um imenso corredor cinza. Dali de baixo já se conseguiam escutar os gritos de todas as Stays prontas para o concerto. Ela começava a sentir-se mal, por ser uma das causadoras pela espera delas, mas o que ela podia fazer se Bang tinha exigido no dia anterior que ela fosse ter com ele aos bastidores antes do concerto?
Ela estava nervosa. Muito pelo contrário, Kath estava em êxtase olhando para cada canto do imenso corredor até que finalmente os avistou todos preparados com as suas roupas para performar num dos maiores palcos de Syney.
Depois de alguns minutos a falar com todos, Eliza sentiu-se ser puxada para um sala à parte, deixando Kath sozinha com o resto dos meninos.
Okay... Demasiado perto outra vez! Demasiado perto! - gritavam na sua mente.
Porém, o seu coração dizia exatamente o oposto. O seu corpo queria sentir o calor que emanava o Bang. Eliza queria sentir os seus lábios. E foi por isso que o inevitável aconteceu.Desta vez sem Lee Minho's a aparecerem nas portas para interromper. Sem qualquer dúvida ou receio por parte dos dois. Naquele momento, eles entregaram-se um ao outro no que foi o seu primeiro beijo.
Lento, sincronizado e apaixonado. Nada mais poderia descrever aquele beijo.
Nada poderia descrever as sensações que a mais pequena sentiu quando as mãos de Chris pousaram sobre a sua cintura puxando-a para mais perto.Mas qualquer palavra horrenda e amedrontadora poderia descrever o que ela sentiu quando a porta foi aberta num estrondo e pôde finalmente ver quem era. Naquele momento ela desejava que fosse Minho outra vez.
- O QUE É QUE SE PASSA AQUI?!
É, Eliot. Nem mesmo eles sabem. Eles também gostavam de saber o que se tinha passado entre eles os dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friendly - Bang Chan
Fanfiction"Eu prometi a mim mesmo que seria apenas teu amigo" "Não importa o tempo que passe. Eu continuarei ao teu lado Bang Chan" [ Bang Chan •Long Fic• ] Capa feita pela @jinseokay #1 - chan Begin: 02/11/18 End: 09/08/19