Oi meu nome é Tony e sou filho único do meu pai. Minha mãe morreu quando eu nasci. Meu pai ficou muito bravo comigo mas graças ao seu melhor amigo ele não me abandonou. Faz pouco tempo que fiquei de férias, pois numca tive a oportunidade de sair de verdade para ir a um restaurante,shoping,cinema ou algo assim meu pai é difícil ele aceitar que eu saia sozinho de casa e quando saio é só para ir a padaria do outro lado da rua, mas ele também deixa eu andar apenas em meu bairro, Mas hoje vou visitar um museu de histórias naturais....
Deimond pai de Tony: Tony você está pronto?
Tony: Sim pai eu estou sim!Vamos. Então eu e meu pai saímos de casa
E eu estava super animado para ir ao museu até que derrepente o celular de meu pai toca e ele atende....
Deimond: Alô, Sim sou eu, o que agora, mas estou de folga hoje! Entendi, entendi, tabom já estou a caminho! Diz meu pai decepcionado e desliga o telefone
Então ele olha para mim e diz....
Deimond: Descupe Tony, mas surgiu uma emergência no meu trabalho então você pode voltar para casa?
Tony: Está bem eu vou. Digo meio triste então meu pai saí correndo depressa, mas eu não me conformei com isso, pois é muito difícil passar tempo com meu pai. Então fui andando na rua, eu estava tão abalado que quando fui o último a atravessar a rua o sinaleiro fechou e um carro vinha para minha direção quando o carro chegou perto um homem me salvou me empurrando para a calçada junto com ele e então o carro continuou sua tragetória mas eu fiquei muito assustado por perceber que eu ia ser quase morto.
Desconhecido: Você está bem jovem? Diz ele um pouco preocupado.
Fiquei muito surpreso ao ver o rosto dele
Então eu respondo....
Tony: Tu...Tu...do...do..Bem. Digo nervoso, pois eu não tinha muito contato com as pessoas.
Então o homem disse....Desconhecido: É melhor se cuidar da próxima vez jovem, os seres humanos não são gatos de sete vidas para ficarem sempre destraidos com coisas pessoais.Diz ele acendendo um cigarro para fumar.
Tony:.........Olho para o caminho de casa, então digo a ele....
Tony: Muito....Obrigado senhor.
Desconhecido: Não tem di que, vai logo pra sua casa antes que sua família fique furiosa ou preocupada.
Então fui correndo para minha casa Feliz que ainda estava bem quando abri a porta vi meu pai fazendo as malas então olhei para ele chocado e disse....
Tony: Pai aonde você vai? Digo meio triste
Deimond: Descupe filho, vou ter que viajar por 2 meses preciso resolver alguns assuntos no meu trabalho e eles estão pedindo muito a minha ajuda, não se preocupe Tony quando eu voltar vamos passar bastante tempo juntos.
Meu pai me da um abraço e diz
Deimond: Você é muito importante para mim e você sabe disso, por isso chamei meu melhor amigo, para ser sua babá ele é muito bom em lidar com jovens como você. Diz ele mais Feliz.
Olho para ele chocado e digo....
Tony: Pai eu não preciso de cuidados, eu sei me cuidar sozinho não preciso de ninguém para cuidar de mim. Fiquei furioso pelo que ele disse
Então a campainha tocou e meu pai foi abrir a porta e eu fiquei na sala de estar bravo até que meu pai aparece de novo e apresenta seu melhor amigo
Deimond: Tony a partir de agora meu melhor amigo vai cuidar de você, o nome dele é Jin Sagami mas algumas pessoas gostam de chama - lo de Dr.Sagami ele é um médico muito bom. ☺Depois que meu pai disse essas coisas Ele chamou pelo homem que ainda estava na entrada da porta.
Tony: Eu não preciso de um babá para cuidar de mim.Digo sem nem ligar muito para o que ele estava falando. Até que ele apareceu e então quando olhei para ele nossos olhos se encontraram ele estava muito chocado como eu então ficamos em siléncio por alguns segundos e meu pai me apresentou para ele.....
Deimond: Este é meu filho Tony chyun ele é muito estudioso tira notas maravilhosas e não dá trabalho algum para mim ele é muito comportado. Diz meu pai Feliz.
Quando ele terminou de falar finalmente nós dois falamos alguma coisa....
Os dois: Você?
Meu pai se assusta e diz....
Deimond: Vocês se conhecem? Diz meu pai confuso
Sagami: Eu salvei a vida desse jovem, então era por isso que ele estava triste?
Tony: É!!!
Depois que conversamos um pouco e explicamos a situação ao meu pai ele se despediu e foi viajar....
Deimond: Vou ficar com saudade, Volto logo. Diz ele muito feliz.
Sagami: Parece que agora vou ter que cuidar de você, mas não pense que serei bonzinho. Diz ele com o rosto malicioso
*Pensamento de Tony*
Estou até com medo do que pode acontecer comigo, mas já que é o melhor amigo do meu pai estou tranquilo.Obrigada por lerem essa história se gostaram votem ou comentem o que acharam dessa história descupa alguns erros no capítulo eu fiz com muita pressa até o próximo capítulo.
Tchau Tchau beybes :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor Amigo do Meu Pai
RomanceTony é o filho único de seu pai deimond, pois seu pai só tinha ele como família, até que um dia tony se envolve em um acidente, e um homem chamado Sagami o salva, depois de uns dias seu pai apresenta ele para tony, mas mal sabia tony, que ele na ve...