Tudo de novo

309 31 1
                                    

Narrador: Tony

Assim que acordei fui escovar os dentes, depois de terminar de lavar o rosto e escovar os dentes.

Vi Sagami passando pelo corredor, sem me falar bom dia.

Tony: Sagami! Você está bem?

Sagami: Não te interessa!

Percebi que ele estava super de mal humor que depois de me dizer aquilo simplesmente foi para o banheiro e bateu a porta com tudo.

Tony: Sagami! Você está bravo?

Eu não ouvi a resposta então me afastei da porta me sentindo culpado.

* Pensamento de Tony *
Será que foi eu que deixei ele assim? Acho que ele deve estar super bravo pelo que aconteceu.

Depois de alguns minutos vou até a cozinha fazer nosso café da manhã, e então Sagami como sempre faz, seu próprio café da manhã e sai da cozinha. Se dirigindo ao quarto sem olhar para meu rosto.

* Pensamento de Tony *
Porque ele está tão bravo o que eu fiz? Falei em meu pensamentos.

Então vou até quarto de Sagami, ao escurecer.

Tony: Sagami! Você está aí?

Ao olhar para o quarto de Sagami não vejo ele então volto na direção da porta para sair mas.... Sagami fecha a porta com tudo e ainda tranca me deixando preso com ele no quarto dele.

Tony: Onde você estava? E porque fechou a porta? Você nem quiz me olhar nos ólhos hoje...E  mais....

Derrepente Sagami vai em minha direção e me dá um beijo surpresa. Então ele me empurra em sua cama.

Tony: Sagami?

Sagami: Chega de ser bonzinho! Vou ensinar coisas que você nunca fez.

Sagami abre o zíper da calça dele. Fico muito assustado. E tento sair do quarto. O problema foi que desta vez ele trancou a porta. Enquanto tento sair Sagami me cerca e diz.

Sagami: Eu nem falei o que era! Porque você fugiu?

Tony: Não me diga!... Você quer que eu..... Coloco a mão na boca envergonhado.

Tony: Chu...pe....Isso. Cochicho. E aponto para o zíper aberto dele.

Depois de alguns segundos Sagami levanta meu queixo com sua mão e diz....

Sagami: Talvez não seja esse tipo de coisa que eu quero, e sim você! Quer fazer isso?

Tony: O que? Digo confuso

Sagami me puxa para a cama segurando meu braço. E assim que me joga na cama diz...

Sagami: Vou te mostrar o que eu quero fazer! Tira a roupa.

Tony: O que? Porque?

Sagami: Apenas tire! Vou te fazer sentir melhor!

O olhar de Sagami olhando para mim era assustador então resolvi tirar, mas eu sou muito tímido em relação ao meu corpo. Então vou tirando tudo devagarzinho. Sagami ficou me olhando com uma expressão séria que me vez corar enquanto tirava a roupa com medo de Sagami.

Tony: Porque você está me olhando tanto?

Sagami: Não se preocupe eu já te vi pelado então não precisa ficar envergonhado.

Tony: O que você vai fazer se eu tirar tudo?

Sagami: Você vai descobrir!

Depois que terminei de tirar. Sagami me diz para  se deitar e relaxar. Mas fiquei apavorado por ouvir ele me dizer para deitar.

 O Melhor Amigo do Meu Pai Onde histórias criam vida. Descubra agora