Bom, como eu falei, aqui temos ansiedade kkkkkkkk
O coração já está apertado por estarmos entrando no último livro da saga. Foi uma baita jornada até aqui, e estar tão perto de concluir esta saga é uma vitória para mim, pois verdadeiramente me comprometi com estes livros. Não sei o que virá após estes quatro livros. Ainda tem o spin-off do passado da Ariadne e do Henrique, e também tenho outras ideias em mente para me aventurar em novas águas e novos estilos. Bom, isto eu verei mais para frente :D
Mas chega de enrolação. Vamos ao que interessa!
E o nome e a capa são...
Não poderia ser outro título, não é mesmo? xD
SINOPSE
A cura para o vahliru foi encontrada e as iminências de uma guerra total se abrandaram. Mas a paz... É apenas uma ilusão.
Em meio a misteriosas mortes políticas ocorrendo por todo o país, Katerine se envolve em perturbadoras investigações quando descobre que seu pai está vivo.
Do mergulho ao passado até o berço de segredos familiares antigos, das cinzas da Corporação até as raízes da Resiliência, do Brasil até Alemanha; uma arriscada busca é traçada, levando Katerine, Daniel e Eduardo a uma jornada que cerca os mistérios de suas linhagens e os véus entre as Três Dimensões.
-------------------
DATA DE LANÇAMENTO: 17/11/2018 (Sábado que vem)
--------------------
Postarei aqui um último capítulo semana que vem, avisando quando o livro for lançado. Mantenham Sonara na biblioteca! ♥
Beijos e até mais ♥
---------------------------------------------------
EXTRA
SPIN-OFF DO HENRIQUE E DA ARIADNE
Para aqueles que quiserem conhecer o passado do Henrique e da Ari, adicionem o livro deles na biblioteca e listas de leitura. A história já está disponível no meu perfil, e estreará em fevereiro de 2019. O prólogo está disponível :)
"Pelas vielas da cidade solitária, crescem os olhos daquilo que vai te vigiar. E não adianta buscar o refúgio das sombras. Eles saberão que você está lá."
Uma falha crítica na missão que a levaria para fora do país obriga a agente de infiltração Ariadne Dangelo a voltar para sua sede de trabalho em Rio das Pedras, confrontando o furacão que deixou para trás em sua última partida. Contudo, a difamação dos colegas é apenas uma faísca perto do conflito com o investigador Henrique Moreto, com quem o acerto de contas do passado nunca foi feito.
Quando uma perita criminal de seu departamento é encontrada morta, a investigação se desenrola conturbada e carregada de mistérios, obrigando Ariadne a se aprofundar em uma trama caótica, onde os liames do jogo da segurança nacional e da máfia escondem segredos perigosos, transformando a todos em suspeitos e detetives de um intricado e obscuro quebra-cabeça.
LINK AQUI
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonara (Livro 3 - Saga Ellk) | DEGUSTAÇÃO
Mystery / Thriller-LIVRO EM DEGUSTAÇÃO- DISPONÍVEL NA AMAZON EM VERSÃO REVISADA! 2° Lugar no Concurso Sakura Melhor sinopse no Concurso Palavras Divinas "Quando homens e monstros se tornam um, resta ao mundo o relâmpago de uma resistência". Em meio à guerra que assol...