No dia de pleno sábado, Sagami acordou cedo para fazer o café da manhã, e eu achei a atitude dele um pouco estranha, pois ele não olhava a menos de 10 segundos o meu rosto. Quando fui tomar o café da manhã Sagami levantou da mesa e disse...
Sagami: A mesa é toda sua agora, pode desfrutar, eu já estou indo para meu encontro.
Tony: O encontro era hoje?
Sagami: Exatamente! Já estou indo!
* Pensamento de Tony *
Mas ele nem me avisou nada. E nem pediu minha permissão já que sou a pessoa que ele está responsável!Tony: Sagami espera!
Sagami virou em minha direção e nossos olhares se encontraram.
Tony: Porque não falou para mim? E porque você está agindo estranho comigo? Tem alguma coisa errada?
Sagami se virou e não me respondeu uma só palavra, então ele saiu pela porta sem dizer nada. Fiquei completamente chocado com aquela atitude!
* Pensamento de Tony *
Será que ele me odeia? Ou será que ele não é Mais gay? Porque ele está me evitando? Fiz algo de errado? Será que é aquele tapa que dei em seu rosto? Acho que sim!Me arrumo para ir até o encontro de Sagami para tentar descobrir o que está acontecendo com ele. Ao sair de casa fico sem saber onde ir, pois Sagami não me disse nada de onde seria o ponto de encontro dos dois. Então eu resolvo andar pelo bairro sozinho, na esperança de encontrar os dois juntos.
Derrepente encontro o ex namorado dele.
Ex namorada de Sagami: Me desculpa por aquele dia terrível eu me sinto muito arrependido
Eu olho para ele e pergunto
Tony: Qual o seu nome? Eu nunca soube seu nome.
Ex namorada de Sagami: É Akiomi kunugi
Tony: Muito prazer Akiomi eu sou o Tony. Você viu o Sagami em algum lugar?
Akiomi: Claro ele estava com uma garota do ensino médio!
Tony: Aonde? você pode me mostrar?
Akiomi: Claro!
Akiomi me levou até o Sagami, que está na sorveteria com aquela garota. Quando cheguei na frente da sorvete ria, me despedi de Akiomi e agradeci pela ajuda dele, devo confessar que ele não é tão mal quanto eu pensava. Entrei na sorveteria e vi Sagami com aquela garota, ele tinham acabado de tomar sorvete juntos então fiquei na frente de Sagami.
* Pensamento de Tony *
O que eu fasso? não pensei no que fazer quando o encontrasse, frente a frente, vou arrumar uma desculpa.Tony: Sagami porque saiu sem dizer nada? Eu ainda sou sua responsabilidade! Se não cuidar de mim vou falar para meu pai!
Sagami olhou para mim por 5 segundos e então pegou a mão da garota e me empurrou para eu sair de seu caminho então ele saiu da sorveteria segurando a mão da garota. Fui atrás dele novamente. Ele foi até um Park de diversões, e comprou ingressos para os dois então eu segui eles até o brinquedo, e esperei eles aproveitarem seu momento no brinquedo, mas fiquei furioso. Depois de andarem em várias brinquedos, carrinho de bate bate, montanha russa, barca, atirar no alvo para ganhar um ursinho também, comer maçã do amor, e por fim foram a casa assombrada. Na casa assombrada era muito escuro e eu segui eles até lá, mas como sou burro eu morro de medo de lugares assombrados mesmo assim entrei quando entrei encontrei Akiomi novamente ele estava mexendo no celular então eu o convidei para entrar comigo. Quando eu e Akiomi entramos percebi que Akiomi não tinha medo, mas eu tinha porque senti um arrepio nas costas e quando me virei tinha um zombie atrás de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor Amigo do Meu Pai
Roman d'amourTony é o filho único de seu pai deimond, pois seu pai só tinha ele como família, até que um dia tony se envolve em um acidente, e um homem chamado Sagami o salva, depois de uns dias seu pai apresenta ele para tony, mas mal sabia tony, que ele na ve...