A volta do meu pai

251 24 6
                                    

Narrador: Tony

Quando abri o olho pude ver que estava na infermaria deitado um pouco tonto. Então segundos depois ousso uma voz vindo em minha direção.

Voz: Ah! Você acordou? Está se sentindo bem?

Assim que olhei fiquei espantado, pois era Sagami que sentou na cadeira ao meu lado totalmente tranquilo.

Tony: Sa...Sa...Sagami? Digo enquanto estava sentado na maca ( é como chamam as camas de hospitais! Embora ele não estivesse em um hospital. ) Eu estava super surpreso.

Sagami: Os seus colegas de escola trouxesse você aqui. Diz ele continuando calmo.

Fiquei olhando para ele em silêncio ainda impressionado e então ele olhou para minha expressão e disse.

Sagami: Sou o substituto de sua irfermeira não fique tão surpreso. O que aconteceu com você? Seus amigos disseram que você caiu e torceu o tornozelo além de ralar o joelho. Diz ele tentando tirar minha expressão com essas palavras.

Tony: Onde eles estão? Digo meio confuso, mas com a expressão ainda surpresa.

Sagami: Estão em na última aula. Diz ele sentando na cadeira que estava de costa para mim e olha nos meus ólhos.

Sagami: Tony eu sei que já nos resolvemos, mas... Ele esita em falar parando no meio de sua fala.

Tony: Ah? Mas o que? Digo ao ouvi - lo dizer.

Sagami: .....Mas... Nós nuca assistimos a um filme juntos. Diz ele mudando de expressão rapidamente.

Tony: Obrigado! Digo olhando para ele atentamente.

Ele também me olha atentamente em silencio.

Sagami: Não tem de que! Diz ele me respondendo.

Minutos Depois

A caminho de casa enquanto eu voltava com o Sagami nenhum de nós disse uma palavra um para o outro. Então quando chegamos na frente de casa vejo um carro encostado na garagem.

* Pensamento de Tony *
O que? Um carro na garagem será que...!

Corri na direção da porta da frente. Ao entrar vejo meu pai na cozinha.

Deimond pai de Tony: Bem vindo Tony. Eu voltei.

Tony: Pai! Corri na diteção dele para abraça - lo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tony: Pai! Corri na diteção dele para abraça - lo. Sagami ao entrar apenas nos observava com uma expressão meio triste e feliz.

Tony: Pai tenho tanta coisa para te contar.

Deimond: Calma você pode me contar depois! Tudo bem? Diz meu pai tentando acalmar meu imtusiasmo.

Tony: Aaah! Digo meio triste.

Deimond: Oi Sagami é bom ve - lo denovo. Diz meu pai olhando na direção de Sagami.

Sagami: É!...É bom ve - lo também Deimond. Diz ele fazendo uma expressão mais sorridente.

 O Melhor Amigo do Meu Pai Onde histórias criam vida. Descubra agora