N: Tony
( Aviso: esse capítulo é ultra quente ou seja safado portanto se você gostar continue se não gostar pare!)
Naquele momento eu e meu pai ficou em silêncio prontos para ouvir o que Sagami tinha a dizer.
Sagami: Ele é um garoto doce e fofo mesmo que eu procurasse alguém igual a ele eu nunca acharia. Depois que o conheci percebi que aviam momentos que eu não achei nas pessoas que conheci. Ele é diferente. Eu gosto dele pelo fato de ser um garoto que dificilmente sai sozinho para algum lugar. Também se sente solitário quando não tem ninguém em casa. Faz loucuras quando sente ciúmes, gosta de panquecas. Não gosta de pessoas pervertidas. Procura resolver o problema sozinho quando necessario. Tem gostos diferentes do meu, mas prefere ficar ao meu lado mesmo em meus problemas. Chora por mim mesmo sendo coisas pequenas. Tem amigos, mas só convive com eles na escola. Ele é a pessoa que realmente gosto.
Deimond: Se gosta dele tanto assim porque não me disse antes no telefone? Quando começou a gostar dele? Diz meu pai desconfiado
Sagami: Quando eu trouxe uma garota aqui!
Deimond: Queeee? Você trouxe uma garota pra minha casa? Meu pai estava prestes a bater nele quando entro na frente.
Tony: Espera! Pai já ouvimos o que ele tinha a dizer não é?! Olhei para sagami
Deimond: .... Ele fica em silêncio olhando para Sagami assim como eu.
Sagami: Talvez você não me aceite como seu Genro já que somos melhores amigos desde o primário, mas eu realmente quero provar que eu gosto muito dele e que estou falando a verdade sobre isso.
Meu pai parou de olhar para Sagami e olhou para mim.
Deimond: Você está feliz com ele?
Tony: .... Vou em direção a Sagami e pego a mão dele. Então mostrei um sorriso doce a meu pai.
Tony: Sim! Eu me sinto muito bem estando com Sagami.
Deimond: Aaaah! Tabooom. Ele disse um pouco frustrado.
Eu e Sagami olhamos um para o outro sorrindo. Até meu pai dizer...
Deimond: Mas vai ser bem difícil eu me acostumar com isso. Portanto vocês vai ter que passar pelo meu teste.
Sagami: Teste? Que teste?
Tony: ah? Não entendi..
Meu pai pega o braço de Sagami o puxando para o quarto.
Deimond: Venha comigo!
Sagami: ?
Tony: O que você vai fazer pai? Digo confuso
Ele fecha a porta do quarto me deixando sozinho.
Pensamento de Tony
( O que será que meu pai esta planejando fazer? )Me aproximo da porta do quarto colocando o ouvido para escutar.
Sons estranhos começam a ecoar dentro do quarto. Me deixando curioso para saber o que estava acontecendo lá dentro.
Derrepente a porta se abre e eu tento disfarçar que estava tentando ouvir.
Deimond: Filho entra!
Tony: ah? Digo ainda mais confuso
Assim que entro encontro Sagami vendado sentado na cama e com as mãos amarradas.
Tony: Pai! O porque você o amarrou e vendou os olhos dele? Olhei para ele surpreso
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor Amigo do Meu Pai
RomanceTony é o filho único de seu pai deimond, pois seu pai só tinha ele como família, até que um dia tony se envolve em um acidente, e um homem chamado Sagami o salva, depois de uns dias seu pai apresenta ele para tony, mas mal sabia tony, que ele na ve...