Chorando por você

378 33 2
                                    

Narrador: Tony

Depois do meu aniversário Sagami começou a me mimar muito. Quando eu estava dormindo, Sagami me acordou dizendo....

Sagami: Bom dia! O seu café da manhã está pronto.

Levanto da cama e ele me pega no colo derrepente. Sem dizer um só palavra. Sagami me coloca na cadeira da cozinha. Fiquei corado durante o caminho para a cozinha.

* Pensamento de Tony *
O que será que deu nele para ele me tratar tão bem assim? Penso depois de ser colocado na cadeira como um bebê.

Mais tarde Sagami se arruma e diz para eu ficar em casa que ele voltaria logo.

Tony: Onde vai? Digo preocupado

Sagami: Resolver algumas coisas!

Tony: Posso ir com você eu não tenho nada para fazer! E semana que vem vou voltar a estudar. Digo tentando convence - lo

Sagami: Eu não quero te levar!

Tony: Porque não?

De repente Sagami deu um grito.

Sagami: Porque não quero! E ponto final! Eu fiz tudo que você queria hoje para não sair comigo! hoje!

Tony: Mas porque não quer me levar?

Sagami sai sem dizer nada. Então eu pego uma jaqueta, um par de chinelo e saio correndo atrás dele.

Sagami: Porque você quer tanto ir junto comigo?

Tony: Eu odeio ficar sozinho! Principalmente em casa!

Sagami me olha por cinco segundos e diz.....

Sagami: Quer saber? Pode ir! Mas depois não venha dizer para voltar pra casa.

Tony: Porque? você vai dormir em algum lugar?

Sagami: Para de fazer tantas perguntas!

Então Sagami e eu chegamos na frete de uma casa que eu nunca ávia visto. Então Sagami chama por um nome e a pessoa sai de dentro da casa correndo.

Desconhecido: Me desculpe o atraso. Tive que resolver uns enprevistos particulares.

Sagami: Não demorou muito!

Desconhecido: Quem é esse garoto?

Eu estava prestando tanta atenção em seu estilo que não prestei atenção no que ele ávia dito.

Sagami: Você deveria se apresentar.

Tony: Ah? Ah! Meu nome é Tony! Muito prazer Sr....?

?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
 O Melhor Amigo do Meu Pai Onde histórias criam vida. Descubra agora