- Elizabeth? - Jisung questionou confuso quando viu a mais pequena com os cabelos cinzas despenteados e os olhos marejados em frente à sua porta do quarto de hotel - Está tudo bem? Porque choras? - perguntou preocupado acariciando o ombro da menor que finalmente ganhou coragem e olhou para si.
- Podes ajudar-me? - pediu quase que implorando. Quando tentou explicar o porquê de precisar de ajuda, começou a gaguejar com a voz abafada. Porque sempre ficava assim quando o assunto era o seu melhor amigo?
- Calma... Está tudo bem com ele? - confirmou - E contigo? Está tudo bem? - a mais velha negou fungando enquanto tentava controlar as lágrimas quentes que insistiam em deslizar pela sua face rosada. - Onde dói? - perguntou vendo a mais velha levar a mão ao peito mesmo no lugar do seu coração. - Han soltou um muxoxo antes de puxar a menor de encontro a si, protegendo-a num aperto rápido por entre os seus braços - No que é que precisas de ajuda?
Jisung não insistiu mais naquele assunto, pois ele sabia que embora Elizabeth confiasse em si, ela ainda não seria capaz de lhe confiar o que a atormentava.
De qualquer maneira, ele estava certo de que a conversa entre os dois amigos não havia corrido assim tão bem, pelo menos para Eliza.- Preciso que me ajudem a levar o Chan para o vosso quarto e também... que me ajudem a fazê-lo esquecer que me encontrou - sussurrou secando as lágrimas antes de continuar:
- Sei que deve ser difícil de entender o porquê de eu estar a fazer isto agora, mas prometo que te explicarei bebé...
- Não precisas de me explicar nada agora! - sorriu - Quando sentires que precisas de falar, estarei e estaremos aqui - disse fazendo sinal, enquanto apontava para a porta fechada atrás de si. Jisung apenas queria dizer que qualquer um deles, estaria sempre disposto a falar com ela e a ouvi-la desabafar - E quanto a isso, vou só precisar de mais um par de mãos para me ajudar a transportar aquele gordo para o nosso quarto. - disse fazendo a mais velha rir.
Como disse, Jisung precisou mesmo de mais um par de mãos. Pobre Changbin... ele só queria passar um tempo de qualidade com os outros, mas acabou por ser arrastado pelo Han para o corredor do hotel para o ajudar a levar Chan para o seu quarto. Changbin foi o caminho todo a reclamar com os seus botões enquanto Eliza e Jisung riam atrás dele das suas reações. Claro que vez ou outra eram apanhados pelo Seo que lhes apontava o dedo em tom de gozo enquanto tentava arranjar algo para desviar as suas atenções de si e da sua face, às vezes, envergonhada.
- Porquê bebé? - Jisung perguntou divertido ao lado de Eliza.
- O quê? - Eliza estava confusa. De onde é que Jisung tinha tirado um bebé daquela conversa entre eles os três?
- À bocado! - reclamou - Tu chamaste-me bebé. Porquê? - questionou com a cabeça a pender ligeiramente para o lado.
A sério que ainda perguntas porquê?! - Eliza pensou.
- Porque te pareces com um - respondeu simplista arrancando risadas do mais novo e do pequeno resmungão que ía à frente deles - Habitua-te ao teu novo apelido, Jisung. - disse sorrindo.
Foi por entre estas brincadeiras que eles finalmente chegaram ao quarto de Eliza onde encontraram o seu hyung a dormir todo desajeitado sobre o sofá. Naquele momento, os dois rapazes queriam muito rir do mais velho, porém ouviram a voz da razão e apressaram-se a pegar no Bang com o mínimo de cuidado para não o acordarem. Por sorte, todos sabiam que Chan tinha um sono pesado.
Elizabeth agradeceu a Changbin e Jisung vendo ambos saírem do seu quarto e caminharem desajeitados pelo corredor. Algumas vezes, Eliza ainda conseguiu ouvir os dois rapazes chocarem contra as paredes e quase deixarem cair o líder no chão. Ainda que desanimada, sorriu encarando o seu relógio. Se se apressasse ainda conseguia chegar a tempo e horas ao primeiro dia de estágio. Que comece a corrida contra o tempo!
Chan acordou poucos minutos depois de os dois rapazes o terem largado no meio do seu quarto de hotel. As suas costas estavam doridas e o seu pescoço doía como tudo, mas ainda assim o seu primeiro pensamento não foi a dor e sim a sua melhor amiga. Varreu os olhos pelo cómodo à procura dela, mas logo desistiu confuso ao ver que ela não se encontrava ali.
- Jisung? Changbin? - chamou pelos dois únicos que se encontravam no quarto. - A Eliza?
- Quem? - Changbin perguntou aparentemente confuso. Afinal aquelas aulas de teatro sempre haviam dado jeito - Nós não saímos do quarto. Os outros foram dar uma volta.
- Sim. Mal chegámos ao quarto, tu caíste na cama e adormeceste. Nós tentámos acordar-te um milhão de vezes, mas já sabes como é que tu e o teu sono pesado são. - Jisung completou vendo o mais velho assentir.
- Então... Foi tudo um sonho? - Chan sussurrou confuso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friendly - Bang Chan
Fanfiction"Eu prometi a mim mesmo que seria apenas teu amigo" "Não importa o tempo que passe. Eu continuarei ao teu lado Bang Chan" [ Bang Chan •Long Fic• ] Capa feita pela @jinseokay #1 - chan Begin: 02/11/18 End: 09/08/19