Depois daqueles acontecimentos que nem quero mencionar, acordei no quarto de Sagami, e quando virei para o outro lado da cama Sagami estava completamente pelado, na mesma cama que eu, pois eu tomei um susto que cai da cama, então eu fui perceber que eu também estava pelado, depois de ter caído no chão.
Então Sagami levantou da cama, olhou para mim que ainda estava no chão, eu tentei me levantar, mas minha parte de trás estava dolorida. Então Sagami saiu da cama e me pegou no colo, me carregando até a cama novamente. Fiquei tocado, mas tentei não cair no seu encanto de cavalheiro, então Sagami foi tomar banho, mas antes de sair do quarto ele me perguntou...
Sagami: Quer tomar banho comigo?
Olho para ele e penso no acontecimento de ontem, então logo respondo com a cabeça, dizendo um assustador....Não! Então ele sai do quarto, e eu fico completamente quebrado por causa de ontem, Deito na cama e me encobri com a coberta. Então minutos depois, Sagami faz o meu café da manhã e leva para a cama, já que eu estou com as pernas fracas. Eu aceito seu café da manhã na cama, porque eu estava morrendo de fome.
Sagami: Está bom? Diz ele feliz
Tony: Tá uma delícia! Digo, e derrepente eu paraliso por segundos, percebendo que eu estava caindo no encanto dele, mas mesmo assim não consegui parar de comer. Tempos depois eu ligo a TV do quarto dele, mas antes de eu ligar ele aparece todo arrumado na minha frente e diz..
Sagami: Vou sair para beber com meus colegas de trabalho, logo, logo eu estou de volta.
Eu apenas balanço a cabeça, afirmando um sim! comum. Então ele sai do quarto e eu ligo a TV, quando liguei a TV, levei um susto, pois lá estavam dois homens se beijando na frente de uma moça, que estava com o rosto cheio de lágrimas. Então troquei de canal, mas não resolveu muito, pois no outro canal ávia dois jovens em um encontro mas estavam com mais um homem junto com ele. Fiquei completamente intediado, enquanto assistia TV, eu levanto da cama um pouco melhor, e fui tomar banho para não ficar intediado novamente.
Depois que tomei banho, o céu já tinha escurecido, e ele não tinha voltado ainda olhei no relógio eram 07:15, então eu fui olhar na geladeira, para ver o que eu podia comer, eu acabei encontrando um saquinho de miojo no armário, dava para ver que era dele, porque ele gosta muito de comer comida normal e miojo, tanto que até me deu de café da manhã, eu estava morrendo de fome, pois eu estou com fome de novo. Eu acabei comendo o miojo dele, estava delicioso, derrepente o telefone tocou e eu fui atender....
Tony: Alô?
Deimond: Alô! Tony! Como você está? Comendo bem? Ele está cuidando bem de você? Cadê ele?
Tony: Pai! É você! Eu estou bem!Pai. Estou comendo bem também! E você papai Onde você está? Você está bem?
Deimond: Claro que estou bem Tony! Estou em Nova York consegue acreditar?! Esse lugar é incrívelmente maravilhoso! Queria poder está aí com vocês dois, me desculpe não ter passado muito tempo com você, quando eu estava aí, mas prometo que vou voltar logo para passarmos bastante tempo juntos, não se preocupe!
Então eu e meu pai ficamos conversando por bastante tempo no telefone, então eu desliguei o telefone, algumas horas se passaram, até que derrepente Sagami chegou em casa, e já era bem tarde. Quando fui ve - lo chegar percebi que ele estava estranho, pois ele estava escorando nas paredes, derrepente ele começou a vomitar, acho que ele estava bêbado, então tentei ajuda - lo a caminhar até o sofá, mas quando coloquei ele na cama, ele estava chamando meu nome, num tom baixo....
Sagami:Tony.....Tony......ah....Tony! Diz ele enquanto estava bêbado.
Então Ele me abraçou e disse....
Sagami: Tony você é a pessoa que eu mais odiava, mas depois de sair com você, depois de um tempo, que já tinha conhecido seu pai, percebi que gostava de você, mas doque gostava de seu pai....aaah...!
Tony: Sagami você está bêbado, para de falar besteiras.
Eu tento recuar do Abraço apertado dele, mas Sagami começou a tentar me beijar.
*Pensamento de Tony *
Nem pensar, ele já está com esse bafo de bebidas alcoólicas.Então eu consigo me afastar de Sagami, derrepente ele cai no sono, e deita no sofá. Eu tento pegar no sono também, mas eu não estava com um pingo de sono então sentei no chão da sala e liguei a TV de novo, mas não tinha graça nenhuma em assistir TV, até que aparece um homem com uma faca na mão, no meio da estrada, com uma chuva bem forte, quando vi aquela cena na TV, a casa inteira deu um apagão, e começou a chover derrepente...
Tony: Mas o que? Está acontecendo?
Confesso que fiquei com medo, então tentei acordar Sagami, mas ele nem abriu os olhos, então peguei o celular dele, e fui procurar por vélas para iluminar a casa, então ouvi um barulho estranho na porta dos fundos, e fui verificar o que era, pois a porta dos fundos estava aberta..
Tony: Ah....Não! Fiquei cada vez mais com medo.
E fui até meu quarto para pegar um taco de golfe e então andei pela casa, e derrepente a chuva começou a ficar mais forte a cada momento. Então eu vou até meu corredor, Derrepente uma mão segurando um pano, tampa minha boca, e eu acabo desmaiando.
Minutos depois, eu consigo abrir o olho, mas não consigo enchergar nada, por causa de um pano que tampava meu olho. Derrepente ouvi barulhos de passos, mas também ouvi uma voz dizendo....
Desconhecido: Não se preocupe! O seu segundo pai, ou seja seu namorado não vai acordar tão sedo, mas você vai ficar acordado a noite inteira, Sabe exatamente que horas são?
Eu só conseguia ouvir ele falar, mas eu me senti um pouco estranho, pois eu estava sentindo um pouco de frio e estava com as mãos amarradas na cama, e a boca estava tampada.
*Pensamento de Tony*
Eu estou pelado?! Ah...Não?! Socorro!!! Alguém me tira daqui!!!Então eu derrepente senti uma mão tocando meu peitoral, e decendo a mão para baixo, até chegar no meu ponto fraco.
Tony: mmm...mmmm....mm mmm....mm! Eu comecei a chorar enquanto tentava dizer alguma coisa.
Desconhecido: Está gostando? Eu planejei esse momento para você! Seu namorado não vai vir te salvar, pois ele está com o sono bem pesado...
*Pensamento de Tony*
Não...Não....acredito em você!!! Seu....mentiroso...!!!! Socorro...!!!!!Tony: mmm....mmm!!!!! Tento dizer, mas não consigo.
Desconhecido: Isso continua insistindo! Vou fazer você se arrepender de se aproximar de jin.
Naquele momento eu pensei....
*Pensamento de Tony*
Á única pessoa que eu conheci, que conhecia o Sagami sem ser meu pai, era aquele homem da lanchonete, aquele que o chamou de jin....Flaschback
Desconhecido: Jin! O que está fazendo aqui? Que conhecidência.
Sagami: Veio buscar sua sexta chance?
Desconhecido: Não! Estou aqui a negócios! E você?
Tony: Sagami, quem é ele?
Sagami: Meu ex namorado! Porque está perguntando? Está com ciúmes?
Desconhecido: Quem é você?
Sagami: Ele é meu namorado!
Então era o ex namorado dele!!!
Obrigada por lerem, me desculpem pelos erros na história, e não se preocupem não vou decepciona - los no próximo capítulo....
Tchau Tchau beybes 💟💟💟
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor Amigo do Meu Pai
Storie d'amoreTony é o filho único de seu pai deimond, pois seu pai só tinha ele como família, até que um dia tony se envolve em um acidente, e um homem chamado Sagami o salva, depois de uns dias seu pai apresenta ele para tony, mas mal sabia tony, que ele na ve...