O homem olhou para mim, com um olhar assustador.
Sagami: Veio buscar sua sexta chance?
Desconhecido: Não! Estou aqui a negócios! E você? Diz ele feliz
Então eu me aproximo de Sagami e cochicho......
Tony: Sagami, quem é ele?
Sagami olha para mim com um olhar malicioso, então ele apoia o cotovelo na mesa e diz....
Sagami: Meu ex namorado! Porque a pergunta? Está com ciúmes?
*Pensamento de Tony*
Á tá vai sonhando, seu pervertido safado.Desconhecido: Quem é você? Ele pergunta enquanto olhava para mim.
Quando eu abro a boca para perguntar, qual era o nome dele, Sagami me interrompeu sem que eu soltasse as palavras.
Sagami: Ele é meu namorado!
Eu fiquei completamente espantado ao ouvir aquelas palavras, então olho para o homem, para explicar a situação, mas o homem me olhou tão feroz, que saiu sem dizer nada. A única palavra que ele disse a Sagami foi, nos encontramos depois.
Quando chegamos em casa Sagami me olha, e diz....
Sagami: Não fale com Ele! Ele não é a flor que se cheire.
Fico completamente bravo, e digo sem nem pensar duas vezes
Tony: É! você é? A flor que se cheire? Chochicho achando que Ele não ouviu, mas acabei me enganando.
Ele ouve, e me preciona na parede prendendo minhas mãos, tentando olhar em meus olhos, e eu tento evitar de olhar o olho dele.....
Tony: Aí.....Isso machuca...Para!
Então eu finalmente olhei nos olhos dele, e vi a sua expressão séria, ele impulsivamente me beija derrepente, e eu fico paralisado, pois ele já tinha roubado o meu primeiro beijo, esse ladrão, era muito valioso para mim, mas agora ele roubou. Ele coloca as mãos no meu ombro.
Eu tento empurra - lo, mas a força dele é maior que a minha, pois ele é um adulto, e eu, sou só um jovem fracote. Ele afasta nossos lábios, e me carrega a força até a cama, então quando ele me joga na cama, ele tira sua camisa, eu fico completamente assustado, porque eu nunca ávia feito esse tipo de coisa, então eu tento sair da cama, mas ele me impede de sair, então ele me segura, e como se não bastasse, ele me obriga a tirar a minha brusa, quando isso acontece eu tento quase todas as minhas forças para me manter afastado dele. Definitivamente nenhuma tática minha funcionou, porque ele já estava sem nenhuma roupa para tirar, minha brusa estava rasgada e jogada no chão. Ele me cercou completamente, fiquei sem saída então lentamente ele vai abrindo o zíper da minha calça, enquanto segurava minha mão, devo confessar que homem forte, não consegui nem me mexer.....
Tony: Sa.....ga....mi....para!
Sagami: Eu me cansei de esperar! Ele se aproximou de meu ouvido e disse...
Sagami: Quero mostrar o quanto tive que esperar por esse momento, vou fazer desse momento o melhor da sua vida. Cochichou ele, em meu ouvido.
Fiquei coradicimo ao ouvir suas palavras, em seguida ele me beija de novo, mas com um beijo completamente diferente desta vez, era um beijo molhado, aqueles em que muitos casais gays usam a língua, estou frito não tenho mais saída....
Tony: mmm.......ah....mm! Tento falar algo mais não dá, fica até complicado de respirar.
Depois que ele me beija, sua boca continua proceguindo até que chega em meus mamilos, na parte mais frágil. Então ele levanta minha perna e coloca um de seus dedos dentro de mim, me deixando totalmente indefeso.
Tony: aaaah.....!
Ele impressa mais um dedo
Tony: Sa...ga..mi...Isso machuca aaah...!
Depois dos movimentos que ele fez com os dedos, eu sinto uma coisa estranha tocar na entrada da minha parte de trás, e percebo que é ainda pior que os dedos que ele colocou antes......
Tony: Es....Espe....Espera....!Eu...Eu...Não...estou....Pre....Prepa....Preparado!...Para isso!
Eu estava completamente assustado, que fiquei com os olhos fechados, mas Sagami cochichou em meu ouvido de novo.....
Sagami: Se não olhar, vou pensar que você não está gostando! Cochichou ele. Então ele derrepente passa sua língua em minha orelha.
Finalmente eu abri meus olhos, e lá estava Sagami em cima de mim, pois fiquei completamente corado ao ver aquela mesma cena, pois era a mesma cena, que o vi assistir na TV. Não demorou muito até que ele me disse...
Sagami: Não, consigo mais esperar eu vou.....! Antes que ele pudesse terminar de falar eu grito....
Tony: Não....Não...Não....Não...espera!
Antes que eu pudesse falar algo, ele coloca a parte de baixo( seu membro) dentro de mim....
Tony: aaaaaaaaah!!!
Foi tão doloroso, ou seja doeu tanto, que desceu até lágrimas dos meus olhos, Sagami se aproximou de mim e me beijou de novo, então Sagami se afastou um pouco de meu rosto e disse...
Sagami: Me chama de jin. Ele me olha sem nem piscar.
Tony: J...J..ji.....jin..Para..isso..doi! Falo enquanto estou completamente corado, e as lágrimas escorrendo do meu rosto.
Sagami fica mais corado ainda ao me ver naquele estado, e continua a fazer aqueles movimentos estranhos. Parecia que estava me cortando em mil pedaços.....
Tony: aaah.....aaah..Sa....aaah!
Sagami: Ah....ah...ah!
Quando nós finalmente soltamos nosso líquido. Ele deitou em cima de mim e disse...
Sagami: Me desculpa, não consegui me segurar, mas eu não queria que fossemos até o final, porque eu fiz você sangrar, e é tudo culpa minha.
Eu não prestei muita atenção nele, porque só consegui pensar, que aquela noite era minha primeira vez, com o melhor amigo do meu pai.
* Pensamento de Tony *
Meu pai vai me matar, eu fiz sexo com o melhor amigo dele, Sagami é um homem de 30 anos e eu só um jovem de 17 anos o que vou fazer?Então nós dois acabamos pegando no sono, enquanto nós dois pensávamos na reação de meu pai, quando ele descobrir que o filho dele, tirou a virgindade com o melhor amigo dele.....
Obrigada por terem lido esse capítulo, desculpem por alguns erros no texto, porque não sou acostumada a fazer gêneros com cenas tão quentes assim....Até o próximo capítulo....
Tchau Tchau beybes 💖💖💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor Amigo do Meu Pai
RomanceTony é o filho único de seu pai deimond, pois seu pai só tinha ele como família, até que um dia tony se envolve em um acidente, e um homem chamado Sagami o salva, depois de uns dias seu pai apresenta ele para tony, mas mal sabia tony, que ele na ve...