A volta das minhas aulas

305 30 1
                                    

Narrador: Tony

No dia seguinte, acordei super animado, pois era o dia em que eu finalmente voltaria para a escola, e começaria a estudar de novo. Então levantei nas pressas e já fui direto para o banheiro, pois agora que minhas férias acabaram, vou poder ficar livre de Sagami. Ele não vai mais me incomodar quando eu estiver na escola. Assim que terminei de tomar banho fui para o meu quarto se trocar para ir a escola quando Sagami aparece na porta de meu quarto, já pronto para trabalhar

Sagami: Tony! Você vai para a escola Hoje?

Tony: Eu vou! Finalmente vou poder ver meus colegas de novo.

Sagami: Quer ir comigo a escola?

Fiquei corado ao ouvir essas palavras, pois Sagami estava com um olhar muito medonho e um sorrisinho de pervertido no rosto.

Tony: Não precisa! Eu vou sozinho! Digo corado

Sagami: Tem certeza?

Então fechei a porta na cara dele e fui trocar de roupa.

Tony: Já disse que vou sozinho! Grito bravo.

Assim que terminei de trocar e pegar minha mochila, abro a porta do quarto e Sagami estava lá.

Sagami: foi muita maldade sua, fechar a porta na minha cara.

Tony: Eu já vou indo! começo a andar até a porta da saída.

Sagami puxa meu braço e diz

Sagami: Não vai me dar um beijo de tchau, ou boa sorte no trabalho?

Fico corado e penso

Pensamento de Tony
E agora? O que eu fasso? Se meus amigos descobrirem?

Sagami puxa meu braço, para ficar ao redor de seu pescoço e diz.

Sagami: Seja sincero! Você gosta quando eu  fasso isso com você!

Fico corado e sem poder reagir, pois ele colocou meus dois braços ao redor de seu pescoço.

Então ele levantou minha cabeça com seus dedos no meu queixo e me beijou calmamente.

Fico muito surpreso com sua atitude, então ele para de me beijar e sorri olhando para meu rosto invergonhado.

Sagami: Tenho que dizer algo.

Eu olhei o relógio na parede que estava atrás de Sagami,então me assusto, pois já tinha passado da hora de eu sair para ir a escola.

Tony: aaah! Desculpe Sagami! Tenho que ir! Falo enquanto saio correndo pra se encontrar com meus amigos.

Enquanto eu estava a caminho da escola apreçado, vejo Jim. Meu amigo de infância, andando tranquilamente para ir a escola, então gritei.

Tony: Jim!

Jim fica surpreso, e faz uma expressão de confuso no rosto. Eu me aproximo dele e fico do seu lado, na calçada.

Jim: Tony? pensei que você iria com o Bill, afinal, ele está sempre adiantado, já eu, quase sempre atrasado.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
 O Melhor Amigo do Meu Pai Onde histórias criam vida. Descubra agora