Meu nome é Castiel Novak , depois que minha mãe morreu em um acidente de carro no meio de setembro,meu pai falou que iríamos nos mudar para bem longe de onde vivíamos, para que não convivessemos com a constante, digamos ...lembrança dela.
Na época meus amigos Balthazar, Rafael e Miguel , ajudaram muito eu e meu irmão Gabe a superar todo os primeiros passos do luto.Os meninos,ou como minha mãe chamava :A trupe dos céus, também estava arrasada com a partida de Naomi ,pois ela era muito carinhosa e cuidadosa com todos.
Até então eu não estava me importando muito com essa coisa de mudança ,pois achava que essa idéia não iria criar raízes na cabeça de meu pai Chuck.
Mas eu estava errado ...
Hoje dia 2 de janeiro depois de um natal e um ano novo sem muita comemoração ou fogos de artifício por ser a primeira vez que iríamos passar estas comemorações sem Naomi,meu pai reuniu eu e meu irmão na sala pois ele tinha algo importante para nos contar
-Então meninos ,como já tinha comentado com vocês iremos nos mudar desta casa...- meu queixo caiu juntamente com o pirulito que estava na boca de Gabe,nenhum de nós dois estava esperando por essa realmente.
-Como assim pai ? Você está louco,né?só pode! Todas as lembranças que temos da mãe estão aqui nesta casa,neste quintal, nesta cidade! -Gabriel falou com o tom de voz que ameaçava se alterar, uma mistura de ódio com tristeza e angústia, e eu só sabia observar e me afundar dentro de meu casaco
-Gabe vai ser melhor para nós -diz meu pai acalmando o primogênito - você acha que eu não percebi ?nestes últimos meses você não vai ao pátio pois a piscina lembra a mãe de vocês,quando entra na cozinha fica com aqueles olhos pesados, fica na sala por horas olhando a poltrona de sua mãe, e não vou nem citar os doces que você está usando como calmante , que já está se tornando um vício! -Gabriel revira os olhos e abre a boca com intenção de retrucar o pai ,mas Chuck o interrompe- vai me dizer que estou mentindo? Vai mesmo negar uma coisa que está tão na cara?-Gabriel abaixa a cabeça e não diz nada -estou falando com você Gabriel Shurley Novak! Olhe nos meus olhos e me responda!
Gabe encara o meu pai e assente concordando com tudo que ele disse -não pai,o senhor está certo,me desculpe...
-E você Castiel?-levanto minha cabeça rapidamente ao ouvir meu nome -não tente se esconder mocinho , sei que você também não está bem, escuto você chorando de madrugada,e seus olhos que tanto brilhavam antes estão opacos e sem vida,e nunca mais vi você sorrir de verdade nunca mais ouvi a gargalhada de vocês dois !-os olhos do meu pai se encheram de lágrimas e elas não tardaram a cair - eu fico triste vendo vocês se afundando deste jeito,eu perdi minha esposa e parece que de pouco em pouco estou perdendo os meus filhos também...
No fim de sua frase Gabe e eu nos levantamos e demos um grande abraço em nosso pai .Agora com uma meta em mente:recomeçar.Oi gente querida!
Essa é minha primeira fic, então me desculpem por qualquer erro,caso alguém realmente esteja lendo por favor se manifeste, gostaria muito de saber a sua opinião :) bjs♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço(uma história Destiel)
FanfictionCastiel e sua família ,após a morte de alguém muito próximo, resolvem se mudar com o propósito de começar tudo do zero .Neste recomeço Castiel irá passar por coisas que ele jamais esquecerá, e vai conhecer pessoas que irão ficar marcadas em seu...