Meu aniversário surpresa

434 36 4
                                    

Narrador: Tony

Depois dos acontecimentos terríveis que teve fique completamente exausto, pois me cansou muito usar a força e agir como um verdadeiro garoto assustador. Abri o olho logo de manhã e me virei para ver a hora, mas quando eu me virei tomei um susto, porque Sagami estava no meu quarto dormindo tranquilamente, esfreguei as duas mãos no olho direito e esquerdo para ver se eu estava enchergando direito. Levantei da cama e fui em direção a saída do quarto, mas acabei me assustando porque meu quarto estava uma bagunça e minha porta do quarto estava quebrada com um buraco no meio.

*Pensamento de Tony*
Eu fiz isso? Ou será que foi outra pessoa?

Sai do quarto, e fui em direção ao banheiro chegando no banheiro senti uma dor na cabeça insuportável então peguei a escova e a pasta de dente. Então enquanto eu escovava os dentes derrepente me lembro de algo.

#Flashback#

Tony: Como você pode? Eu achei que você fosse diferente dos homens, em que meu pai disse para evitar, porque meu pai sabia que eu era gay, mas ele nem deu muita atenção ao meu gênero, então começou a me mostrar coisas de garotas, eu não estava nem um pouco satisfeito, porque eu descobri que eu não gostava de garotas e sim de homens. Digo enquanto tento limpar as lágrimas.

Rápidamente eu guspo a água que estava misturada com a pasta na minha boca.

Tony: Eu disse que era gay para ele? Aaaaaaah! Que vergonha!😖Gritei quando lembrei de ontem

#Flashback#

Tony: Quando você apareceu, eu confesso que senti uma atração estranha por você! Não só porque me salvou e sim porque você é um homem bonito, mas eu insisti até que você finalmente se aproximou de mim como meu responsável. Odeio esse sentimento de gostar de você! Porque você me machuca! Por isso eu me recuso a aceitar meus próprios sentimentos! Porque dói, dói muito.

Tony: Eu me declarei como se fosse uma menina? Aaaaaaah! Eu sou tão idiota!

Quando terminei de escovar os dentes Sagami aparece na frente da porta do banheiro sem camisa.

Sagami: Você já usou o banheiro?

Tony: sim! Claro!

Sai do banheiro apressadamente. E fui ver se eu conseguia encontrar meu celular, então fui até o quarto de Sagami e procurei por toda parte mas não consegui encontrar.

Quando sai do quarto de Sagami ele estava todo arrumado. Não sei nem de onde saíram aquelas roupas dele. Ele estava com uma brusa da Adidas e um calça dins.

Sagami: Você quer ir comigo para fazer um trabalhinho para um aniversário?

Tony: Que...Quero!☺ Digo sem problemas.

Eu me arrumei para sair com o Sagami. Então depois de uns minutos saímos de casa e fomos de a pé onde ele queria ir. Ao chegar lá, vejo que tinha algumas pessoas realizando um evento de uma festa de aniversário, mas eu não fazia ideia de quem era aquela festa. Então Sagami começou a conversar com uma moça enquanto os outro estavam trabalhando. Depois de conversar com a moça, Sagami me pediu para ajudar ele na festa surpresa de seu irmão mais novo. Eu muito feliz resolvi ajudar ele. Começamos a montar o cartaz de aniversário. Em seguida Sagami ligou para a decoradora para vir fazer uma decoração. Quando chegou no momento de pendurar o cartaz de feliz aniversário Sagami me disse.

Sagami: Tome cuidado! Essa escada está meio frouxa.

Tony: Eu vou ficar bem! Não precisa se preocupar tanto.

Quando subi na escada ela já estava meio molenga para mim, mas eu não liguei. Enquanto eu estava pendurando o cartaz do evento só consegui ouvir o barulho da escada fazendo " Clac " eu acabei caindo da escada naquele momento, fiquei apavorado com aquela situação. Até que senti uma sensação maravilhosa de alguém me segurando. Era Sagami que estava preocupado comigo nós ficamos nos olhando por um tempo, eu olhando para ele e ele olhando para mim. Então disse ele enquanto eu estava em seu colo.

Sagami: Não se machucou?

Tony: Não! Obrigado por me ajudar. Digo, em seguida saio de seu colo super corado.

Sagami: Tem certeza que não se machucou? Eu posso te levar para casa se você quiser em?

Tony: Eu To legal. Digo corado

Depois de aquilo acontecer Sagami começou a ficar do meu lado me ajudando em tudo.  Até que conseguimos terminar. Eu estava super satisfeito com a ajuda de Sagami ao meu lado. Quando terminamos Sagami conversou com a moça novamente. Fiquei  com um pouco de ciúmes.

*Pensamento de Tony*
Que tanto ele conversa com essa moça que ele não me conta? Esses dois estão conversando demais.

Quando Sagami finalmente termina de conversar com ela ele me chama para voltar para casa e tomar um banho caprichado para voltarmos aquele lugar mais cherosos doque antes. Me senti super estranho quando voltamos para casa, pois sentia que Sagami estava escondendo algo de mim. Então  comecei a observa - lo direto. 

Sagami: O que você está  olhando? Me achou bonito? Diz ele já pronto para voltarmos naquele evento.

* Pensamento de Tony *
Porque ele está se produzindo tanto para ir aquele aniversário? Será que é para encontrar aquela moça de novo?

Fiquei super curioso. Quando saímos de casa pela segunda vez no dia. Eu e Sagami estávamos andando na rua, um atrás do outro. Derrepente Sagami se aproxima de mim e me vê com um bicão, pois eu estava pensando o que ele conversava tanto com a moça. Sagami derrepente segura minha mão e olha para meu rosto. Depois de sentir o toque da mão quentinha de Sagami, olhei para ele meio corado.

* Pensamento de Tony *
O que ele está fazendo? Pegando em minha mão tão derrepente?

Eu olhei para o rosto de Sagami enquanto ele sorria para mim, percebi que estávamos nos aproximando do evento. Quando Sagami disse....

Sagami: Eu quero te mostrar uma coisa que nós dois decoramos a maioria juntos. Feche o olho!

Então eu fiquei mais confuso ainda com o que ele avia dito. Então fechei o olho. E Caminhei até onde Sagami me levou.

Sagami: Pode abrir agora!

Quando eu abri o olho vi uma decoração maravilhosa com o meu sobre nome escrito. Então Sagami se aproximou de perto de mim e me disse.....

Sagami: Feliz aniversário!

Fiquei tão feliz, mas tão feliz que beijei ele na frente dos outros convidados, me esquecendo completamente que ávia pessoas ali. Todos ficaram super chocados e o ambiente derrepente ficou silêncioso. Quando finalmente agradeci a Sagami, percebi que tinha convidados ali. Assim que vi aquelas pessoas eu paralisei na hora. Então Sagami começou a bater palmas derrepente e todos bateram palmas também. Foi uma noite maravilhosa para mim, Porque realmente percebi que eu ajudei Sagami a decorar no meu próprio aniversário.

Obrigada a todos por lerem este capítulo muito longo, pois estou cheia de expiração para usar nas minhas histórias. Até o próximo capítulo.

Bay Bay beybes 😘😘😘💖💖💖

 O Melhor Amigo do Meu Pai Onde histórias criam vida. Descubra agora